Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JPG

Citação de: fjorge em 23 de Fevereiro de 2009, 10:52
O reyes esteve mal é certo, mas a bola raramente passou do meio-campo, porque o nosso meio-campo é muito fraco quando pressionado, não conseguer ter posse de bola e limita-se a mandar balões para o suazo, assim é dificil alguém brilhar...

Já falo nisto há anos, o nosso problema é e vem sendo o meio-campo, não vejo um meio-campo decente desde a primeira passagem do Camacho, acho mais flop o Yebda e o Carlos Martins ou até o Aimar do que o Reyes, sem bola é dificil

JPG

Citação de: Red skin em 23 de Fevereiro de 2009, 10:53
Citação de: jpg em 23 de Fevereiro de 2009, 10:51
Citação de: Red skin em 23 de Fevereiro de 2009, 10:42
Citação de: ednilson em 23 de Fevereiro de 2009, 10:39
É muito bem feito para os que o idolatraram!!!

Só pode estar descontente com o seu rendimento quem não conhecia o seu rendimento nos últimos anos. Tendo isto em conta, tem jogado bem mais do que aquilo que eu esperava.

E agora para vos chatear.....é melhor que o o Rodriguez não é????? puffff....

Cruel mas necessário! Espero q nem 1M saía dos nossos cofres para comprar o quer que seja!



Eu por acaso espero que o comprem, tem potencial como poucos e é uma questão de se sentir acarinhado e motivado para começar a jogar, mas infelizmente o senhor qu etens no avatar diz que não é a função dele motivar os jogadores...

O salário no fim do mês devia ser motivação suficiente para dar  tudo em
campo... os treinadores n são paizinhos!

Devia mas pelos vistos não é. E o salário que entra nos bolsos do Quique também serve para por a equipa a jogar e se para isso é necessário umas palmadinhas nas costas de um jogador e umas palavras de incentivo, pois que seja, dizer que não é com ele é que não.

achas que o Mourinho sabe assim tanto de futebol que outros não saibam? A vantagem do Mourinho é ser um excelente motivador de homens.

nightcrowler

chegar a fevereiro e ter 2 golos de bola corrida é muito muito muito muito pouco.
muito pouco mesmo.

começo a ter dúvidas que seja realmente o melhor a fazer gastar 8 milhões nele...para não falar do salário...

red side

Reyes comparado com Simão não passa de um aprendiz.

O problema é que parte do seu passe já nos pertence...

Para quem ganha tanto é uma decepção enorme....mas se calhar devia ter estado mais atento à sua carreira para ter percebido isso mais cedo.


Cc5

ele ainda vai calar muita boa gente...esta a apssar uma fase ma, mas vai dar a volta por cima!

JPG

Citação de: Cc5 em 23 de Fevereiro de 2009, 10:59
ele ainda vai calar muita boa gente...esta a apssar uma fase ma, mas vai dar a volta por cima!

Sabes como é,  o grelhador a esta altura do ano não estando nós em primeiro funciona a potencia máxima

defacer

Citação de: jpg em 23 de Fevereiro de 2009, 10:55
Citação de: fjorge em 23 de Fevereiro de 2009, 10:52
O reyes esteve mal é certo, mas a bola raramente passou do meio-campo, porque o nosso meio-campo é muito fraco quando pressionado, não conseguer ter posse de bola e limita-se a mandar balões para o suazo, assim é dificil alguém brilhar...

Já falo nisto há anos, o nosso problema é e vem sendo o meio-campo, não vejo um meio-campo decente desde a primeira passagem do Camacho, acho mais flop o Yebda e o Carlos Martins ou até o Aimar do que o Reyes, sem bola é dificil

Desculpa lá mas o teu comentário só dará para rir... O Aimar está fora do lugar dele, e mesmo assim não engana ninguem... Atenção que eu gosto muito do Reyes há muito tempo... Acho um jogador com um potencial fora de série...

JPG

Citação de: red side em 23 de Fevereiro de 2009, 10:58
Reyes comparado com Simão não passa de um aprendiz.

O problema é que parte do seu passe já nos pertence...

Para quem ganha tanto é uma decepção enorme....mas se calhar devia ter estado mais atento à sua carreira para ter percebido isso mais cedo.



Sim, é dispensá-lo para depois andar aí tudo às cabeçadas na parede quando for apresentado como jogador dos corruptos. Até porque temos "bué" extremo-esquerdos a sair das camadas de formação

JPG

Citação de: defacer em 23 de Fevereiro de 2009, 11:00
Citação de: jpg em 23 de Fevereiro de 2009, 10:55
Citação de: fjorge em 23 de Fevereiro de 2009, 10:52
O reyes esteve mal é certo, mas a bola raramente passou do meio-campo, porque o nosso meio-campo é muito fraco quando pressionado, não conseguer ter posse de bola e limita-se a mandar balões para o suazo, assim é dificil alguém brilhar...

