Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

VitorFernando

bora lá emprestar este e o Nélson para ficarmos cá com o Saviola e o Kardec, o Kardec esse poço de vontade nesta pré-época.
Digam-me lá de que vale jogar bem e marcar quando se joga se depois se é preterido por 1 avançado que nem conseguiu 1 opurtunidade de golo em mais minutos? assim nem vale a pena fazer pré-época nem testes, ficam aqueles que jogam à sueca com o JJ e está feito

GGG

Citação de: melo7 em 30 de Julho de 2012, 00:14
Neste momento temos Mora, Saviola, Kardec, Hugo Vieira e Michel. Para mim a luta está entre Mora e Saviola (pelo estatuto do ultimo). Kardec, Hugo e Michel ainda não deverão fazer parte do plantel. Entre Saviola e Mora: Mora

Vão ficar 6 avançados:

Cardozo, Rodrigo, Kardec, Saviola, Djálo e Michel.

Podem apontar!!

Miguelito22

Citação de: GGG em 30 de Julho de 2012, 02:16
Citação de: melo7 em 30 de Julho de 2012, 00:14
Neste momento temos Mora, Saviola, Kardec, Hugo Vieira e Michel. Para mim a luta está entre Mora e Saviola (pelo estatuto do ultimo). Kardec, Hugo e Michel ainda não deverão fazer parte do plantel. Entre Saviola e Mora: Mora

Vão ficar 6 avançados:

Cardozo, Rodrigo, Kardec, Saviola, Djálo e Michel.

Podem apontar!!
Eu aposto em 5.

BenficaSetsFire

Citação de: GGG em 30 de Julho de 2012, 02:16
Citação de: melo7 em 30 de Julho de 2012, 00:14
Neste momento temos Mora, Saviola, Kardec, Hugo Vieira e Michel. Para mim a luta está entre Mora e Saviola (pelo estatuto do ultimo). Kardec, Hugo e Michel ainda não deverão fazer parte do plantel. Entre Saviola e Mora: Mora

Vão ficar 6 avançados:

Cardozo, Rodrigo, Kardec, Saviola, Djálo e Michel.

Podem apontar!!

Aí estão dois avançados. Depois tens um cepo, um peso morto, uma côdea e um que nem sei o que dizer.

Thrain

Se existir justiça Mora fica e Saviola,Kardec,Hugo Vieira e Djaló saltam fora.É muito bom jogador e mete qualquer destes que referi a um canto neste momento.

GGG

Citação de: Thrain em 30 de Julho de 2012, 02:34
Se existir justiça Mora fica e Saviola,Kardec,Hugo Vieira e Djaló saltam fora.É muito bom jogador e mete qualquer destes que referi a um canto neste momento.

Mora só fica se Saviola sair, como isso não vai acontecer....

Meddler

É o nosso terceiro melhor avançado.

Fly 13

Citação de: Meddler em 30 de Julho de 2012, 02:42
É o nosso terceiro melhor avançado.
A fugir pró segundo.

InsurgentDrums

Infelizmente, acho que JJ coloca Kardec e Saviola à sua frente. E o próprio Michel parece ter alguma vantagem. Na minha opinião, teria sempre lugar no top3. Mas tb, ficar para não jogar, de pouco adianta.

É um finalizador nato e ainda marca livres indirectos e cantos como poucos no plantel. Mm os livres directos não parecem ser nada maus. Se for desaproveitado, como tudo indica que seja, será uma pena.


Meddler

Citação de: Fly 13 em 30 de Julho de 2012, 03:00
Citação de: Meddler em 30 de Julho de 2012, 02:42
É o nosso terceiro melhor avançado.
A fugir pró segundo.

O Rodrigo está confortavelmente à frente, na minha opinião.

TRFDm

Epa há qualquer coisa no mora que me faz lembrar o falcão.

Lúcio Gomes

Dos teoricamente "mais fracos" é, na minha opinião o mais forte.

van33

Citação de: TRFDm em 30 de Julho de 2012, 13:08
Epa há qualquer coisa no mora que me faz lembrar o falcão.
tb a mim, o sotaque

SonicYouth

O Mora tem uma calma e uma presença em campo incrível... ninguém dá por ele e do nada saca de bons coelhos da cartola...
Para ficar, sem dúvida (lá vai o JJ estragar a coisa...)

aguia1

Citação de: Fly 13 em 30 de Julho de 2012, 03:00
Citação de: Meddler em 30 de Julho de 2012, 02:42
É o nosso terceiro melhor avançado.
A fugir pró segundo.
e como ha pouca diferenca entre o primeiro e segundo, entao esta com uma unha no primeiro tambem.