Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Zlatan


fmb

emocionante ler palavras destas de um cracalhão com o Reyes!!! sinceramente, ja me parecia estar bastante satisfeito por estar ca; depois destas palavras, não ha duvidas nenhumas sobre isso!!! que continue a melhorar de jogo para jogo, que sera idolo dos benfiquistas!!!

sobre a sua permanência, acredito piamente que ficara!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

KeEp

Mas que grande entrevista...
estou parvo!
Comprem já o Reyes!

tiagoterceira

vamos ver se o Rui Costa e  o resto da direcção percebem a boca...  :bandeiraslb2:

REYES!!!  :bow2: :pray: :bow2: :pray:

Spooner®

Nao acredito que Rui Costa deixe "fugir" este brilhante jogador que ja adora jogar no Benfica e que ja manifestou que quer ca ficar mais anos...

Por alguma razão o benfica ja tem 25% do passe do Reys!

Pois sempre é mais facil no fim pagar 75%, do que 100% do passe! ;)

Roke_SLB

GRANDE REYES!!!  :bow2: :bow2:


Gaizka

Citação de: Spooner® em 18 de Outubro de 2008, 14:34
Nao acredito que Rui Costa deixe "fugir" este brilhante jogador que ja adora jogar no Benfica e que ja manifestou que quer ca ficar mais anos...

Por alguma razão o benfica ja tem 25% do passe do Reys!

Pois sempre é mais facil no fim pagar 75%, do que 100% do passe! ;)


Depois do Futre e do Simão, mais um extremo esquerdo à Benfica! Tenho uma confiança desmedida no nosso Rui Costa. Estamos a ser bem geridos e tudo correrá bem com o nosso BENFICA!!

Kolchak

Citação de: LeandroSLB em 09 de Outubro de 2008, 18:21


:bow2: :bow2: :bow2:

Já repararam na alegria estampada na cara deste gajo?!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Notguilty

Citação de: kolchak em 18 de Outubro de 2008, 15:43
Citação de: LeandroSLB em 09 de Outubro de 2008, 18:21


:bow2: :bow2: :bow2:

Já repararam na alegria estampada na cara deste gajo?!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
se há coisa que se pode dizer é que andam todos alegres e existe muito espirito de grupo... brincadeiras todos os dias mas sempre com profissionalismo.

Por outro lado no Smerding é aquelas historias gays que todos nós sabemos, e quando  se querem rir..fazem rodinhas co ropeiro Paulinho..coitado do rapaz.
lá para cima no norte, desde que o cebola meteu uma garrafa na peidola do bruto alves o ambiente anda pesado ..só desanuvia quando largam os sabonetes no balneario.

Rei

Citação de: not_guilty em 18 de Outubro de 2008, 15:55
Citação de: kolchak em 18 de Outubro de 2008, 15:43
Citação de: LeandroSLB em 09 de Outubro de 2008, 18:21


:bow2: :bow2: :bow2:

Já repararam na alegria estampada na cara deste gajo?!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
se há coisa que se pode dizer é que andam todos alegres e existe muito espirito de grupo... brincadeiras todos os dias mas sempre com profissionalismo.

Por outro lado no Smerding é aquelas historias gays que todos nós sabemos, e quando  se querem rir..fazem rodinhas co ropeiro Paulinho..coitado do rapaz.
lá para cima no norte, desde que o cebola meteu uma garrafa na peidola do bruto alves o ambiente anda pesado ..só desanuvia quando largam os sabonetes no balneario.

:2funny:

Roy Kent

Normalmente quando dizem isto nunca ficam  :-X

Rei


Roy Kent

Citação de: Gluto em 18 de Outubro de 2008, 16:12
Citação de: Redbrain82 em 18 de Outubro de 2008, 16:11
Normalmente quando dizem isto nunca ficam  :-X

:huh:

Vamos rezar para que este seja diferente, era ficar com este o Suazo, mas, no Benfica há sempre um grande mas.

Ritinha

Tenho a certeza que vai ficar...

Notguilty

Citação de: Ita em 18 de Outubro de 2008, 16:22
Tenho a certeza que vai ficar...
olha o mestre alves.