Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

L3GEND

Só não percebo porque somos tão intransigentes em dar 4/5 milhões por jogadores como o Micolli e o Reyes, e para dar 8 milhões por um GR que joga há 6 meses na Liga Espanhola e por um jogador argentino que ainda vêm na sua primeira experiência europeia, já não temos qualquer problema..

DJ Benfica

Porquê inventar a ir buscar um brasileiro que é sempre uma incógnita, se temos aqui ao lado um jogador de classe, que até só temos de pagar os restantes 75%.
Foi o nosso melhor jogador há 2 épocas...

Frank James

Eu tenho saudades do Reyes, e 90% dos benfiquistas também, por isso não percebo porque está nos ex-funcionários.

BrunoP

Agora é que tu fazias falta Reyes :cry2:

Edu

Rui, uma cartinha ao Reyes, como fizeste com o Aimar.. Isso é que era, vai lá buscá-lo..

Lost_88

Citação de: Edu em 11 de Agosto de 2010, 17:35
Rui, uma cartinha ao Reyes, como fizeste com o Aimar.. Isso é que era, vai lá buscá-lo..
Com quique la,ele nao sai!

Edu

Citação de: Lost_88 em 11 de Agosto de 2010, 17:35
Citação de: Edu em 11 de Agosto de 2010, 17:35
Rui, uma cartinha ao Reyes, como fizeste com o Aimar.. Isso é que era, vai lá buscá-lo..
Com quique la,ele nao sai!
Trazemos também o.. :ashamed:  Fdx :-X

Hmm, ok, estou a ficar obcecado com o Reyes  ;D

L3GEND

#20872
Citação de: O Benfiquista! em 11 de Agosto de 2010, 15:03
Eu tenho saudades do Reyes, e 90% dos benfiquistas também, por isso não percebo porque está nos ex-funcionários.
x2000

Nicogaitan20

grande jogador! reyes espero que voltes a jgr pelo benfica :slb2:

Isai@sReis

Mas estão á espera de que para avançar?

força Benfica

alguem me sabe dizer o que estamos a fazer com 20 e tal por cento de passe do REYES? nao percebo estas coisas...

BC

Dá mesma maneira que no próximo ano terás 20% do passe do Salvio. Ou seja , deu para pagar 1 ano de empréstimo.

pcssousa

Citação de: força benfica em 22 de Agosto de 2010, 18:32
alguem me sabe dizer o que estamos a fazer com 20 e tal por cento de passe do REYES? nao percebo estas coisas...
25% do passe do Reyes mais 20% do do Sálvio já ficamos com 45% de um jogador...

tiagocc

Citação de: pcssousa em 23 de Agosto de 2010, 14:52
Citação de: força benfica em 22 de Agosto de 2010, 18:32
alguem me sabe dizer o que estamos a fazer com 20 e tal por cento de passe do REYES? nao percebo estas coisas...
25% do passe do Reyes mais 20% do do Sálvio já ficamos com 45% de um jogador...

Ui, quanto é que nos custou mesmo esta "quase metade de contratação"? :-X

MANOCAS37

Para um jogador ir para a Saudade tem que ter titulos ou ter marcado uma era no Benfica.
Este nem uma epoca marcou o Benfica e ganhar uma taça da liga não me parece que seja um titulo que faça um jogador ir para a saudade.

Entre este e o Miccoli, até o Miccoli merece mais ir para a Saudade, mesmo que não tenha feito nada de especial no Benfica.