Ricardo Fernandes (Futsal)

Universal, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

pastel1904

Eu espero e que o Benfica proiba estes gajos de andarem a jogar em torneios de verao que nao seja pela nossa equipa. Pode arranjar uma lesao que podia ser evitada.

Messi87


Kal-El


Andris

Que seja bem-vindo e tenha boa sorte! :slb2:

faneca_slb4ever

À margem da apresentação oficial
Paulinho e Ricardo Fernandes impressionados com Museu Benfica


À margem da apresentação oficial da equipa de Futsal para a temporada 2013/14, que decorreu esta segunda-feira, Ricardo Fernandes e Paulinho visitaram pela primeira vez o Museu Benfica Cosme Damião, uma visita que os deixou impressionados.

"É a primeira vez que o visito. É muito bonito e dá perceber ainda melhor a grandeza do Benfica. Nunca tinha imaginado. Sabia que o Clube era grande, mas não tinha ideia que tinha ganho tantos troféus", começou por dizer o futsalista Ricardo Fernandes, em declarações à Benfica TV.

Questionado sobre o que mais marcou a passagem pelo Museu, o camisola 3 nem pensou duas vezes: "As duas taças referentes às Taças dos Clubes Campeões Europeus. Foram há muito tempo, mas marcaram a minha visita ao Museu."

Para esta temporada, Ricardo Fernandes tem um desejo: "Quando assinei pelo Benfica sabia da responsabilidade que era vestir esta camisola. O nosso objectivo é conquistar mais troféus para juntar aos que estão no Museu."

Ao lado do universal, esteve também o ala, Paulinho, que não conseguiu esconder a emoção de pisar, também ele, pela primeira vez, o palco do Museu Benfica. "É a primeira vez que o visito e é muito bonito. O Museu relembra aos adeptos do Benfica o que foi conquistado e que nem todos tiveram a oportunidade de ver. Está muito bem construído. Não o imaginava tão grande. Já tinha visto imagens, mas não tinha ideia que seria deste tamanho", referiu.

Para Paulinho, os objectivos para a época que agora se inicia são claros: "Ao virmos ao Museu vemos muitas taças e ficamos a desejar conquistar algumas também. As pessoas podem visitar, ver o que o Futsal já ganhou e isso dá-nos responsabilidade de termos de ajudar o Benfica a trazer mais títulos para a secção."

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31045/language/pt-PT/Paulinho-e-Ricardo-Fernandes-impressionados-com-Museu-Benfica.aspx

Safe

LOL ó Ricardo, cantas bem mas não me alegras...

Aloutre


20Nico Gaitan20


Fly 13

Mais um grande jogo do Ricardo. Não me surpreende a sua qualidade,está-me a surpreender a rápida adaptação.
Grande jogador.

PB_124

O reforço que mais me tem surpreendido, joga com uma tranquilidade enorme...parece que já ca está há mais tempo.

Aqueles remates são mt, mt perigosos

Benfikaduro

Qualidade duvidosa. Pelo menos a defender. Muito limitado a sair com a bola controlada.

VermelhoEterno

Safe, este não é nenhum Passarinho :)

SLB1986

Que pena não ter vindo já o ano passado, mas compreende-se os motivos.

Muito bom jogador.

hasta_la_victoria

Foi provavelmente o melhor jogador do Benfica nesta taça. Grande pontapé. Com o Gonçalo recuperado já poderá gerir melhor a sua condição física.

20Nico Gaitan20

é o Reforço que ate ver me surpreendeu mais,yem um pontape do crl.

PS- já o colocavam a marcar os penaltis e os LD, ele no Freixieiro marcava quase todos, tem uma boa eficacia,