Rodrigo Conceição (Equipa B)

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 24 jogos, 3 golos

The_Devils_Advocate

Eu ja nao tenho paciencia para estas merdas, o Benfica está minado de porcos e antis até ao tutano. Este chavaleco é o menor dos problemas, é um bacorinho em fase de crescimento a querer ser como o valente porco do pai cãoceiçao!

sattva

Um grande filho da put*.

É ficar encostado sem jogar, pode ser o suficiente para não ir a tempo de ter uma carreira de jeito.

andymc

Estás coisas não devem passar de ânimo leve. É um desrespeito a quem lhe forma e paga.

Já são demasiados casos no clube. Algo drástico tem que ser tomado, senão qualquer atleta faz o que quer de nós.

arl

A isto chama-se falta de educação e carácter. Sendo filho de quem é, não admira.

Pode ser portista, adorar o clube dele, mas a partir do momento que tem contrato com o Benfica deve respeito ao clube que lhe paga e lhe dá todas as condições para crescer. Até pode em casa dele, gritar cada golo do porto e cada golo dos adversários do Benfica, mas publicamente nunca pode ter este tipo de comportamento.

Por mim, equipa de sub 23, ser suplente (e sejamos sinceros, não tem qualidade para muito mais).

NicoG

Nem que fosse o novo Messi quanto mais este cepo

_madcat

Treinar de parte, sozinho, até 2020 e anunciar comunicado a dizer por quê e revelar o mão profissional que é

Mas claro que não vai acontecer porque somos umas margaridas e nunca temos tomates para fazer coisas destas

lost_paradise

Inadmissível.

Correr com este atraso de vida que não tem qualquer noção nem respeito pelo clube que representa.

Star

Eu nao o mandava embora, mas ficava sem fazer um minuto que fosse ate ao fim do contrato.

pasfomp

boladeneve

Não pode voltar a entrar nas instalações do clube. Seria mau demais.

Vai dar uma bela merda de homem e provavelmente uma bela merda de jogador.

nwpt

Ainda houve malta a defender este menino há uns meses. Lel.
Destruir a carreira deste porco... Não o deixando treinar e fazê-lo limpar WCs do centro de estágio.

Dixi

Com que então temos jogadores do BenficaB a denegrir a imagem do próprio clube?

Ou vai dizer que lhe piratearam o telemóvel?

O que diz o regulamento do Benfica quando os seus próprios jogadores não respeitam a instituição que lhes paga o ordenado?

Dionysus

Rodrigo, como é que faz o Conceição?

- ão, ão!

Muito bem!

Megaphone

Treinar sozinho até ao fim do contrato

gsync13

Ainda jogou hoje pela equipa b, tudo normal neste Benfica