Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

johncleese

Citação de: VALEBEM em 15 de Setembro de 2009, 09:19
É um bom jogador, não há dúvida, mas se por acaso o Di Maria sair no final desta época, o que espero que não aconteça, depois de uma época recheada de êxitos, «exijo» que o Benfica vá buscar alguém melhor e mais novo do que o Reyes!
Isto se o grande Simão, esse sim grande, não estiver disposto a regressar...

Melhor que o Reyes será muito dificil arranjares. Em relação á idade, fez agora 26 anos, pelo que não me parece que isso constitua problema. Antes pelo contrário. Tendo o Coentrão com 21 anos, só seria benéfico ter um jogador mais experiente...

Golden

Que dizer dos adeptos do Atlético? São uns miseráveis, e por isso nunca passaram da cepa torta.

Quanto a Reyes a minha opinião sobre ele é mais do que sabida. Espero que um dia retorne ao Benfica sob a batuta de Jesus, como aliás ele queria.

Monraigon

O pessoal tem memória curta...

eu sei que este di maria está muito bem...mas com reyes parece-me que estariamos ainda melhor...

Reyes tem uma classe tremenda.

Ruislb82

Reyes, o atlético não te merece. Nem a ti nem ao Simão. É clube de adeptos invejosos e frustrados. Resumindo, é igual aos lagartos.

Espero voltar a ver-te de águia ao peito. E se o Di Maria sair, pode ser que seja para o ano.

Força REYES!!!

lcferreira

O Reyes não gosta de trabalhar, é calinas... em espanha é que está bem... dedique-se à compra/venda de automóveis

Far(away)

Aí está um comentário daquilo que não deve ser um exemplo de como ser benfiquista. Comentários desses são dignos de outros clubes e não compatíveis com a grandeza deste clube.

redpeanut

Citação de: lcferreira em 15 de Setembro de 2009, 18:39
O Reyes não gosta de trabalhar, é calinas... em espanha é que está bem... dedique-se à compra/venda de automóveis

Um jogador que era dos que mais corria nos jogos e que levou boa parte da época a equipa às costas, não devia ser tratado assim por nenhum benfiquista.

Um enorme jogador que quebrou quando um certo treinador o criticou no final do jogo do restelo, quando foi dos que mostrou mais vontade nesse jogo.

Esperava melhor memória por parte dos benfiquistas. Vai ver os comentários feitos em Dezembro/Janeiro em relação à sua importância na equipa e depois diz qlq coisa

Mr. 1904


Pain

Citação de: lcferreira em 15 de Setembro de 2009, 18:39
O Reyes não gosta de trabalhar, é calinas... em espanha é que está bem... dedique-se à compra/venda de automóveis

Centrum ou Celebrex ajuda nas perdas de memória. Aposta nisso!

Bakari

Reyes não è jogador para este Benfica, temos dois bons jogadores para esta posição. só espero o retorno dos ditos 25% pois esses sim fazem-nos falta.

Di_SLB

Desculpem a pergunta, mas o que é que andam a dizer do Reyes pelos lados de Madrid?

Pain

Citação de: Di_SLB em 15 de Setembro de 2009, 19:58
Desculpem a pergunta, mas o que é que andam a dizer do Reyes pelos lados de Madrid?

http://www.youtube.com/watch?v=xioXKoIxuEk

Di_SLB

Citação de: Pain em 15 de Setembro de 2009, 20:38
Citação de: Di_SLB em 15 de Setembro de 2009, 19:58
Desculpem a pergunta, mas o que é que andam a dizer do Reyes pelos lados de Madrid?

http://www.youtube.com/watch?v=xioXKoIxuEk
Que tristeza...
Comportamento inqualificável!

Benfica-Forever

Ist
Citação de: Di_SLB em 15 de Setembro de 2009, 20:46
Citação de: Pain em 15 de Setembro de 2009, 20:38
Citação de: Di_SLB em 15 de Setembro de 2009, 19:58
Desculpem a pergunta, mas o que é que andam a dizer do Reyes pelos lados de Madrid?

http://www.youtube.com/watch?v=xioXKoIxuEk
Que tristeza...
Comportamento inqualificável!

Nem a um Balboa se fazia isto....

rkc

Ora bem, só agora vi as imagens e tenho a dizer que mantenho o que sempre disse: Mania a mais. Estar a rir não ajuda, parece que está a gozar.

Não faz falta nenhuma mesmo.