Roberto Reis (Voleibol)

Atacante, 44 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (6), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (1)

crslb

Citação de: nokas7 em 23 de Janeiro de 2012, 15:02
Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Janeiro de 2012, 14:33
Gosto muito da forma como puxa pelo público.

Grande jogador.

Quem diria.. ;D

É de facto um grande jogador, uma mais valia..

Nunca pensei em ve-lo no Benfica, aliás, este sempre foi aquele tipo que quando jogava lá em cima ..  :knuppel2:

Mas o que interessa é que de momento defende as nossas cores, é um excelente jogador e um grande profissional  O0

faneca_slb4ever

Roberto Reis felicitou ainda o facto de os adeptos terem enchido quase por completo o pavilhão n.º 2 da Luz, afirmando que gosta de puxar pelo apoio do público, tal como faz com os próprios colegas de equipa. "Os adeptos ajudam imenso. Essa é uma das coisas que queremos ver sempre: as bancadas completas, cheias de público a apoiar a equipa do Benfica e cabe-me a mim essa posição de puxar por eles, porque também é a minha maneira de estar em campo. Ainda bem que estão do nosso lado e nos ajudam, porque sem eles iria ser muito mais complicada esta vitória", finalizou.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21375/

Eddie_

O Roberto puxa muito pela assistência e isso reflecte-se na exibição da equipa.
Muito bem!

BlankFile

Uma excelente surpresa este jogador. Para quem tinha dúvidas do seu profissionalismo, acho que elas foram bem dissipadas. Grande atitude competitiva que este atleta apresenta em todos os jogos.

modalidades SLB

Feliz Aniversário Roberto! :kiss:

VodkaBoy

Fantástico, absolutamente fantástico. Fiquei fan.
Sei que é portista (e dos que sofrem com o clube), mas a sua postura em relação ao Benfica e ao público da Luz é incrível. É o primeiro a incentivar colegas e adeptos a puxarem pela equipa...
É de pessoas destas que o desporto precisa.

Grande, grande, GRANDE!!!

De Rossi

(quase) Benfiquista !

BlankFile

Este jogador é enorme em tudo. Atitude competitiva, raça, entrega ao jogo, qualidade de jogo e incentivador de adeptos também! Foi uma diferença enorme para melhor assim que ele entrou em campo. Fabuloso!

Bessem Jday

Excelente mesmo limitado fisicamente foi enorme.
Mais uma vez obrigado.

faneca_slb4ever

Citação de: Bessem Jday em 01 de Abril de 2012, 21:14
Excelente mesmo limitado fisicamente foi enorme.
Mais uma vez obrigado.
Bem me parecia que assim estava.

Fantástico em campo. Sem palavras.

Amigo das modalidades

um profissional a 200%. Tivessemos muitos em todas as modalidades assim

Miguelg

UMA PERGUNTA EM HORA DE VITÓRIA:
Roberto Reis para mim o homem do jogo, mais quem criticou a sua contratação que fale agora!!!!
Parece do Benfica desde menino!!!!!

faneca_slb4ever

"Duo Dinâmico"
Flávio Cruz e Roberto Reis confessam paixões

Entre vários Zona 4 do plantel do Sport Lisboa e Benfica, o programa da Benfica TV, "Duo Dinâmico" e o Jornal "O Benfica", escolheram Roberto Reis e Flávio Cruz. Um é a emoção em pessoa e já cativou o público "encarnado", o outro é de uma eficácia atroz e tem mantido uma regularidade ímpar. Juntos querem vingar na Luz.

Roberto Reis (RR): Fala-me agora do Benfica. Da opinião e da perspectiva para o futuro do Clube e da tua carreira.
Flávio Cruz (FC): Quando cheguei ao Benfica foi mais um grande passo. Estávamos todos no Sp. Espinho e tínhamos um grupo fantástico. Deixar esse grupo e vir para cá, mesmo com todas as condições que nos são fornecidas, é sempre um pouco difícil, mas a verdade é que me sinto bastante contente por ter tomado esta decisão. Foi uma decisão importante e que acabou por me abrir outras portas. Até o facto de tu teres vindo para cá e o Kibinho, de certa maneira tornaram o Clube mais português, fez com que os adeptos se identificassem mais connosco e isso também é importante.

FC: O público tem uma empatia fantástica contigo. O que é que tu fazes?
RR: Acho que é um pouco pela maneira como eu vibro convosco, da maneira como festejo cada ponto e como quero que o público se envolva no jogo, o puxar pelos adeptos e fazer deles o nosso sétimo jogador.

RR: Que sabor tem para ti ganhar títulos pelo Benfica?
FC: Até agora só ganhámos Taças, mas estamos todos focados no mesmo objectivo que é ganhar um título e dá-lo a este público que merece por tudo o que tem feito por nós. Para mim isso será como a cereja no topo do bolo, acabar o Campeonato com o título.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22257/language/pt-PT/Flavio-Cruz-e-Roberto-Reis-confessam-paixoes.aspx

faneca_slb4ever

Quero jogões na Final...

Vamos Roberto!!!

Bessem Jday

Como te disse no início da temporada finalmente temos no maior de Portugal o melhor de Portugal.
Já não me lembro ao certo de quando vi o Roberto a jogar pela 1ªvez... deve ter sido em algum jogo de formação... naqueles épicos Benfica-Esmoriz.
Muitas vezes te tentava desorientar e muitos pontos principalmente de serviço me dedicaste.
Agora que estamos do mesmo lado só temos um caminho a Vitória.
Só te prometo que vou tentar ser o mesmo que era quando estavas do lado de lá da barricada nem que seja a única voz a puxar por voçês no pavilhão.