Já falo nisto há anos, o nosso problema é e vem sendo o meio-campo, não vejo um meio-campo decente desde a primeira passagem do Camacho, acho mais flop o Yebda e o Carlos Martins ou até o Aimar do que o Reyes, sem bola é dificil

Desculpa lá mas o teu comentário só dará para rir... O Aimar está fora do lugar dele, e mesmo assim não engana ninguem... Atenção que eu gosto muito do Reyes há muito tempo... Acho um jogador com um potencial fora de série...

Ri-te lá à vontade, a mim dá-me é mais vontade de chorar quando não vejo a minha equipa jogar a ponta...

Com um meio-campo que não sabe segurar uma vantagem com os últimos classificados ou estando a perder não saber procurar a vitoria, dá-me vontade de tudo menos rir

Savimar

A voçês digo-vos assim, em vez de andarem a mandar abaixo os jogadores, staff e os demais deviam era apoiar, pois agora é a altura que a equipa mais precisa do nosso apoio. é nestas fases más que a equipa precisa mais dos adeptos.

Se tivessemos ganho, hoje já estava tudo aqui a delirar com todos os jogadores, vejam só o que um resultado faz.

Deixem de criticar e vamos é apoiar a equipa nesta fse crucial da época.

E sexta gostaria de ver o maior númer de pessoas possivel no estádio, pois este jogo é bem mais imprtante do que as pessoas pensam.





P.S- Não pensem que estou satisfeito com tudo isto e com esta derrota


Red skin

Citação de: jpg em 23 de Fevereiro de 2009, 10:57
Citação de: Red skin em 23 de Fevereiro de 2009, 10:53
Citação de: jpg em 23 de Fevereiro de 2009, 10:51
Citação de: Red skin em 23 de Fevereiro de 2009, 10:42
Citação de: ednilson em 23 de Fevereiro de 2009, 10:39
É muito bem feito para os que o idolatraram!!!

Só pode estar descontente com o seu rendimento quem não conhecia o seu rendimento nos últimos anos. Tendo isto em conta, tem jogado bem mais do que aquilo que eu esperava.

E agora para vos chatear.....é melhor que o o Rodriguez não é????? puffff....

Cruel mas necessário! Espero q nem 1M saía dos nossos cofres para comprar o quer que seja!



Eu por acaso espero que o comprem, tem potencial como poucos e é uma questão de se sentir acarinhado e motivado para começar a jogar, mas infelizmente o senhor qu etens no avatar diz que não é a função dele motivar os jogadores...

O salário no fim do mês devia ser motivação suficiente para dar  tudo em
campo... os treinadores n são paizinhos!

Devia mas pelos vistos não é. E o salário que entra nos bolsos do Quique também serve para por a equipa a jogar e se para isso é necessário umas palmadinhas nas costas de um jogador e umas palavras de incentivo, pois que seja, dizer que não é com ele é que não.

achas que o Mourinho sabe assim tanto de futebol que outros não saibam? A vantagem do Mourinho é ser um excelente motivador de homens.
A culpa dos ultimos 20 anos é sp do treinador! Temos tido azar... em 20 anos
só o Trapatonni é q se safou... os restantes eram todos maus... sp com
grandíssimos planteis!

JPG

Citação de: Red skin em 23 de Fevereiro de 2009, 11:11
A culpa dos ultimos 20 anos é sp do treinador! Temos tido azar... em 20 anos
só o Trapatonni é q se safou... os restantes eram todos maus... sp com
grandíssimos planteis!

Presumo que estejas a ser irónico...

E claro que a culpa disto não é só do treinador, todos tem a sua parte, mas a verdade é que há vicios neste treinador que não gosto, nunca me viste no entanto a dizer que ele devia ser.

O que quis dizer é que não se podem culpar logo os jogadores porque no passado não faltam exemplos de jogadores que não prestavam e depois tiveram boas carreiras

Marafado

O futebol colectivo do Benfica perde-se mal a bola chega a Reyes, cabeça em baixo e vai ele num estilo Maradoniano ou não estivessemos no Carnaval, e houvessem bons e maus disfarces.

VALEBEM

Se não houvesse um jogador que assumisse o risco, como faz o Reyes, é que o futebol do Benfica seria ainda pior do que aquilo que é... É dos poucos que, por vezes, ainda consegue trazer algo de novo ao futebol do Benfica...

m20

Citação de: nightcrowler em 23 de Fevereiro de 2009, 10:57
chegar a fevereiro e ter 2 golos de bola corrida é muito muito muito muito pouco.
muito pouco mesmo.

começo a ter dúvidas que seja realmente o melhor a fazer gastar 8 milhões nele...para não falar do salário...
o pior nem é os golos... por mim prefiro que ele faça a equipa jogar e quem de direito faça os golos (cardozo, suazo, mantorras e companhia), do que  andar feito doido só a olhar para a baliza....

O Reyes teve uma altura em que fez bons jogos, e que se notava que a sua presença era quase crucial, nos últimos jogos tem vindo a descer de rendimento... espero que abra os olhos e que jogue o que sabe, porque não podemos cometer mais deslizes em jogos de campeonatos seja com grandes, pequenos ou médios...