Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LuigiSLB83

Para mim, o melhor em campo, por parte do Benfica.

slbenfever

Não entendi a sua saída, penso que na segunda parte a jogar à esquerda esteve melhor.

Saviolafication

a par de quim, o melhor em campo! bastou ser substituido po benfica ir abaixo...

MANOCAS37

não sei se é permitido no forum

mas o reyes foi zero

Golden

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Outubro de 2008, 22:28
Para mim, o melhor em campo, por parte do Benfica.

tenho a mesma opiniao, ou quase..

melhor em campo, dps de Luisao. Defendeu mt neste jogo, ja parece estar melhor fisicamente.

ainda bem para nós

Elvis the Pelvis

Foi um jogador de equipa essencialmente, mas em termos ofensivos esteve muito desinspirado.

Golden

Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Outubro de 2008, 22:37
Foi um jogador de equipa essencialmente, mas em termos ofensivos esteve muito desinspirado.

jogou melhor reyes para mim do q di maria, apesar do golo deste..

Saviolafication

Citação de: MANOCAS37 em 23 de Outubro de 2008, 22:35
não sei se é permitido no forum

mas o reyes foi zero

cada um tem a sua opinião, mas n deves ter visto o memo jogo k eu...
Opiniões...

The Hurricane

Gostei da atitude e das arrancadas.... A nivel tactico foi, a par do Nuno Gomes, o melhor...

Dos melhores hoje....

Benfiquismo

Nao gostei muito esteve melhor a defender

46Rossi

Não gostei... muito desinspirado...

Urubu10

eSTE GENTE É MESMO IRRITANTEZINHA, NÃO PERCEBEM NADA DE FUTEBOL , NUNCA JOGARAM FUTEBOL NA PUTA DA VIDA DEPOIS UM GAJO É OBRiGADO A LER BARBARIDADES DESTAS...

FDX QUE TRISTEZA.

O Reyes ontem fez o que lhe foi pedido, ajudou a defender e não poupou esforços a isso... Depois rebentou e foi susbtituido o que também é natural.

Todos os treinadores pedem isso mesmo em determinados jogos, dêm tudo , se rebentarem saem, por isso é que há suplentes.

Bola7

Citação de: Urubu10 em 24 de Outubro de 2008, 10:09
eSTE GENTE É MESMO IRRITANTEZINHA, NÃO PERCEBEM NADA DE FUTEBOL , NUNCA JOGARAM FUTEBOL NA PUTA DA VIDA DEPOIS UM GAJO É OBRiGADO A LER BARBARIDADES DESTAS...

FDX QUE TRISTEZA.

O Reyes ontem fez o que lhe foi pedido, ajudou a defender e não poupou esforços a isso... Depois rebentou e foi susbtituido o que também é natural.

Todos os treinadores pedem isso mesmo em determinados jogos, dêm tudo , se rebentarem saem, por isso é que há suplentes.
a partir de hoje só lerei a cronicas aqui do Valdano...

Corrosivo

Sobretudo é alguém que se farta de defender e de trabalhar para a equipa, o que muitas vezes é raro ver num jogador com o talento atacante que ele tem.

Gosto de ver

BigSLB