Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

AntonioFugueiraSLB

Vendemos o Di Maria e com 5 milhões de euros vamos buscar o Reyes... Estará cá na próxima época, tenho eu...

dfernandes

Citação de: AntonioFugueiraSLB em 27 de Fevereiro de 2010, 23:48
Vendemos o Di Maria e com 5 milhões de euros vamos buscar o Reyes... Estará cá na próxima época, tenho eu...

Não tem o nível do Di Maria actual, mas não era má opção.

KATSO75

Citação de: dfernandes em 28 de Fevereiro de 2010, 05:43
Citação de: AntonioFugueiraSLB em 27 de Fevereiro de 2010, 23:48
Vendemos o Di Maria e com 5 milhões de euros vamos buscar o Reyes... Estará cá na próxima época, tenho eu...

Não tem o nível do Di Maria actual, mas não era má opção.
da forma como esta a jogar n sei se chegam os 5 milhões....

Edu

O Reyes neste momento tornou-se importante para o atl merdi...
Por 5M não o vendiam, julgo eu.

JPG

Citação de: Edu_dv em 02 de Março de 2010, 10:23
O Reyes neste momento tornou-se importante para o atl merdi...
Por 5M não o vendiam, julgo eu.

e se calhar no verão passado por metade desse valor era nosso


E antes de venham dizer que se cá estivesse tapava o Di Maria, o Reyes faria bem o lugar do Saviola e como ala direito.

Edu

Citação de: JPG em 02 de Março de 2010, 12:43
Citação de: Edu_dv em 02 de Março de 2010, 10:23
O Reyes neste momento tornou-se importante para o atl merdi...
Por 5M não o vendiam, julgo eu.

e se calhar no verão passado por metade desse valor era nosso


E antes de venham dizer que se cá estivesse tapava o Di Maria, o Reyes faria bem o lugar do Saviola e como ala direito.
... No entanto, em muitos casos a vontade do jogador fora sempre muito importante para a concretização do negócio...

Pedro Neto

Gosto do Reyes, mas admito que foi um flop no ano passado tal como quase todos. Gostava de o ver no Benfica novamente.

Fly 13

CASO o Di Maria saia o Reyes era o substituto ideal... mas isso actualmente só em sonhos.

bdm

Citação de: Pedro Neto em 02 de Março de 2010, 14:08
Gosto do Reyes, mas admito que foi um flop no ano passado tal como quase todos. Gostava de o ver no Benfica novamente.
concordo contigo... simpatizo com ele, mas na maior parte dos jogos ele não foi esse craque que muita gente quer fazer crer... fez algumas coisas boas, mas durante uma grande parte da época esteve apagado (my opinion)...  
Não sei se queria que voltasse. Dependeria de quem tivessemos para a posição. Neste momento não queria. 

raymanzarek

Se vendermos o Di Maria (é quase certo) o Reyes é o seu substituto natural, até porque uma percentagem do passe já é nossa.

Trapattoni

Citação de: raymanzarek em 02 de Março de 2010, 18:32
Se vendermos o Di Maria (é quase certo) o Reyes é o seu substituto natural, até porque uma percentagem do passe já é nossa.
A percentagem do passe não quer dizer nada aquando da vontade do Altlético de Madrid uma vez que eles tem os 75% e duvido que os vendam por pouco...

guizuca

E o Urreta???

goncaloteixeira

Reyes tem sido fantástico. Para quem o enxuvalhava e dizia q ele não rendia, este ano diz q é um exemplo para todos os outros atletas desmotivados. Talvez queira reyes voltar ao topo. Era bom que voltasse ao benfica mas parece-me difícil.

Saviolafication

Adorava ver o Reyes jogar com o Jorge Jesus a treiná-lo. Se venderem o Di Maria por 40, que se compre o resto do passe do Reyes. é um grande jogador.

Arbuckle

O Reyes gostava de Lisboa e do SLB.

No ano passado eu adorava o Reyes.

Vou especular mas acho que o Jesus não gosta dele.  :ashamed: