Ricardo Perini (Voleibol)

Distribuidor, 40 anos,
Brasil
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (1)

VivaoBenfica

Não soube quem era quando li o nome, mas ao ver a foto, reconheci logo. O cabeludo do Fonte Bastardo, muito bom jogador.   :)

Excelente reforço.

moises lopes

johnny supernova

Andris

hugo1904

Messi87

cacetadas

Fez contrato comigo hoje para vodafone...5 estrelas, agora só tenho de lá ir ativar a BTV :)

Messi87

Distribuidor brasileiro

Ricardo Perini: "Jogar no Benfica é motivo de grande felicidade"

O distribuidor do Sport Lisboa e Benfica, Ricardo Perini, é um dos reforços da equipa de Voleibol para 2013/14 e mostrou-se feliz, numa entrevista concedida à Benfica TV, por regressar a um País onde já conquistou títulos. 

"Sinto-me bem ao voltar para Portugal e para jogar num Clube onde sempre sonhei jogar, um Clube muito falado no Brasil, tanto no Futebol como no Voleibol. Adoro o Benfica e adoro Lisboa. Jogar no Benfica é motivo de grande felicidade e realização profissional", frisou.

Ricardo Perini já foi campeão nacional na Fonte do Bastardo, causando, nessa altura, um dissabor enorme aos benfiquistas. Agora, pretende inverter esse papel. "Espero causar felicidade aos adeptos do Benfica. Sou jogador do Benfica, mas não esqueço a Fonte do Bastardo. Estou feliz e agora quero treinar, dedicar-me ao máximo para conquistar títulos para o Clube", lembrou.

O distribuidor brasileiro já aponta a metas com o Manto Sagrado vestido: "Gosto de desafios. O Benfica nunca foi Bicampeão e eu venho com o objectivo de fazer história. Vamos fazer de tudo para o conseguir."

Curiosamente, o primeiro jogo oficial do Voleibol do Sport Lisboa e Benfica é diante da Fonte do Bastardo. O jogo referente à Supertaça terá lugar a 28 de Setembro próximo.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31387/language/pt-PT/Ricardo-Perini-Jogar-no-Benfica-e-motivo-de-grande-felicidade.aspx

JM21

"Virou" Ricardinho. Pelo menos na Benfica TV.

faneca_slb4ever

Citação de: JM21 em 02 de Setembro de 2013, 18:07

Já é assim conhecido no mundo do Voleibol ;)

JM21

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Setembro de 2013, 18:18
Citação de: JM21 em 02 de Setembro de 2013, 18:07

Já é assim conhecido no mundo do Voleibol ;)
:ashamed: Obrigado, Faneca!

Só o conhecia mesmo como Perini.

2sexy4you

Na Benfica tv ja lhr chamam de ricardinho e tudo lol.
Perini era a forma que eu o conhecia...

Messi87

Na apresentação oficial do Voleibol
Ricardo Perini: "A grandeza do Clube superou as expectativas"

No final da apresentação do Voleibol para 2013/14, Ricardo Perini, um dos reforços falou com a Benfica TV e admitiu que ainda se está a ambientar a uma nova realidade.

"Tecnicamente já conhecia o potencial de cada um, mas não os conhecia pessoalmente. Aos poucos vou percebendo. A semana correu bem e fiquei com muitas expectativas para a época", realçou.

O nome Benfica não deixa ninguém indiferente e para o brasileiro não foi excepção. "Já sabia da grandeza do Clube e ao chegar aqui constatei o que sempre me disseram e superou, até, as minhas expectativas. Temos tudo para trabalhar e conseguir os objectivos propostos", considerou.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31536/language/pt-PT/Ricardo-Perini-A-grandeza-do-Clube-superou-as-expectativas.aspx

faneca_slb4ever

Espero que faças uma grande estreia a nível oficial ao serviço do SL Benfica.

A tua prestação será fundamental.

Força Perini!!!

Sr. Coluna

E já começou a ganhar troféus!
Muitas saudades de ver um distribuidor de qualidade para o ano todo.
Oxalá a praga das lesões não atormentem este.