José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Marafado

Criticar a performance futebolistica de um jogador é "cuspir" em cima do Benfica?

Tem mas é vergonha na cara! Essa perseguição aos meus posts são uma coisa doentia. Trata-te.

Golden

4-2-3-1 a defender, pq a atacar voltamos ao 4-4-2 Quiqueniano... infelizmente.

Red skin

Questiono é o valor que querem dar por ele!

Golden

#9318
Citação de: Louco por ti em 09 de Março de 2009, 10:46
Criticar a performance futebolistica de um jogador é "cuspir" em cima do Benfica?

Tem mas é vergonha na cara! Essa perseguição aos meus posts são uma coisa doentia. Trata-te.

Perseguição é uma palavra que tu conheces bem, em relação a Aimar e Reyes, e noutras alturas em relaçao a cardozo.

Vergonha na cara? Meu caro amigo, tenho-a pq as minhas opinioes são fundamentadas com argumentos, e não com implicancias pessoais.

Qt a Reyes, no dia em que o futebol for uma ciencia exacta eu darei razão às tuas críticas sobre Reyes. Até lá eu fico na minha e tu na tua, simples.

Trata-te?  Se voltares a referir-te nesses termos a minha pessoa, não teras mais qualquer tipo de resposta. Descansa, não vou alertar moderadores.

Marafado

Citação de: GoldenBoy em 09 de Março de 2009, 10:50
Citação de: Louco por ti em 09 de Março de 2009, 10:46
Criticar a performance futebolistica de um jogador é "cuspir" em cima do Benfica?

Tem mas é vergonha na cara! Essa perseguição aos meus posts são uma coisa doentia. Trata-te.

Perseguição é uma palavra que tu conheces bem, em relação a Aimar e Reyes, e noutras alturas em relaçao a cardozo.

Vergonha na cara? Meu caro amigo, tenho-a pq as minhas opinioes são fundamentadas com argumentos, e não com implicancias pessoais.

Qt a Reyes, no dia em que o futebol for uma ciencia exacta eu darei razão às tuas críticas sobre Reyes. Até lá eu fico na minha e tu na tua, simples.

Trata-te?  Se voltares a referir-te nesses termos a minha pessoa, não teras mais qualquer tipo de resposta.

Argumentas tanto como eu, amigo.

Tu mudas de discurso em função do tópico.

Já te debruçaste sobre as perdas de bola em zona perigosa...l.

rkc

Citação de: Trapattoni em 09 de Março de 2009, 10:35
Citação de: Louco por ti em 09 de Março de 2009, 10:29
Era curioso debruçarem-se sobre o nº de perdas de bola e passes errados de Reyes durante o jogo, e onde são perdidas......

Independentemente de ter marcado os livres e de até ter lutado, continuo sem a minima crença neste jogador.
E então as faltas sofridas?

Se calhar foram 1 ou 2. O resto é mandar-se para o chão à mete nojo.

Odeio este tipo de jogador, em especial quando os adversários não estão a fazer isso contra nós. Se o Paços merecia que perdêssemos tempo, estes não fizeram anti jogo. É verdade que tambem gostam muito de cair, mas o árbitro não marcava porque não têem a capacidade técnica de mergulho deste gajo.

Se andava renitente, hoje tenho a certeza. Vai ser o primeiro erro de 2009/2010...

Golden

Se alguem mais tiver essa mesma opinião, atenção apenas mais uma pessoa, dar-te-ei razão.

O meu discurso nao muda consoante preferencias pessoais. Já critiquei Quique, Aimar, cardozo, reyes, mas não caindo no rídiculo.

Qt as perdas de bolas, normal será se Reyes era o unico, volto a dizer o unico que pegou no jogo de construção do benfica. Se não fosse ele, não saíriamos do meio campo.

rkc

Citação de: GoldenBoy em 09 de Março de 2009, 10:47
4-2-3-1 a defender, pq a atacar voltamos ao 4-4-2 Quiqueniano... infelizmente.


foi mesmo.

Marafado

Citação de: GoldenBoy em 09 de Março de 2009, 10:55
Se alguem mais tiver essa mesma opinião, atenção apenas mais uma pessoa, dar-te-ei razão.

O meu discurso nao muda consoante preferencias pessoais. Já critiquei Quique, Aimar, cardozo, reyes, mas não caindo no rídiculo.

Qt as perdas de bolas, normal será se Reyes era o unico, volto a dizer o unico que pegou no jogo de construção do benfica. Se não fosse ele, não saíriamos do meio campo.

Não precisa de aparecer ninguém.

eu mesmo vou encarregar-me de trazer algumas opiniões tuas sobre Quique no tópico do Cardozo, sobre Quique no seu tópico e em mais algumas e vamos todos ver em conjunto tão certo eu estou.

O que Reyes mais fez ontem foi bombear bolas e tentar fintar em zonas proibidas perdendo-as infantilmente.

Salvou-se na marcação de livres.

Golden

Força aí, cá estarei para argumentar.

sete

não está ao seu valor devia jogar mais e melhor

slbfuckfcp

acho que joga mais atrás do ponta de lança ou a 10 do que a extremo, ... porque para extremo tem de ter mais explosão...

Rick84

Benfica tem de pensar bem,investir 8milhoes nele.... é no minimo arriscado.
O que se tem safo, é nos cruzamentos magnificos para a area nas bolas paradas.

francisco

a maior desilusão da época... a par do Suazo.

Flirt4ever

Citação de: Rick84 em 09 de Março de 2009, 11:26
Benfica tem de pensar bem,investir 8milhoes nele.... é no minimo arriscado.
O que se tem safo, é nos cruzamentos magnificos para a area nas bolas paradas.

Safo !?!

Mas o Reyes é um jogador de nivel MUNDIAL! para o ano na liga dos campeões queres ter a jogar quem !?

Não está na sua melhor forma, o seu melhor momento foi no inicio da época, e se calhar isso fez 'mal' a algumas pessoas que agora querem ainda MELHOR dele!!!

ele é um jogador crucial na equipa!!!

Não estou a dizer que não erra! Claro que tem os seus erros! mas e as outras vezes todas que acrescenta CLARAMENTE qualidade à equipa !?! ontem depois do golo, TODA e equipa jogou muito mal! muitos furos abaixo! depois do empate fomos todos para cima deles e criou-se logo 3 oportunidades de golo!!! com Reyes e Di Magia em grande!!

pelo amor de Deus! na MINHA opinião vale os 8 milhoes na integra!


abraço Benfiquista!