Roderick Miranda

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2009-2011, 2012-2013), 15 jogos (1032 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (2)

zefo

Citação de: tiago_alexx em 13 de Junho de 2017, 22:07
acho que ainda ha pessoal ha pensar que ele tem 19 ou 20 anos
Sim porque o pico natural dos DC não ocorre aos 29/30 anos.

Red skin

Citação de: nightcrowler em 14 de Junho de 2017, 06:54
Citação de: Red skin em 13 de Junho de 2017, 19:18
1,5M para o Benfica? Boa!

Boa sorte Roderick... n tarda estarás na seleção portuguesa e num clube inglês de maior nomeada!

Melhor seria ele vir para o Benfica. Mas enfim.
Vai ter um salário bem mais jeitoso e terá oportunidade de se mostrar num campeonato extremamente competitivo.

1,5 para o Benfica é excelente.
Concordo, teria sido uma grande adição ao grupo de centrais... mas o rapaz tem tantos anticorpos que se calhar até foi pelo melhor.

Slipknot_BMC

Menos um cepo associado a nos ainda bem

Tongraça

Obrigado pelo dinheiro

Red skin

Citação de: Amsterdam em 13 de Junho de 2017, 22:26
Melhor que o Lisandro
Até naquilo que o Lisandro é melhor o Roderick suplanta-o... a meu ver!

terrorista

 Este vai ser treinado pelo padre?

BenficaParede

Faz carreira em Inglaterra e depois daqui a uns 3anitos andamos a chorar como com o Fonte...

Boa sorte!!

Mikaeil

«Roderick disse-me: vai e leva-me contigo» - Krovinovic

Filip Krovinovic revelou o que lhe disseram os colegas do Rio Ave quando soube que ia para o Benfica.

«Depois de saber que ia para o Benfica perguntei a colegas do Rio Ave: O que acham? Será bom? Responderam: Sim, claro, tens de ir, é o maior clube de Portugal. Ficaram contentes por mim», disse o croata em entrevista a A BOLA.

E o que lhe disse Roderick? «Vai e leva-me contigo.»

«Falei com Kalaica no WhatsApp. Também falei com Fejsa e Zivkovic. Vi o Kalaica em Zagreb e falámos sobre o Benfica. E também falei com o Rafa, que é meu amigo. Ajudaram ainda mais a decidir», rematou.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=678105

:)

Diavolo Rosso

Também acredito que possa fazer um trajeto semelhante ao do José Fonte.

jo3l

está a fazer uma grande época...em 1º lugar junto com Helder Costa e Ivan Cavaleiro!

Kyoto

Parece que é um dos 4 arguidos no caso das apostas que envolve o Rio Ave.

Se for condenado pode dizer adeus à carreira

Bailey

se for culpado foi digno de um atrasado mental e espero que seja irradiado. Não há nada mais nojento no mundo do desporto

iur27

Este não entrou naquele encontro do estádio do ladrão que deu o título ao adversário?

Flavius


pica_foices

Citação de: Flavius1996 em 28 de Dezembro de 2017, 22:58
Tem de ser irradiado

ele ainda nem acusado foi. para já foi constituído arguido muito provavelmente para ser inquirido e ser confrontado/esclarecer os indícios que haverá.

depois se os indícios continuarem com fundamento, então sim será deduzida acusação e irá a tribunal onde poderá ser condenado ou ilibado