Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

The Hurricane

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2008, 23:12
Citação de: lonstrup em 09 de Dezembro de 2008, 23:08
Citação de: DL em 09 de Dezembro de 2008, 22:55
Só falta é os...8M€ :estrelas: Já não vai haver contratações agora em Janeiro :estrelas:

já disse, se para contratar reyes e suazo for preciso abdicar de contratações em janeiro e junho, eu aceito de bom grado.

Conta 2!

Concordo Plenamente

Patrone

não desgostava nada do Seitaridis... Nada mesmo!

agora é atacar o Suazo! Eheh

Pedro84

Citação de: De_Santi em 10 de Dezembro de 2008, 00:04
Citação de: bolas10 em 09 de Dezembro de 2008, 23:57
E a preferência sobre 2 jogadores do Atlético não dá para baixar os 8M?

boa questão.

Mas isso nenhum de nós sabe lol.

Comprem:

Reyes
Suazo
Maazou ( parece-me bom jogador )
Seitaridis

Entre Seitaridis e Miguel Lopes, prefiro o português. Por tudo! Mas para mim, a vir alguém, tem que ser um realmente bom.

porcoskiller

está em melhor plano do que a epoca passada. está a jogar bem para o campeonato portugues. Ele é capaz de muito mas muito mais. A meu ver ainda lhe falta garantir a estabilidade exibicional que Quique falava. mas vai melhorando aos poucos

De_Santi

Benfica ( já para 2009-2010 )

................................Lobont.............................

M.Lopes...........Luisao.............Sidnei............Sepsi

Balboa...........Katsouranis.....Assunção...........Reyes

....................Pablo Aimar.....David Suazo...............

Banco:

Moreira
Maxi Pereira
Miguel Victor
David Luiz
Yebda
Amorim
Nuno Gomes
Urreta
Maazou

Vendia-se o Di Maria,Léo,Jorge Ribeiro,Moretto,Cardozo,Makukula,Mantorras.      

De_Santi

Balboa = GRANDE jogador

Acho que mereçe ser titular na ala direita! Muito bom mesmo.

Rol0

Citação de: De_Santi em 10 de Dezembro de 2008, 00:46
Balboa = GRANDE jogador

Acho que mereçe ser titular na ala direita! Muito bom mesmo.
lol, dizes isso apenas por causa dos minutos finais contra o maritimo???

mistersilva74

Enfim, já se falam de novas contratações e ainda mal chegámos a Dezembro. A meu ver, para esta época, assegurávamos um bom defesa esquerdo para suprimir a provável sáida do Leo. Talvez possamos usar o Marcel que agora ficou sem clube como moeda de troca e trazer um brasileiro sem gastar uma pipa de massa.

Para o lado direito, não gastava nada para já! É um risco, eu sei, mas Maxi e Miguel Vitor poderão dar conta do recado, uma vez que as competições europeias acabam amanhã para nós e a época terá por isso menos jogos. Curiosamente, acho que talvez um médio centro mais de posição poderia ser util. Alguém que saiba segurar jogo e matá-lo quando necessário, que é algo que nos tem faltado por vezes!

Assegurava mesmo a permanência de Reyes e Suazo por todos os motivos e mais alguns. Esses sim, são a prioridade. (convém também comprar uma armadura reforçada, porque está mais que visto que vão levar lenha todos os jogos perante o olhar eternamente azul esverdeado dos árbitros!)

Punha também Urreta e Fellipe Bastos a rodar numa equipa nacional para poderem jogar com mais regularidade e podermos ver o que valem (ainda não entendi bem a ideia de os pôr a jogar em campeonatos distantes que nada nos dizem que que pouco têm a ver com o tipo de jogo aqui). Quanto a Balboa, pedia o guito de volta ao Real. Aquilo devia ser do tipo "se não está satisfeito, devolvemos-lhe o dinheiro!"

tnlemos

Citação de: De_Santi em 10 de Dezembro de 2008, 00:45
Benfica ( já para 2009-2010 )

................................Lobont.............................

