Roderick Miranda

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2009-2011, 2012-2013), 15 jogos (1032 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (2)

cwally



MSAM

Força aí na mayonnese!!!

Saviola9

Força aí ...mas atenção sócios...não vamos exigir demasiado dos nossos jovens...e não o vamos considerar já o melhor do mundo!!! Deixemo-los aprender e crescer com este plantel...

Allez Saviola!!! Allez Benfica!!!

AG

Tem pinta de Nepomuceno de facto.

baar99

Boa sorte para o estágio.

.:VMPT:.

Tem tudo para se mostrar...

Meio_metro

o importante é aprender o Máximo possível! e com o Luisão pode aprender mesmo muitas coisas!!

Jeanmaman

O miudo é bom mas acho que ainda precisa de rodar mais 1 ano nos juniores e ir sendo chamado aos poucos à equipa principal no caso de haver lesões e castigos.

Vai longe este miudo...é o David Luiz versão inteligente!

klik

#54
Ele com 18 anos já tem praticamente a altura do Luisão..... Só que consegue ter uma agilidade, Velocidade e golpe de rins muito superior a este.....

Possivelmente ainda vai crescer mais uns centimetros, digo eu, nem quero imaginar com que tamanho vai ficar :X.


Lembro-me que o David Luiz tinha 1,84M quando chegou e não pesava nada... e agora esta um "monstro" fisico.... com 1,90M.

Siperon


Dos_Anjos

Está aqui o próximo Mozer  :metal:

Bola7

deixem o miudo em paz...

.:VMPT:.

Citação de: klik em 30 de Junho de 2009, 17:45
Ele com 18 anos já tem praticamente a altura do Luisão..... Só que consegue ter uma agilidade, Velocidade e golpe de rins muito superior a este.....

Possivelmente ainda vai crescer mais uns centimetros, digo eu, nem quero imaginar com que tamanho vai ficar :X.


Lembro-me que o David Luiz tinha 1,84M quando chegou e não pesava nada... e agora esta um "monstro" fisico.... com 1,90M.

Corta-lhe o cabelo e ele volta para 1,85/1,86m  .....

;D

Bola7

Citação de: .:VMPT:. em 30 de Junho de 2009, 18:02
Citação de: klik em 30 de Junho de 2009, 17:45
Ele com 18 anos já tem praticamente a altura do Luisão..... Só que consegue ter uma agilidade, Velocidade e golpe de rins muito superior a este.....

Possivelmente ainda vai crescer mais uns centimetros, digo eu, nem quero imaginar com que tamanho vai ficar :X.


Lembro-me que o David Luiz tinha 1,84M quando chegou e não pesava nada... e agora esta um "monstro" fisico.... com 1,90M.

Corta-lhe o cabelo e ele volta para 1,85/1,86m  .....

;D
;D