José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

unum

Citação de: vcart31 em 28 de Fevereiro de 2009, 01:30
O reyes pode não estar na melhor forma, mas fez um jogo esforçado e cumpriu, é óbvio que um jogador que é dependente da velocidade após uma lesão demora um pouco mais de tempo a atingir uma forma ideal, agora ver aqui comentários a duvidar da qualidade deste jogador é no minimo ridiculo e injusto, para não dizer absurdo...

Não duvido da qualidade, duvido da consistência exibicional.

Se o Reyes estivesse ao nível dos primeiros meses de Benfica, éramos líderes mesmo com o dedinho do sistema.

E muito me entristece ver um jogador que tem tudo para ser superior ao Simão estar tão longe do que o nosso mítico 20 fazia...

6 - Reyes

Continua a ser um grande jogador.

KATSO75

pena ter desperdiçado a oportunidade de marcar! mas n esteve mal!

fmb

mais uma participação importante num golo nosso...
nota-se perfeitamente que não está confiante... dos que mais precisam de ANIMAR!!!

banbino

enquanto n vir o verdadeiro reyes n comento..

MM18

nao esta confiante mas ainda assim tem mais uma assistencia para golo, neste caso autogolo.

Gugans

vamos precisar muito do reyes se quisermos ser campeao este ano; tem que ser mais decisivo. Nao acredito que ja tenha marcado somente  3 golos! Se ele nao chegar aos 8, 10 golos, o benfica tem poucas chances!

Rendufas

Importante no golo, mas nota-se que não está em grande momento.

Após o 2º golo, quando já se encontrava no banco, estava a fazer sinais para a bancada... Fiquei a pensar que algum adepto lhe teria perguntado se estava tudo bem (fisicamente), e a resposta dele foi negativa, pelo menos deu a entender que não estaria a 100%.

kramxel²

Já apareceu a espaços...

A arrancada para o 1º golo é um exemplo disso...

força Benfica

mais uma assistencia...LOOL

Trapattoni

Daç é tudo a bater no Reyes :estrelas:
Acho que ontem até cumpriu no jogo e via se que estava com uma atitude muito diferente em campo em relação ao jogo anterior, dos jogadores mais esforçados ontem. :flagglorioso:

Bekambol

esteve bem, mas ainda pode ser muito melhor, mas esteve muito bem, jogou o seu melhor possível, mas tem categoria e classe, para conseguir jogar ainda muito melhor. saíu na altura certa, não por estar a jogar mal, mas, para o benfica ter mais e maior dinamismo, para o benfica se impor, foi muito bem sustituido, não foi "um castigo", foi uma necessidade que o benfica tinha e ele foi substituido na altura certa, para bem do nosso sempre Glorioso, S.L.Benfica. tambem é necessário "sacrificar", apostar nas substituições... :slb2: :slb2: :slb2:

Il Capitano

deve e pode fazer melhor

disso nao tenho duvidas !

red side

tal como o Aimar digo o mesmo... dele não se espera que seja um "jogador normal" mas sim "um jogador diferente"...

Sinceramente a relação do seu salário com aquilo que apresenta não está bem ajustada...

iloy

compram uma bola o gajo para jogar sosinho