Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Dope

Citação de: Slbstriker em 29 de Setembro de 2008, 22:12
Citação de: jcunha_slb em 29 de Setembro de 2008, 22:10
Citação de: francisco. em 29 de Setembro de 2008, 22:06
Quem paga 12 milhões por Cardozo tem de pagar 10 pelo Reyes.  como podem colocar em causa se é jogador para o Benfica ?! :o


A sua ovação no estádio aquando da substituição contra os lagartos foi linda  ->   :bow2:  "REYES, REYES"            :metal:

8 milhões! O resto já é nosso. :coolsmiley:

Até a nível emocional Reyes é importante... a nível emocional está agora para o Benfica como esteve o Miccoli. Criou desde muito cedo uma empatia muito grande e muito especial com o clube e com os adeptos. :bow2:

O pior é quanto ele ganha por mês!

Nos é que tamos a pagar lhe o Ordenado nao é o Atletico se nao me engano...
A Difrença é que o Rui sabe bem que para termos grandes jogadores é preciso pagar bem, quanto ao Suazo disseram aqui que é literalmente de outro campeonato, mas nao se esqueçam q se ele gostar de estar por ca vai na volta inda conseguimos ficar com ele... Suazo + 12M ou 15M pelo Di Maria? seria optimo negocio, agr tudo depende de muitas coisas.. mesmo que ele nao fique decerteza que quem vier é bom jogador, reparem quantos flops tivemos este ano? 0? se quiserem contar com o Balboa que na minha opiniao ainda nao mostrou o seu potencial tivemos 1 flop..  :clap1:

ZauZau

Citação de: Dope em 29 de Setembro de 2008, 23:19
Citação de: Slbstriker em 29 de Setembro de 2008, 22:12
Citação de: jcunha_slb em 29 de Setembro de 2008, 22:10
Citação de: francisco. em 29 de Setembro de 2008, 22:06
Quem paga 12 milhões por Cardozo tem de pagar 10 pelo Reyes.  como podem colocar em causa se é jogador para o Benfica ?! :o


A sua ovação no estádio aquando da substituição contra os lagartos foi linda  ->   :bow2:  "REYES, REYES"            :metal:

8 milhões! O resto já é nosso. :coolsmiley:

Até a nível emocional Reyes é importante... a nível emocional está agora para o Benfica como esteve o Miccoli. Criou desde muito cedo uma empatia muito grande e muito especial com o clube e com os adeptos. :bow2:

O pior é quanto ele ganha por mês!

Nos é que tamos a pagar lhe o Ordenado nao é o Atletico se nao me engano...
A Difrença é que o Rui sabe bem que para termos grandes jogadores é preciso pagar bem, quanto ao Suazo disseram aqui que é literalmente de outro campeonato, mas nao se esqueçam q se ele gostar de estar por ca vai na volta inda conseguimos ficar com ele... Suazo + 12M ou 15M pelo Di Maria? seria optimo negocio, agr tudo depende de muitas coisas.. mesmo que ele nao fique decerteza que quem vier é bom jogador, reparem quantos flops tivemos este ano? 0? se quiserem contar com o Balboa que na minha opiniao ainda nao mostrou o seu potencial tivemos 1 flop..  :clap1:

Bem observado!  O0

Offspring

bem, parece que vai explodir! que jogador!!!

hdanyel

Citação de: Offspring em 29 de Setembro de 2008, 23:37
bem, parece que vai explodir! que jogador!!!

O reyes nao fica ca para o ano.... nao fica orque se vai aloriar tato que nao o conseguiremos aguentar, nem comprando o resto do passe

raztilho

Citação de: hdanyel em 30 de Setembro de 2008, 00:01
Citação de: Offspring em 29 de Setembro de 2008, 23:37
bem, parece que vai explodir! que jogador!!!

