Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Mesut

Que tenha um bom ano no River e que volta na próxima época já sem jorge.

Slbz0r

Incompreensivel... E a direção nada faz, dá a liberbade toda ao catedratico e o problema é esse. RUA COM TODOS!

Zinedine

Não sei o que um jogador pode fazer mais na pré-época para conquistar um lugar no plantel.
Se já sabiam que não ia ficar não fazia a pré-época!

Adrian31

é pena porque parece bom jogador

Maka

Citação de: PablitoAimar em 09 de Agosto de 2012, 17:52
Quais lagartos quais tripeiros para que? Eu acho que deviamos permitir a vinda de lagartos e tripeiros ao forum, certamente que muito deles diriam melhor do nosso clube do que muitos que andam por aqui..

Imaginem lá se o Benfica nao vendesse coentroes, ramires, david luizes, di marias, nao tivesse garays witsels, salvios, gaitans, maxis, cardozos, rodrigos, aimares no plantel.. Iria ser a pior gestao do mundo aliado ao Burkina Faso FC... Para ja como so vende coentroes, ramires etc etc é a pior gestão da europa, mas ta quase na pior gestao do mundo ATENCAO

Por favor, ve se com cada comentário por aqui, que so mesmo neste forum.. E atencao eu odeio o Viera, mas exagera-se tanto neste forum que chega ao limite do ridiculo

Ah, aí está o grande Benfica de hoje em dia, o clube-mercearia. O que interessa é vender.
Só tenho três pequenas sílabas para ti: TÍ-TU-LOS. Cadê?

blueviper

Desculpa-o  rodrigo ele não sabe o que faz.

FilipeRosa

Acho que o problema foi ter marcado golos a mais na pré-época, para a próxima tem de ser mais discreto...

HoMiCiDaL

a única solução para o Rodrigo Mora alguma vez fazer parte do plantel do Benfica de JJ:


FilipeRosa

Está aí a lista de inscritos na Argentina hoje, entre eles alguns bem conhecidos dos portugueses, além do Mora...

http://sereimaluco.blogspot.pt/2012/08/mora-inscrito-pelo-river-plate.html

fyure

Mais uma decisão que quanto a mim, é negligente. Ficamos com o Kardec que bem sabemos que é "curto" e deixamos ir um homem com faro de golo embora. Depois em Janeiro empresta-se o kardec e compra-se mais um avançado. Bravo oh mestre da táctica. BRAVO

Djamb3

Lol po crl com isto tudo. Não esqueço o que passou para poder vir para o benfica e depois apanhar com esta bubadeiras mentais de quem dirige o clube. ridiculo

blueviper

Citação de: Djamb3 em 10 de Agosto de 2012, 05:00
Lol po crl com isto tudo. Não esqueço o que passou para poder vir para o benfica e depois apanhar com esta bubadeiras mentais de quem dirige o clube. ridiculo

6 meses sem jogar para poder usar a tal camisola vermelha que outros falam bem alto que se livraram de a vestir......

Stryll

Citação de: FilipeRosa em 10 de Agosto de 2012, 03:51
Acho que o problema foi ter marcado golos a mais na pré-época, para a próxima tem de ser mais discreto...
O ano passado com o Urreta passou-se o mesmo...sempre que foi chamado teve bem mas depois acabou dispensado. Pode ser que tenham maus desempenhos nos treinos...ou os outros sejam melhores...ou talvez hajam outros factores....

Bleach

Ainda nada é certo parece me.

lonstrup

Lá está, porque foi ele fazer a pré-época? Não contava de inicio, nunca contou para o plantel principal.

Continuam a tratar a pré-época como um espectaculo, para vender jornais, apresentar caras novas, chular emigrantes, e preparar o plantel que vai enfrentar a época desportiva é completamente secundário.