Rocha (Futsal)

Pivot, 29 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas, 20 jogos, 18 golos

Títulos: Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

DB4700

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Junho de 2023, 09:07
Citação de: DB4700 em 26 de Junho de 2023, 08:44para mim é a principal questão do plantel. vamos rescindir e trazer alguém que o Mário Silva queira mesmo ou vai ficar? e se ficar, o que é que vai ser diferente do que vimos nesta final?
não faz sentido ficar..é o tipo de pivot que já se viu o treinador não gosta.

Ele gosta mais de pivots dinâmicos...este não é o caso.

eu não tenho muitas dúvidas que pelo que se viu no final da época ele não faz sentido continuar. a dúvida é: ele tem contrato por mais um ano, recebe bastante bem, vamos conseguir onde colocá-lo sem pagar mais por isso? e já agora, se ele sair, virá alguém ou ficamos apenas com cinco NFLs?

o que cada um quer, eu sei bem. agora o que é que é possível fazer é que é outra história.

DevilBetty

Citação de: The_Riggs em 22 de Junho de 2023, 19:21
Citação de: Ricardinh010 em 22 de Junho de 2023, 19:19
Citação de: The_Riggs em 22 de Junho de 2023, 18:46ainda gostava de saber onde vem essa dos kilos, alguém escreveu e continuaram a repetir, provavelmente sem sequer ver jogos.

entrou ontem e está com o corpo normal que sempre esteve.

Deve ser a tua televisão que emagrece as pessoas.

Está bem acima do peso normal dele. Ao vivo então nota-se bem.

não sei, se calhar são vocês que têm de deixar televisões 4:3.

Não só parece ter o físico normal como ontem entrou bem para quem mais uma vez entrou com o adversário confortável e só a precisar de defender.

É só demencial achar que o Rocha não tem de ser para recuperar na próxima época. Andar com o Jacaré, seja a titular ou como suplente do Higor deve ser para rir.


O Rocha realmente está ótimo fisicamente.
Se o FT lhe comprar um bigode, parece o falecido Badaró!

pedrux97

37 golos em 44 jogos, o nosso melhor marcador por larga margem. O prémio? Comer banco nas finais, não fosse fazer mais golos. Ah, e está gordo e uma lontra como muitos dizem, imaginem se não estivesse. Posto isto, sair e recambiar para o Palma e pagar mais 200k da cláusula de algum que eles lá tenham.

Cyb3rNeo

O Rocha tem de ficar e fazer mas é uma dieta a sério.

E o treinador deixar de ser tão casmurro.

lancadordedois

o rocha a meu ver sempre teve periodos com mais uns kilos por onde passou sem ser nada de preocupante , a meu ver , nem agora. Isto é , nao esta obeso , quem le parece que o homem engordou ca 10 kilos ou algo do genero .

pior em termos de propotçao esta(va) o Coelho e nao estava tambem obeso.

sao uns kilos que podem fazer diferença na intensidade/duraçao do treino e em mais minutos em campo no jogo , mas a meu ver muito longe de justificar o pouco tempo que tem tido.

Sinceramente nao parece pelo peso , sera outra coisa qualquer , que ate podera justificar mais uns kilos , tipo uns 5 no maximo

Covenant

Começou bem e parecia que ia ser um jogador para marcar a diferença, mas no final de contas acomodou-se e está um autêntico barril...

Nanas

Fez um ultimato ao nosso clube , ou o deixamos ir para Braga de borla ou fica cá a cumprir o contrato até ao fim ... (Já foi informado que foi dispensado)

burnvski

Citação de: Nanas em 17 de Julho de 2023, 22:54Fez um ultimato ao nosso clube , ou o deixamos ir para Braga de borla ou fica cá a cumprir o contrato até ao fim ... (Já foi informado que foi dispensado)

A picanha é boa em Braga, aconselho.

jjlope00

#233
Citação de: Nanas em 17 de Julho de 2023, 22:54Fez um ultimato ao nosso clube , ou o deixamos ir para Braga de borla ou fica cá a cumprir o contrato até ao fim ... (Já foi informado que foi dispensado)
.

DB4700

Citação de: Nanas em 17 de Julho de 2023, 22:54Fez um ultimato ao nosso clube , ou o deixamos ir para Braga de borla ou fica cá a cumprir o contrato até ao fim ... (Já foi informado que foi dispensado)

foi dispensado mas não o deixamos ir de borla? normalmente quando são dispensado temos é que lhes pagar lol

Nanas

Citação de: DB4700 em 17 de Julho de 2023, 23:38
Citação de: Nanas em 17 de Julho de 2023, 22:54Fez um ultimato ao nosso clube , ou o deixamos ir para Braga de borla ou fica cá a cumprir o contrato até ao fim ... (Já foi informado que foi dispensado)

foi dispensado mas não o deixamos ir de borla? normalmente quando são dispensado temos é que lhes pagar lol
Foi informado que pode sair de borla para todo o lado menos para scp e scb.
Ele diz que só saí para o scb

lancadordedois

Citação de: Nanas em 18 de Julho de 2023, 00:00
Citação de: DB4700 em 17 de Julho de 2023, 23:38
Citação de: Nanas em 17 de Julho de 2023, 22:54Fez um ultimato ao nosso clube , ou o deixamos ir para Braga de borla ou fica cá a cumprir o contrato até ao fim ... (Já foi informado que foi dispensado)

foi dispensado mas não o deixamos ir de borla? normalmente quando são dispensado temos é que lhes pagar lol
Foi informado que pode sair de borla para todo o lado menos para scp e scb.
Ele diz que só saí para o scb

ora ai esta uma contradiçao , se dizem que é uma merda e gordo porque nao o deixam ir?

ou ele esteve nisto porque alguem fez transferencia para a conta antes do campeonato terminar?


BlankFile


pedrux97


Rui Nogueira

#239
Se for para trazer o Ferrão pode ir.
Ir para Braga? Nem pensar.
Que vá para a Tailândia se quiser.