O reyes nao fica ca para o ano.... nao fica orque se vai aloriar tato que nao o conseguiremos aguentar, nem comprando o resto do passe

ele nao tem de se "valorizar". Repara, ele ja passou pelo arsenal, r madrid e atletico. Dada a passagem infeliz também motivada por algum comportamento menos profissional, é dificil q um tubarao volte a pegar nele. Digo eu...

trainmaniac

O Reyes vai ficar porque adora o Benfica, o Benfica adora-o a ele, e portanto não pode negar o casamento.

Tragam mas é as alianças, e assistamos rapidamente ao consumar do acto. :)

VALEBEM

 Acredito que alguns jogadores ainda valorizam mais onde se sentem bem do que apenas o dinheiro...
O Reyes já disse que não gosta de Inglaterra, e que não volta para lá... Aliás, saiu do Arsenal por isso...
E há uma semelhança entre ele e o Miccoli, em termos de empatia com o Benfica e Lisboa... Ambos são do sul dos seus países (Itália e Espanha), que são por natureza povos afectivos e que prezam ambientes onde se sentem bem...

trainmaniac

Citação de: VALEBEM em 30 de Setembro de 2008, 00:15
Acredito que alguns jogadores ainda valorizam mais onde se sentem bem do que apenas o dinheiro...
O Reyes já disse que não gosta de Inglaterra, e que não volta para lá... Aliás, saiu do Arsenal por isso...
E há uma semelhança entre ele e o Miccoli, em termos de empatia com o Benfica e Lisboa... Ambos são do sul dos seus países (Itália e Espanha), que são por natureza povos afectivos e que prezam ambientes onde se sentem bem...

Já o tinha dito hoje no fórum... o Reyes já está a criar uma relação com o clube e com os adeptos muito similar. O homem ainda no último jogo estava radiante... e a felicidade estampada no rosto após o jogo percebe-se facilmente que era muito sincera e incontida... :)

S-Line

tantas vezes foi dado carinho que levamos com os pés...uma coisa é verdade sim senhor, bons jogadores não é sinónimo de eternum vitae ao clube

Becken

É preciso e dar tempo ao Homem......ja esta tudo meio euforico e isso nao e bom...

Da_Vinci

O sorriso com que ele anda na cara diz tudo. 

RedEyes

Confesso que nao acompanhei o percurso dele no Atlético...mas eles não o podem ver nem pintado.

Ainda estou de pé atrás com ele...mais para a frente veremos...

A ®

Vê-se o jogador nos detalhes, recepçao de bola, arranque com a mesma dominada, o remate fácil, é ESTRELA e sabe bem tê-lo como jogador do Benfica.
Quanto a proxima época, ficar ou nao logo se vê, o que conta é que neste momento é jogador do benfica e temos 25% do passe ja nas nossas maos

Golden

Citação de: Aelton_sv em 30 de Setembro de 2008, 02:48
Vê-se o jogador nos detalhes, recepçao de bola, arranque com a mesma dominada, o remate fácil, é ESTRELA e sabe bem tê-lo como jogador do Benfica.
Quanto a proxima época, ficar ou nao logo se vê, o que conta é que neste momento é jogador do benfica e temos 25% do passe ja nas nossas maos

:yeh:

the.lowlight

Acho que estão a ser um bocado precipitados..é indiscutível que ele tem valor..agora, vamos na 4ª jornada. Até Dezembro podemos ver se realmente ele esta de regresso ao grande futebol definitivamente...Não é por fazer um golo num derby que agora começamos já todos entusiasmados para entregar 10M €. Ele tem que mostrar mais, tem que se revelar regular, e fazer muitos mais bons jogos, a meu ver. Um investimento de 10M € é um risco elevado, e não devemos andar ao sabor de euforias. Até agora, está a mostrar valor gradualmente...mas vamos ver se vale a pena o investimento. Ainda é cedo, quanto a mim.

E não me venham falar do traidor que foi para o norte este ano, porque esse não ficava de qualquer maneira, como ficou demonstrado.