Ricardo Perini (Voleibol)

Distribuidor, 40 anos,
Brasil
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (1)

arl

Grande Homem o Perini, dentro e fora de campo.

É sempre um grande orgulho para mim saber que o meu clube é representado por pessoas assim.

LeandroSLB

solee

Vai para que clube?

BlankFile

Citação de: solee em 14 de Maio de 2015, 20:10
Vai para que clube?

Ravenna de Itália. A equipa que eliminámos nas meias-finais da Challenge Cup.

blackslb83

Muito obrigado por tudo e boa sorte para a aventura que se segue. Grande como atleta, e depois de ver o vídeo, Grandiosíssimo como homem.

Carreeeeeeeega Perini.  :metal:

nqsbenfica

Grande, nunca me senti tão feliz a ver a reportagem, senti-me orgulhoso de ser deste clube.
Tocou-me tb :)

46Rossi

tocante a sua mensagem de despedida... sempre achei o Vinhedo melhor mas para backup era excelente... uma pena a sua saída.

BlankFile

Até eu chorei ao ver essa entrevista. Raio das cebolas pá...  ;D

A verdade é que os atletas que chegam ao Benfica e que se ambientam bem, não ficam indiferentes na hora de partirem para outro clube. Pelo contrário, ficam com um sentimento de grande gratidão e muitas saudades do clube e de tudo o que o envolve. O Benfica é um clube especial, por vários motivos e os atletas sentem isso.

Pedro84

Não sou seguidor do volei, mas sinto-me na obrigação de agradecer o empenho e dedicação do Perini. Que seja muito feliz.

É sempre um orgulho e emocionante ver que o nosso clube marca invariavelmente de maneira especial as pessoas que por cá passam. Neste aspecto, muito obrigado ao Vieira e cia, é assim que o Benfica tem de ser.

JM21

Muita qualidade, foram 2 anos muito bons, excelentes jogos. Principalmente na caminhada europeia esteve fantástico. Um grande Homem, que mostrou sempre o que sente pelo Benfica. Aquela mensagem de despedida emociona qualquer um... Epá, muita pena mesmo que saia da Luz! Espero que seja um até já.

Obrigado por tudo! Muito boa sorte! Mereces!  :slb2:

20Nico Gaitan20

impossível não ficar ''tocado'' com a declaração do Perini....GRANDE :bow2:

Boa sorte em Itália

Gonçalo_SLB

A mensagem de despedida foi impressionante. É incrível ver o sentimento genuíno de quem passa pelo nosso clube e não o esquece. São estes pormenores que também contribuem para o engrandecimento do Sport Lisboa e Benfica!!

Obrigado por tudo o que fizeste e conseguiste ao serviço do Benfica.

Desejo muita sorte ao Perini, que seja muito feliz em Itália e por onde quer que passe posteriormente. 

joaonunes

Grande jogador.

Parabéns pelo título.  :winner: :flagglorioso: :slb2:

Pena a sua saída mas a vida de desportista é mesmo assim ...

Shoky

Citação de: Gonçalo_SLB em 16 de Maio de 2015, 12:42
A mensagem de despedida foi impressionante. É incrível ver o sentimento genuíno de quem passa pelo nosso clube e não o esquece. São estes pormenores que também contribuem para o engrandecimento do Sport Lisboa e Benfica!!

Obrigado por tudo o que fizeste e conseguiste ao serviço do Benfica.

Desejo muita sorte ao Perini, que seja muito feliz em Itália e por onde quer que passe posteriormente. 

Impressionante é mesmo o termo. Visivelmente emocionado.

BlankFile

Obrigado por tudo Perini!

És enorme!  :amigo: