Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MaKaKinho

Citação de: jpg em 22 de Agosto de 2009, 02:26
eu já nem digo que o Reyes seria o ideal para nós, mas parece-me que por aqui (à boa maneira do entusiasmo benfiquista) está-se a confiar demasiado em 2 miudos que até ao inicio desta epoca pouco ou nada mostraram (sim, falo do Di e do Coentrão)

o Reyes ja nao e assim tao miudo e tb nao mostra nada

patriarca

Era um jogador que gostava de ver jogar, ele sabia jogar, mas por vezes mostrava-se um pouco "molengão" na abordagem á bola ou com a bola, portanto temos que APOIAR integralmente é quem fica, porque de passados só as memórias.

João Pinto 7

Era sempre bem-vindo. Mas estamos mt bem servidos.

JPG

Citação de: MaKaKinho em 22 de Agosto de 2009, 19:35
Citação de: jpg em 22 de Agosto de 2009, 02:26
eu já nem digo que o Reyes seria o ideal para nós, mas parece-me que por aqui (à boa maneira do entusiasmo benfiquista) está-se a confiar demasiado em 2 miudos que até ao inicio desta epoca pouco ou nada mostraram (sim, falo do Di e do Coentrão)

o Reyes ja nao e assim tao miudo e tb nao mostra nada

e tu a dares-lhe, não gostas do homem já vi, mas achas que no ano passado a epoca dele foi comparável à do Di e do Coentrão?

VALEBEM

Contratá-lo seria deitar dinheiro à rua, a desperdiçar a valorização e a progressão de dois talentos, que a meu ver já nada devem ao rendimento do Reyes...

Il Capitano

Saudades ? Nenhumas.

Isto devido ao facto de termos 2 jovens com muita qualidade no mesmo lugar.

PiccoloBomber

Acabou de entrar no jogo da Champions contra o Panathinaikos e foi assobiado e ainda lhe dedicaram um cântico bastante desagradável.

Mourinho_1

Citação de: PiccoloBomber em 25 de Agosto de 2009, 21:29
Acabou de entrar no jogo da Champions contra o Panathinaikos e foi assobiado e ainda lhe dedicaram um cântico bastante desagradável.

mas pq? que mal é q fez?

Fly 13

Citação de: PiccoloBomber em 25 de Agosto de 2009, 21:29
Acabou de entrar no jogo da Champions contra o Panathinaikos e foi assobiado e ainda lhe dedicaram um cântico bastante desagradável.
Eles nunca engoliram a passagem dele pelo Real

PiccoloBomber

"Reyes cabr.. vai-te embora do Calderon".

Traduzido para português
xD

o_bEnFiQuIsTa

O mais importante do seu jogo eram as excelentes bolas paradas. Felizmente parece que o Coentrão também se desenrasca.

PiccoloBomber

Se ainda tivéssemos interessados nele, era o momento ideal para atacar.

Mourinho_1

Citação de: Fly 13 em 25 de Agosto de 2009, 21:31
Citação de: PiccoloBomber em 25 de Agosto de 2009, 21:29
Acabou de entrar no jogo da Champions contra o Panathinaikos e foi assobiado e ainda lhe dedicaram um cântico bastante desagradável.
Eles nunca engoliram a passagem dele pelo Real

n faz sentido, pq ele teve no real antes de ir po atletico..

Fly 13

Citação de: Mourinho_1 em 25 de Agosto de 2009, 21:35
Citação de: Fly 13 em 25 de Agosto de 2009, 21:31
Citação de: PiccoloBomber em 25 de Agosto de 2009, 21:29
Acabou de entrar no jogo da Champions contra o Panathinaikos e foi assobiado e ainda lhe dedicaram um cântico bastante desagradável.
Eles nunca engoliram a passagem dele pelo Real

n faz sentido, pq ele teve no real antes de ir po atletico..
Se fores ao youtube vê a vergonha que foi o dia da apresentação dele no Atletico depois de sair do Real...

ricardoshearer

Cambio en el Atlético. Entra Reyes y sale Simao. Pitos para el andaluz.