Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Captain Kid

Citação de: PabloAim@r em 21 de Fevereiro de 2012, 22:06
Não estava bem na saudade?

Tiraram-no de lá? Por mim, também podia ser saudade. Foi o que deixou.

Shoky

Nunca lá esteve.

JoséTorres

Saudade? Não vejo o porquê...

iSLBenfica

Também acho que não mereça estar na Saudade, esteve pouco tempo, mas era um dos meus preferidos, aliás, já o admiro deste que ele jogava no Sevilha, ainda antes de chegar a Real Madrid e Arsenal.
Foi pena não ter ficado, grande jogador.

Chelas

«Reyes tem de reinventar-se», diz treinador do Sevilla

José Antonio Reyes, que passou pelo Benfica em 2008/2009, não vive dias particularmente felizes em Sevilha, onde tem sido pouco utilizado pelo técnico da formação da Andaluzia, que agora lhe deixou um recado.

«É um jogador que tem de reinventar-se. Nós podemos ajudá-lo mas no fundo, Reyes só depende si próprio. É um jogador que com 18 anos era uma estrela, mas agora tem que se reinventar», disse Míchel, esta quarta-feira.

«Temos 23 jogadores e convoco sempre os 18 que estão melhor. Quero que ele entenda isso, mas temos que ir com calma», acrescentou sobre o antigo jogador do Arsenal, At. Madrid e Benfica.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=86371


Trapattoni

Tenho saudades...Admito, era dos meus preferidos, que jogador

Nick Valensi

Fiquei mesmo feliz, na altura, quando se confirmou a sua vinda.
E até fez uma boa época... Mas o JJ em Junho de 2009 já sabia o que é que o Di Maria valia... E o Reyes não devia sair barato.

Ainda assim, o Quique aproveitou-o mal. A ele, ao Cardozo, ao Aimar, ao Di... O Benfica 2008/2009 devia ter jogado sempre assim:

                                                     Quim
    Maxi                      Luisão                       David Luiz               Léo
                                 
                           Yebda                                Katsouranis

            Suazo                                Aimar                                Reyes

                                                     Cardozo

No banco teria ainda boas soluções... Para a defesa o Sidnei e o Miguel Vítor... Ruben Amorim para substituir Yebda ou Katso... Carlos Martins para o lugar de Aimar... Di Maria e Urreta para os lugares de Reyes e Suazo... E o grande Nuno Gomes para dar uma perninha quando o Cardozo e o Suazo não pudessem jogar.

Com um treinador a sério era plantel para ter ganho o campeonato.

Voltando ao Reyes... Fez uma boa época, embora em algumas alturas andasse desaparecido. O grande destaque vai para os golos ao Napoli e ao Sporting.

http://www.youtube.com/watch?v=GfNsn5YnDtw
http://www.youtube.com/watch?v=nW3F7AeCEwo

Via-se ao longe que era um grande craque... Talvez lhe tenha faltado na carreira um treinador que lhe soubesse ter metido juízo na cabeça, para ter mais vontade de trabalhar. Podia ter ido tão mais longe do que aquilo que foi.



Mathayus

Era um jogador cativante, embora a produtividade nunca tenha correspondido à qualidade que tinha naqueles pés.

bozic

Sempre achei que podia ser um segundo avançado fabuloso. Pena ser muito irregular.

Chelas

Citação de: bozic em 01 de Novembro de 2012, 19:17
Sempre achei que podia ser um segundo avançado fabuloso. Pena ser muito irregular.

No Arsenal brilhou nessa posição

Zaratustra

craque no campo e fora dele, faz parte daquele lote de jogadores que nao ganharam nada de relevo connosco mas que guardo com sincera saudade

Edu

Citação de: Zaratustra em 08 de Novembro de 2012, 23:55
craque no campo e fora dele, faz parte daquele lote de jogadores que nao ganharam nada de relevo connosco mas que guardo com sincera saudade
Já somos dois. Tenho pena que não tenha feito mais pelo Benfica. Acho que tinha muito mais para nos dar do que aquilo que deu.

Zaratustra

ainda me lembro quando li o jornal com a sua apresentação, estava num acampamento de escuteiros e parei no cafe para tomar uma agua e ler o jornal, fiquei empolgado, festejei de mais a sua vinda e isso trouxe-me problemas ;D

insan

Citação de: Zaratustra em 08 de Novembro de 2012, 23:57
ainda me lembro quando li o jornal com a sua apresentação, estava num acampamento de escuteiros e parei no cafe para tomar uma agua e ler o jornal, fiquei empolgado, festejei de mais a sua vinda e isso trouxe-me problemas ;D

Escuteiros??? Se ainda te tivesses metido na droga...

http://www.youtube.com/watch?v=z0vb7rj3p1o