Robert Enke

Guarda-redes, (1977-08-24 - 2009-11-10),
Germany
Main team: 3 seasons (1999-2002), 93 matches (8304 minutes), 0 goals

trainmaniac

:bow2: :bow2:

Em breve, no quadro "Geral". :metal:

Lost_88

Batistuta

Estou farto de mesias que vêm salvar a pátria mas pelo caminho decidem ir apanhar uns banhos de sol

Il Capitano

se vier com vontade de ajudar nao para vir apanha sol e gaijas : tudo bem

Joga Bonito

Guarda redes sofre . . .

15 cm...

Bekambol

bom guarda redes. parece-me estar mais "maduro", mais seguro, como já aqui foi referido, é um grande guarda redes que passou pelo benfica  numa fase de progessão, e que agora parece estar em grande forma.

Andy

Um dos melhores guarda redes que passou por cá.
Gostava que volta-se , nao para terminar a carreira, mas brevemente.

carlutchi

Grande GK sem dúvida, mas não me sai da cabeça aquele pato na luz contra o Dinamo de Bucareste lol, porra como foi possível??

SeN$hi

Robert Enk"a"

Um dos meus idolos de pequeno

Lost_88

saint13

não fosse michel preud´homme e este era o melhor keeper que eu alguma vez tinha visto defender a nossa baliza..SAUDADE!!!!!!!

carlutchi

Citação de: saint13 em 28 de Maio de 2009, 00:55
não fosse michel preud´homme e este era o melhor keeper que eu alguma vez tinha visto defender a nossa baliza..SAUDADE!!!!!!!

Eu como ainda vi o Manuel Galrinho Bento, fico divido, mas opto de imediato pelo Bento porque foi uma carreira inteira ao serviço do Glorioso.

zikoli

tenho saudades de ter um grande gr

LuigiSLB83

Citação de: Lost_88 em 28 de Maio de 2009, 00:52
Ja voltavas..

E voltou. Esteve hoje na luz a fazer compras...é pena, segundo ele, que não tenha vindo para assinar.

DRCNN

pois é, la estava ele na adidas. fonix q bicharoco. nunca pensei q fosse tao alto.