Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Marafado

Exactamente. Peçoi desculpa pela imprecisão. No entanto sucedeu-lhe o Schuster que não accionou a opção de compra pelo jogador.

No entanto, é como digo a valia técnica do jogador não se põe em causa, mas a mim não chega para me já ter convencido.

jpcaetano

Citação de: VALEBEM em 29 de Janeiro de 2009, 11:55
É isso mesmo... O puxão de orelhas do treinador ao Reyes só serviu para desviar as atenções do resultado em Belém, e da má época que o Benfica está a fazer...
Pois, como ainda hoje vem no jornal A Bola, e eu nem precisava de factos para concluir isso, pois sempre o escrevi aqui, o Reyes é claramente o maior desiquilibrador do Benfica, e o jogador da Liga portuguesa que participa em mais lances de golo da sua equipa, marcando ou assistindo...

Permite-me discordar, O Reyes é um jogador muito bom tem feito bons jogos, mas também penso que poderia fazer mais, tem tudo para isso.

Embora não concorde, foi uma maneira de espicaçá-lo.

Penso que a menssagem não foi só para o Reyes mas tb para a comunicação social, tipo "deixem o rapaz em paz, pois ainda não viram o verdadeiro Reyes estão, e com o protagonismo  que estão a dar-lhe só o estão a desconcentrar".

bystander


Saviolafication

Criticar o Reyes, que é o jogador que mais participa emj jogadas de golo...MEU DEUS AONDE VAMOS NOS PARAR??? Axo que a seguir devia-se criticar o katsouranis e o maxi pereira.

jp_slb

até estavamos relativamente regulares no camepeonato mas se formos a ver  quando o reyes n jogou a produção da equipa n foi a mesma.em 4 jogos empatamos 3.

leo maravilha

entao nao diziam que o rodrigues era melhor

Chefe

 :bow2:  Reyes

::bater::  Quique


nuno golos 21

Citação de: Chefe em 29 de Janeiro de 2009, 19:16
:bow2:  Reyes

::bater::  Quique

reyes :  ::bater::
quique :  ::bater::

e os outros jogadores tambem !

Benfica :  :bow2:

Imperador83SLB

Citação de: VALEBEM em 29 de Janeiro de 2009, 11:55
É isso mesmo... O puxão de orelhas do treinador ao Reyes só serviu para desviar as atenções do resultado em Belém, e da má época que o Benfica está a fazer...
Pois, como ainda hoje vem no jornal A Bola, e eu nem precisava de factos para concluir isso, pois sempre o escrevi aqui, o Reyes é claramente o maior desiquilibrador do Benfica, e o jogador da Liga portuguesa que participa em mais lances de golo da sua equipa, marcando ou assistindo...

TREINADOR FOI ÓTARIO OU REALMENTE QUJIS SACUDIR A AGUA DO SEU CAPOTE OU...AS DUAS COISAS. :bah2: :disgust:

Pedro Pena

Ha aqui com cada coisa escrita ... :disgust:

Até parece que me enganei no forum ;D

DVP_SLB

Ainda não percebi pk a burra do quique criticou o nosso melhor jogador...sinceramente.

Patrone

 espero é que as criticas do burro do Quique não tenham um efeito demasiado negativo sobre o jogador... Nem queria acreditar quando li o que ele disse, sinceramente!
Se criticar um jogador desta craveira já é mau, quanto mais quando o mesmo é o melhor da equipa.

Força Reyes!

Rendufas

O jornal da bola de hoje ainda elevou mais ao ridiculo, a declarações do quico das flores sobre o reyes...

É verdade que ele de há dois meses para cá pouco tem rendido,o que não admira, visto que só participou em 4 jogos....

PS. Cada vez estou mais convencido de que a azia do quique ao reyes, se deve á grande penalidade falhada contra o leixões... Na altura quique criticou-o pela forma como ele executou o remate... 

Golden

Citação de: Patrone em 29 de Janeiro de 2009, 20:44
espero é que as criticas do burro do Quique não tenham um efeito demasiado negativo sobre o jogador... Nem queria acreditar quando li o que ele disse, sinceramente!
Se criticar um jogador desta craveira já é mau, quanto mais quando o mesmo é o melhor da equipa.

Força Reyes!

estás a falar do treinador do Benfica, mais respeito.

vá teimoso..