Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rei

Isto melhora... :)
Tenho o prazer de saber que jogadores como Reyes ou Aimar jogam no Benfica nos proximos anos.Deixem eles jogarem,depois falamos :smitten:

xico_da_bezana

Assumiu o jogo na 2ª parte, partiu sempre pra cima deles, desiquilibrou, conquistou muitas faltas, ia marcando de longe. Penalti não fez mais do que a obrigação.

Do que vi no estádio, entendo perfeitamente a nomeação. Como entendia se tivesse ido parar a outro jogador.

Batistuta

Na primeira parte partiu para cima dos defesas mas embrulhou-se e perdeu as bolas todas. Isso até o Balboa podia fazer...

46Rossi

Sinceramente ainda não percebi como foi nomeado o melhor em campo  :huh:


Está muito trapalhão e só a muito custo ganha um lance de 1 para 1... pode e deve fazer muito melhor...

Semper_fidelis

tem a fama mas não tem o proveito

adeus

fmb

eu acho que este abaixamento de forma do Reyes é para o conseguirmos sacar por menos dinheiro...  :tomates: :tomates:

trainmaniac

Ontem não desgostei de o ver.
E quanto à sua permanência, pese embora o abaixamento de forma, claramente sim. Com um treinador a sério então, tenham cuidado!

Pedro Neto

O Reyes, para além de fabuloso, tem 25 anos. Tenham juízo.

benficadesde1990

Citação de: Pedro Neto em 22 de Março de 2009, 13:26
O Reyes, para além de fabuloso, tem 25 anos. Tenham juízo.
x2

Trapattoni


franciscoafonso

Ontem jogou a quê? Interior-direito? Nem cheguei a perceber! Levou, para não variar, cacetada até fartar.

Tem fibra de campeão, estes são para ficar no Benfica.

Aquilo



Ru10

o Reyes já mostrou AMAR o Benfica,e foi dos que mais festejou,juntamente com o David Luiz :pray:

Roy Kent

Tem uma coisa que eu aprecio, carimba sempre as osgas.