Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

simplesmentebenfica

Citação de: katso2 em 20 de Junho de 2009, 19:28
para os jornais interessa é ter a palavra "benfica", serve logo para uns milhares de cliques...

Têm andado por aí umas capas verdes e azuis. Dado o prejuízo acumulado nos últimos dias, preparem-se, vão surgir capas vermelhas cheias de cenouras. >:(

Gonçalo Santos

Fenerbahçe tenta levar Reyes por 5 milhões   


O Fenerbahçe entrou na corrida por Reyes. De acordo com a Imprensa turca, o treinador do emblema de Istambul, Christoph Daum, solicitou ao presidente do clube um jogador de qualidade e também versátil - para actuar na frente de ataque -, sendo que Aziz Yildirim irá avançar, junto do Atlético de Madrid, com uma proposta de cinco milhões de euros para comprar os 75 por cento do passe nas mãos dos colchoneros.
O emblema da Luz detém os restantes 25 por cento e tinha até ao final de Maio para exercer a opção de compra, no valor de 6,5 milhões de euros. A SAD tenta agora garantir o jogador por uma verba inferior - e também jogar com o tempo -, mas o emblema de Madrid não parece disposto a facilitar. Por outro lado, os avultados salários do jogador obrigam a ponderação, e Rui Costa já disse que as águias não vão "entrar em loucuras".

jocapeixoto

Só espero que o Fenerbahçe se despache, :)

tiagoterceira

bem....clubes turcos é um pesadelo...sao clubes com um poder financeiro grande...mt superior ao nosso...
só nos resta a vontade do Reyes...
e já agora espero bem k se comprarem o Reyes..ao menos k comprem tambem os nossos 25%...

Shoky

Noticia para encher chouriços do nojo!

simplesmentebenfica

O SLB é mesmo um clube planetário.

Até vai ter 25 % do passe de um jogador do Fenerbahce. :crazy2:

the.lowlight

É...e a vontade do Reyes não interessa para nada...

Wanted

Citação de: the.lowlight em 21 de Junho de 2009, 02:57
É...e a vontade do Reyes não interessa para nada...

o que ? o dinheiro disso eles tem la muito na turquia ;)

alex1000

so uma pergunta o que aconteceu aos dois jogadores que tinhamos direito ou 5 milhoes passados dois anos da venda do simao ao atletico?alguem sabe algo sobre isso m?parece que foi esquecido secalhar era uma forma de fazer negocio.

SLB_paixao

essa dos dois jogadores parece-me que foi para desculpar os 18 M ou 20 M que quanto a mim não foi um bom negócio...

Quanto à vontade do Reyes, claro que acho que preferia o Benfica, mas se lhe derem mais ele perde o amor..

alex1000

diz-me desde o nuno gomes vendido ao fiorentina e o tiago  quando viste um bom negocio no benfica?nao me lembro de mais nenhum. pois bem me parece foi tipo tanga foi vendido por 20 milhoes e se foi e mais nada.e mais um dos bons negocios do luis felipe vieira,como o petit, karagunis, leo eram dos melhores jogadores e sairam a custo zero.no porto devia ser devia. e a vida

SLB_paixao

esses que mencionaste, o petit, karagounis, leo, eram ja veteranos, e dos mais bem pagos do plantel. Ainda não vi nenhum negócio bem feito no Benfica, podiamos ter lucrado bem com Miguel, Manuel Fernandes, e Tiago por exemplo, mas tambem a culpa foi dos jogadores que fizeram beicinho e birras pa sair, enfim

BC

A partir do momento em que o nojo diz " mas os salários vultado... " já está a mentir , pelo simples facto de o Reyes já ter afirmado milhentas vezes que baixava o ordenado para jogar no Benfica.

nº20

Citação de: BC em 21 de Junho de 2009, 03:56
A partir do momento em que o nojo diz " mas os salários vultado... " já está a mentir , pelo simples facto de o Reyes já ter afirmado milhentas vezes que baixava o ordenado para jogar no Benfica.

Ele recebe se não me engano 260 mil euros mesmo que baixe para 200. mil continua a ser avultado na minha opinião.

BC

Citação de: nº20 em 21 de Junho de 2009, 04:38
Citação de: BC em 21 de Junho de 2009, 03:56
A partir do momento em que o nojo diz " mas os salários vultado... " já está a mentir , pelo simples facto de o Reyes já ter afirmado milhentas vezes que baixava o ordenado para jogar no Benfica.

Ele recebe se não me engano 260 mil euros mesmo que baixe para 200. mil continua a ser avultado na minha opinião.
Se ficar no Benfica , fica a recer 150 mil e é o máximo.
Algum vez na vida ia passar a receber 60 mil ?  :D