Ricky Franklin (Basquetebol)

Base, 37 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1), Troféu António Pratas (1)

MarafadoSLB

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Setembro de 2012, 12:54
Citação de: MarafadoSLB em 25 de Setembro de 2012, 20:44
Qual é mais valia de ter este jogador no plantel? Alguem me explique por favor pois não entendo um lugar de estrangeiro "ocupado" desta forma até pq acabamos por contratar um jogador com caracteristicas semelhantes e, pelo que se viu, bom jogador
Pelos vistos o Franklin conta como base, o que não concordo obviamente.
Exatamente o que eu penso...ocupa o lugar de um base...que temos e que deviam ser 1ª opção...e não tira o lugar a ninguem na posição 2...enfim esperar para ver. Parece-me que era jogador, caso houvesse competitividade no n/ campeonato e, por isso, necessidade de um outro jogador estrangeiro, a  dispensar...no caso "desta" realidade será para dar descanso e rotatividade aos bases e aos jogadores 2. 

crslb

Citação de: Mercurio_10 em 26 de Setembro de 2012, 14:17
Como 2º base acho-o razoável, ainda que a primeira opção pareça francamente superior. Não vale a pena ter como 2ª opção um jogador americano, ainda mais que não é uma grande mais-valia.

Como base puro, acho um erro, um pouco como quando o Henrique Vieira lá metia o Ben Reed. Com Carreira e Tomás, é uma hipótese que não entendo.

Exacto, faço das tuas as minhas palavras.

Bakari

Mas k jogador è este? Na nossa formação não temos melhor?

ForçadoBloqueio


BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Novembro de 2012, 19:58
MW 2012/2013! :clap1:

Muito longe disso. Hoje para mim até foi o MVP do jogo a par do Betinho.

ForçadoBloqueio

MW - Most wonderful 2012/2013!  :angel:

Alguém interpretou de outra forma? :huh:

MM18

Hoje teve mesmo muito bem, 20 pontos e umas quantas assistencias, tem de melhorar é na defesa.

ForçadoBloqueio

Eu odeio ter este tipo de razão. Conseguimos foder 2 bons bases portugueses para este entrar...

Slb23

Ele não é base, nunca foi. A mente brilhante que está no banco é que coiso...

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 12 de Janeiro de 2013, 23:46
Ele não é base, nunca foi. A mente brilhante que está no banco é que coiso...

Piora um bocado a coisa. Se ele é um 2 ou um 3, com a precisão de lançamento que tem, é um óptimo jogador...de Proliga!

Slb23

Ele fazia bons números nos clubes onde jogava apesar de lançar muito, no entanto para rodar com o Dunn/Andrade chegava perfeitamente. Agora a base usar um atirador...

abar85

Citação de: Slb23 em 12 de Janeiro de 2013, 23:46
Ele não é base, nunca foi. A mente brilhante que está no banco é que coiso...

Eu disse-te no inicio da época! ;D

Slb23

Citação de: abar85 em 14 de Janeiro de 2013, 15:43
Citação de: Slb23 em 12 de Janeiro de 2013, 23:46
Ele não é base, nunca foi. A mente brilhante que está no banco é que coiso...

Eu disse-te no inicio da época! ;D
Pois disseste. Pqp só uma mente brilhante é que consegue por este a base :estrelas:

joao tavares

E ainda comparavam este marmanjo ao Ted Scott...

Eddie_

Sim, e aproveito o mau jogo que ele fez para referir que o prefiro ao Ted Scott.