Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

rkc

Está tudo igual...

Nós pagamos até um valor, o Atlético quer mais.


Gaizka

Reyes é nosso! tem de ficar... dá gosto ve-lo com o manto sagrado! por muito que se diga que não defende, eu vi-o muitas vezes a fazer sprints e a classe com que faz a diferença é sublime! é um jogador À benfica e que quer ficar...
Não admito perde-lo! Nem quero acreditar nisso...

Mipa

Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2009, 22:11
Acho que se tivessem indicação que Reyes já não interessaria...facilmente um jogador  qualquer ficaria com esse numero!

Quererá dizer certamente...que ainda continuamos a tentar contratar Reyes...e ainda bem!
Quando vi a numeração pensei nisso mesmo. Espero que se confirme e que continuem a tentar a sua permanência, apesar de me parecer mais uma novela à Benfica e cujo final é sempre o mesmo :S

MTrigueiros

Mas aqueles numeros já são oficiais?

Se sim, acredito na teria do Shoky.

FreddyAduFan

isto do numero 6 nao ter sido atribuido deu-me mais esperanca do que qualquer "noticia" das ultimas duas semanas em relacao ao reyes :)

kitnoce

Citação de: FreddyAduFan em 02 de Julho de 2009, 22:25
isto do numero 6 nao ter sido atribuido deu-me mais esperanca do que qualquer "noticia" das ultimas duas semanas em relacao ao reyes :)

Amanhã, vai o Reyes aparecer ao lado do LFV no momento do voto ! :pray:

Pichichi

já não acredito que fique...
é pena. enorme jogador.

SuperGlorioso

Quero que o Reyes volte.... Ele tem a tradição de marcar sempre aos lagartos... Tipo Joao Pinto nos anos 90....

Di Nes

O jogo daqui a 19 dias pode ditar muita coisa.

johncleese

Era a única contratação que me entusiasmaria, mais do que Ramires e Saviola, que como já disse, são jogadores que admiro...

SuperGlorioso

Citação de: johncleese em 02 de Julho de 2009, 22:45
Era a única contratação que me entusiasmaria, mais do que Ramires e Saviola, que como já disse, são jogadores que admiro...

Tenho a mesma opiniao que tu... na epoca passada foi dos melhores!

foNNtes

os 25% que temos e o número 6 estar livre deixa-me sonhar.

fmb

Citação de: johncleese em 02 de Julho de 2009, 22:45
Era a única contratação que me entusiasmaria, mais do que Ramires e Saviola, que como já disse, são jogadores que admiro...
tás como eu.... disse o mesmo hoje ao ver o treino: falta aqui o Zé Tó!!!

MTrigueiros

Citação de: foNNtes em 02 de Julho de 2009, 22:57
os 25% que temos e o número 6 estar livre deixa-me sonhar.
Não és o unico, aliás acho que todos sonhamos com isso.

Ruislb82

Reyes!!!

O número 6 ainda está disponivel...