Rochinha (Equipa B)

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Nowakowski

Ah, sendo assim, tudo bem. Pensei que tivesses achado que eu o desvalorizei quando disse que era menos criativo que o Bernardo.

michel77

benficadeverdade

Se jogar vai crescer muito este ano.
Boa sorte

Messi87

Futebolista veio dos Juniores
Diogo Rocha: "Agora é trabalhar para ajudar a equipa B"

No segundo dia de trabalhos, a equipa B do Benfica transferiu-se do Seixal para a Luz. Testes médicos e físicos fizeram parte de uma ementa que foi servida entre os Pavilhões e o relvado do Estádio.

Em declarações à BTV, Diogo Rocha, mais conhecido por Rochinha, explicou como têm sido os primeiros aprontos. "Estes dias têm tido treinos muito físicos, cansativos mas é início de época e temos de nos preparar para o que aí vem", afirmou.

O futebolista teve a oportunidade de pisar o relvado da Catedral e admitiu o sonho de um dia lá jogar pela equipa principal: "É sonho jogar no relvado do Estádio da Luz. Treinar aqui dá para entrar nesse pequeno sonho. Agora é trabalhar para ajudar a equipa B ao máximo."

Rochinha é um dos dez Juniores que, em 2014/15, vai fazer parte do plantel da B.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37154/language/pt-PT/Diogo-Rocha-Agora-e-trabalhar-para-ajudar-a-equipa-B.aspx

Tiago_I_

Já é senior? ou faz o último ano de junior?

Espero que se destaque à imagem do que aconteceu com o Bernardo Silva em 2013/2014.

Bernardo Silva na equipa principal e Rochinha a destacar-se na B era fantástico!

Messi87

Citação de: Tiago_I_ em 03 de Julho de 2014, 12:38
Já é senior? ou faz o último ano de junior?

Espero que se destaque à imagem do que aconteceu com o Bernardo Silva em 2013/2014.

Bernardo Silva na equipa principal e Rochinha a destacar-se na B era fantástico!

Senior.

Tiago1982

Não esperem que o Rochinha faça a II Liga que o Bernardo Silva fez...

São jogadores diferentes que ocupam a mesma posição.

iSLBenfica

Ele está a falar em destaque, e eu acredito que ele se destaque nesta equipa B, tal como o Bernardo nesta temporada que passou.

WRT21

Tiago1982

Citação de: iSLBenfica em 03 de Julho de 2014, 13:29
Ele está a falar em destaque, e eu acredito que ele se destaque nesta equipa B, tal como o Bernardo nesta temporada que passou.

Sim e foi exactamente nisso que eu respondi.

O Bernardo é um jogador que naturalmente dá nas vistas, é um portento técnico, inteligente, joga e faz jogar.

É impossível ver o Bernardo Silva a jogar e ficar-lhe indiferente. É algo natural.

O Rochinha é um jogador diferente que, acredito, não se imponha de forma tão natural e contundente como o Bernardo Silva, daí que também não dê tanto nas vistas.

Mas tem talento e acredito nele.

HJDK

Puyol

Tem potencial.

Boa sorte.

força Benfica

Genio_vermelho

gosto deste, tem bom rendimento

Pinga80

Fez uma boa época nos juniores. É um jogador versátil, mas que a mim dá-me a ideia que se esconde do jogo em demasia. Tem talento. Para acompanhar com olhar atento.