Robert Enke

Guarda-redes, (1977-08-24 - 2009-11-10),
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2002), 93 jogos (8304 minutos), 0 golos

HardBoy

Citação de: Pedrinho84 em 09 de Dezembro de 2008, 12:35
Não consigo perceber como é que alguém acho o quim melhor que o Enke...
Nem consigo ver uma só característica do quim superior a uma do Enke... bem, são opiniões.
Apesar de gostar do Quim, também acho que o Enke é superior em tudo

Billy the Kid

O Moretto é bem melhor....  :coolsmiley:

SeN$hi

Lost_88

francisco

O guarda-redes internacional alemão Robert Enke, com contrato válido com o Hannover até Junho de 2010, revelou que gostaria de terminar a sua carreira no Benfica, clube que representou durante três temporadas, entre 1999 e 2002.

«Gostaria de voltar a jogar no Benfica, mas apenas no final da minha carreira», disse o internacional alemão de 31 anos, em declarações ao jornal Bild, onde também deixou manifestou o desejo de conquistar um título pela selecção germânica.

andre_diogo

Se aceitar um contrato baixinho e não se importar de se ver remetido à condição de suplente... À vontade.

Willow

Mas que belo LOL. Lembro-me tão bem das frangalhadas logo nos primeiros jogos pelo Barça xD

pmmp20

Mas o Benfica é algum lar da terceira idade para vir gozar a reforma ou o crlh?!?!?!?!

Entao quer terminar a carreira... q termine na alemanha...

entrecampos

Seria mais um grande redes a terminar carreira no Benfica. Quem não se lembra de Michel Preud'homme.

abraço

francisco

Citação de: Willow em 27 de Dezembro de 2008, 20:38
Mas que belo LOL. Lembro-me tão bem das frangalhadas logo nos primeiros jogos pelo Barça xD
também te lembrarás das defesas fantásticas no Benfica. :whistle2:

comparar Preud'Homme com Enke ?!

Willow

Citação de: francisco em 27 de Dezembro de 2008, 20:46
Citação de: Willow em 27 de Dezembro de 2008, 20:38
também te lembrarás das defesas fantásticas no Benfica. :whistle2:

Era muito novinha para isso ::)  :coolsmiley:

Fenómeno

ele tinha admitido que gostava muito do nosso pais principalmente de cascais.... isso tambem ajuda! ^-^

SLB_paixao

Shoky

O Homem a mostrar que gosta do Benfica...que gostava de cá terminar a carreira...e tratam-no assim?

Que ingratidão...
Que ridiculo...;D

Enke na baliza do Benfica outra vez era ouro sobre vermelho...mesmo daqui a 4 anos, com 35 anos!
Quem vos ouvir nem deve saber que Preud´Homme chegou à Luz com 35 anos...