M.Lopes...........Luisao.............Sidnei............Sepsi

Balboa...........Katsouranis.....Assunção...........Reyes

....................Pablo Aimar.....David Suazo...............

Banco:

Moreira
Maxi Pereira
Miguel Victor
David Luiz
Yebda
Amorim
Nuno Gomes
Urreta
Maazou

Vendia-se o Di Maria,Léo,Jorge Ribeiro,Moretto,Cardozo,Makukula,Mantorras.      
Os meus comentários:
O Cardozo não pode sair... Andámos anos atrás de um jogador assim, e agora só porque estamos a dar primazia a outro tipo de futebol, para já, despachamo-lo? Temos de o rentabilizar melhor... Só se for por uns umas largas dezenas de milhões.
Maazou para mim até ver é tão bom como o Makukula, que no Maritimo também marcava grandes golos, e o Lokeren não é um clube de topo, logo ficavamos a perder com a sua entrada e saída do Cardozo.
Gosto do Miguel Lopes, mas mal seria se chegasse cá e fosse titular de caras face a um Maxi que tem cumprido bastante bem.
Discordo com a ida do Sepsi para titular, assim como a saída do Léo... Se fizemos tanta força para que ele ficasse, que cumpra o contrato. E o JR tem estado bem.
E quanto a mim, não precisamos do Lobont, temos de voltar a dar a confiança ao Moreira, para ver se ainda vai a tempo de ser o enorme Guarda Redes que sempre me pareceu ser... E o Quim está apenas a passar uma má fase...
Assunção é bom jogador, mas velho, e não o quero a tapar Yebda, Ruben Amorim, Carlos Martins, Bynia e Filipe Bastos... E já agora, Romeu Ribeiro... Preferia um puto promissor, ou pelo menos um consagrado mais novo. Acrescento ainda que um jogador com as caracteristicas do Assunção, que é muito de dobras e ocupação de espaços, é muito semelhante ao Katso, logo não me parecem compativeis...

Compreendo a ideia - melhorar o Benfica, mas sejamos mais construtivos e tenhamos a ideia que o esforço financeiro feito, em principio não poderá ser repetido, pelo que temos de rentabilizar o que temos...

A haver esforço financeiro, que seja semelhante ao que foi efectuado com um Reyes ou Suazo ou Aimar... Sei lá, um nordico, por exemplo Ibrahimovic, ou um regresso de um consagrado, Simão...

Punk_Hooligan

Citação de: De_Santi em 10 de Dezembro de 2008, 00:45
Benfica ( já para 2009-2010 )

................................Lobont.............................

M.Lopes...........Luisao.............Sidnei............Sepsi

Balboa...........Katsouranis.....Assunção...........Reyes

....................Pablo Aimar.....David Suazo...............

Banco:

Moreira
Maxi Pereira
Miguel Victor
David Luiz
Yebda
Amorim
Nuno Gomes
Urreta
Maazou

Vendia-se o Di Maria,Léo,Jorge Ribeiro,Moretto,Cardozo,Makukula,Mantorras.      

Vai sonhando

De_Santi

n sei pk mas axo k o simao po ano ja ka ta outravez.

ele e reyes upa upa champions nossa. lololololololllollolololololl

HoMiCiDaL

ibrahimovic? HAHAHAHA

De_Santi

ja viram o qe era o slb ter no 4-3-3 um ataque assim

reyes
simao
suazo

champions nossa lollollololollolollololo aimar no meio atras dle yebda e katso, na defesa luiz,sidnei,luisao,victor upa upa. lolollollollollloolololllol

tnlemos

Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Dezembro de 2008, 01:21
ibrahimovic? HAHAHAHA
Tava no gozo... Assim como o Simão, pelo que tem jogado, infelizmente não vem cá parar...

Marrokinoum

Se ficar, so confirma aquilo que me deu a pareçer... Sentiu a grnadeza do clube e apiaxonou-se pelo mesmo, no dia em que aterrou na portela...