Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Barão

Citação de: solee em 23 de Setembro de 2008, 17:08
Sei que os "Cardozo fans" me vão crucificar com o que vou dizer, mas acho que a melhor dupla de avançados para o 4-4-2 do Quique é Reyes - Suazo.  ;) :bandeiraslb2:

Tás à vontade. Com Cardozo nas alas. E a dupla Leo Cardozo no ataque?! Ah pois ...  :2funny:

Agora a sério: há um jogador que não quero ver na dupla atacante, o Aimar, não faz lá nada. Entre Nuno, Cardozo, Suazo, qualquer par me serve. O Reyes não é que não pudesse lá estar, mas fica-nos a faltar alguém nas alas já que o di Maria anda parvo e os outros quase.

Golden

há um jogador chamado abel que vai ter uma noite mt negra no sábado..

Corrosivo

Acho que se o Reyes jogasse numa posição mais central (como no Arsenal) era um perigo constante para qualquer defesa da nossa Liga

solee

Citação de: Corrosivo em 23 de Setembro de 2008, 18:05
Acho que se o Reyes jogasse numa posição mais central (como no Arsenal) era um perigo constante para qualquer defesa da nossa Liga

Pois, ele no Arsenal fazia dupla de ataque com o Henry...

King27

nao me importava de em paço o ter visto a trocar de posiçao com o aimar.
ambos beneficiavam com isso

miglle

#2810
O Reyes está bem na Ala tanto a fazer a linha toda, como a derivar para o meio.

Isso não quer dizer que durante o jogo não troque de posição e surpreenda os defesas.

Acho que durante o jogo todo pode e deve fazer as duas posições, trocando com Aimar e pq não por vezes com Carlos Martins.

onda vermelha

Grandes promenores, esta a progredir  :)

Kostov

Em clara subida de forma. Uma assistência e muitos bons promenores... Tenho esperança que daqui a umas jornadas já esteja como o Reyes do Arsenal.

Didiman

Conseguiu em 90 e tal minutos de jogo aparecer 4 vezes no jogo.
E pior é que nem ajuda a defender.

Joga Bonito

Citação de: Didiman em 23 de Setembro de 2008, 19:19
Conseguiu em 90 e tal minutos de jogo aparecer 4 vezes no jogo.
E pior é que nem ajuda a defender.

O Benfica tem alguém de jeito ?

miglle

Didiman .. por acaso ajudou a defender e sacou umas 3 ou 4 bolas .. mas eu acho que pode ajudar a defender mais do que o fez.

jpgcastro

Citação de: Didiman em 23 de Setembro de 2008, 19:19
Conseguiu em 90 e tal minutos de jogo aparecer 4 vezes no jogo.
E pior é que nem ajuda a defender.

Pronto... Está o caldo entornado!!!  :2funny:

BC

O Benfica vai acabar por ser campeão ( Deus queira que sim ).. e muitos iram dizer:

Só fomos campeões porque os outros não foram , logo o Benfica nunca tem merito a nada , muito menos jogadores do Benfica.

Pedro84

Citação de: Didiman em 23 de Setembro de 2008, 19:19
Conseguiu em 90 e tal minutos de jogo aparecer 4 vezes no jogo.
E pior é que nem ajuda a defender.

looooooooooooooooooooooooooooooooooool

miglle

O Benfica vai ser Campeão pq somos melhores naturalmente . . sem precisar de ajudas.

O porto e o sporting tem grandes equipas, mas não vão chegar para nós.