Rodrigo Conceição (Equipa B)

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 24 jogos, 3 golos

slbenfever

Citação de: Plexas em 04 de Agosto de 2018, 21:19
Citação de: slbenfever em 04 de Agosto de 2018, 21:18
Sempre achei que isto ia dar merda, sobretudo por ser filho de quem é. Estamos a formar um merdas de um infiltrado que daqui a uns anos estará a jogar e a meter nojo na pocilga.

Nao me chateava, não joga um corno lol
Independentemente disso não temos que andar a sustentar isto.

izlek

Cyb3rNeo

Que vá para a grande puta que o pariu!

Mas não lhe dava o gostinho de ele conseguir o que quer, sim pq isto é tudo premeditado para conseguir a desvinculação e ir para o FC putedo do coração.

Por mim ficava até ao fim do contrato sem jogar e a treinar sozinho.

SousaLB

Este gajo goza com a nossa cara sempre que pode, mas parece que "nós" gostamos é disso.

Já não tenho mais nada a dizer sobre este sujeito. A sua permanência no Benfica (mais grave ainda - foi promovido à equipa B) é para mim quase uma provocação por parte dos (ir)responsáveis pela mesma. Mas nada de estranho.

SousaLB

Citação de: BlankFile em 04 de Agosto de 2018, 17:38
Venham daí mais posts a defender o menino.

Em 3...2...1...
Se calhar o pai meteu like também. Já viste o que era o filho não poder ser solidário com o pai? Mas que raio de filho és tu que não respeitas a relação pai-filho?!

Shoky

Citação de: Cyb3rNeo em 04 de Agosto de 2018, 21:35

Mas não lhe dava o gostinho de ele conseguir o que quer, sim pq isto é tudo premeditado para conseguir a desvinculação e ir para o FC putedo do coração.

E era mau ir para o Porto?
Não joga um caralho.

Flavius

Aposto em como o LFV vai lhe dar um aumento no ordenado

Walter Morgan

Citação de: SousaLB em 04 de Agosto de 2018, 21:48
Citação de: BlankFile em 04 de Agosto de 2018, 17:38
Venham daí mais posts a defender o menino.

Em 3...2...1...
Se calhar o pai meteu like também. Já viste o que era o filho não poder ser solidário com o pai? Mas que raio de filho és tu que não respeitas a relação pai-filho?!

As redes sociais do Rodrigo foram hackeadas.

areal

Palhaço andamento daqui
para fora.

react

Siga, guia de marcha. Estás a tirar o lugar a alguém que respeite o clube que aposta nele. "Ciau"

diogo32

É que tendo em conta que nem é a 1a vez só pode ser provocação.  Nesse sentido, se nem é nada do outro mundo ficava a ver jogar

Cyb3rNeo

Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2018, 21:49
Citação de: Cyb3rNeo em 04 de Agosto de 2018, 21:35

E era mau ir para o Porto?
Não joga um caralho.
Não era, mas a cena é que passamos a ideia que quem se quiser desvincular do Benfica, basta fazer igual...

WesleyGangadin

Sair?

Nop. Treinar num quadradinho fechado durante anos até o contrato acabar.

Tongraça

Ao filho do Carlos Lisboa perdoaram e ainda apagaram.
Tratamento diferenciado por ser filho de?

RedEagleNN

Onde estão os que defendiam o menino por festejar no dragão? Quando acabarem de comer o gelado com a testa espero que venham cá comentar. O Benfica de Vieira, gozar com os adeptos e continuar no clube como se nada fosse.