Rodrigo Mora

Avançado, 37 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

johncleese

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Janeiro de 2011, 12:16
Citação de: johncleese em 12 de Janeiro de 2011, 12:09
Este deve mesmo vir, até pela reacção do seu clube, que o colocou a treinar á parte quando soube do acordo com o Benfica.
E não estejam á espera de um extremo puro, não é. Pode jogar sobre a direita, mas terá de ser sempre considerado um avançado. Depois de se falar nele vi alguns jogos, com o Nacional e a eliminatória com o Independiente para a Sul Americana, e é um avançado com bastante mobilidade, com um bom primeiro toque, bastante rápido, que protege bem a bola e que tem um excelente remate. Bate muito bem os livres, em jeito...

John, mais um avançado móvel? para quê?

Não me perguntes a mim, não sou eu que os contrato

Ghost.Of.Red

Citação de: Marafado em 12 de Janeiro de 2011, 12:17
Ghost, qual é a posição do Salvio?

Pk o Sálvio é nosso para 2011/2012?

Ghost.Of.Red

Citação de: johncleese em 12 de Janeiro de 2011, 12:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Janeiro de 2011, 12:16
Este deve mesmo vir, até pela reacção do seu clube, que o colocou a treinar á parte quando soube do acordo com o Benfica.
E não estejam á espera de um extremo puro, não é. Pode jogar sobre a direita, mas terá de ser sempre considerado um avançado. Depois de se falar nele vi alguns jogos, com o Nacional e a eliminatória com o Independiente para a Sul Americana, e é um avançado com bastante mobilidade, com um bom primeiro toque, bastante rápido, que protege bem a bola e que tem um excelente remate. Bate muito bem os livres, em jeito...

John, mais um avançado móvel? para quê?

Não me perguntes a mim, não sou eu que os contrato

Ou será que isso pode indiciar a saída do Conejo?

Fevereiro

Penso que indica a saida do Cardozo...

Devemos passar a jogar com dois avançados mais moveis a cair nos flancos..

pedroso

Marafado

johncleese

Citação de: Fevereiro em 12 de Janeiro de 2011, 12:23
Penso que indica a saida do Cardozo...

Devemos passar a jogar com dois avançados mais moveis a cair nos flancos..

Duvido muito que tanto o Saviola como o Cardozo saiam no final da época. E se o Cardozo sair, é certinho que se vai buscar um avançado com caracteristicas semelhantes

johncleese

Citação de: pedroso em 12 de Janeiro de 2011, 12:24
Ele virá a custo zero?

Vem com o passe na mão, agora a custo 0 não é, teremos sempre de pagar luvas a empresários, o costume...

Ramiro Lopes

Se realmente é assim é porque deve ter fundamento.
Achas que poderia fazer o lugar do Salvio para o ano?

Fevereiro

Eu espero que nenhum saia .....

Porque é uma enorme dupla e só não ve quem não quer !

Foi apenas para lançar a discussão LOL

pedroso

Se for para avançado é para o lugar do nuno gomes ou do Weldon ou do mesmo do Mantorras!

Ghost.Of.Red

nightcrowler

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Janeiro de 2011, 12:15
Citação de: nightcrowler em 12 de Janeiro de 2011, 12:11
Citação de: bzaina em 12 de Janeiro de 2011, 10:58
Citação de: nightcrowler em 12 de Janeiro de 2011, 10:57
treta.
mega treta.

mais um extremo? lol.

Direitos quantos o Benfica tem???
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Janeiro de 2011, 12:02
Citação de: Ian em 12 de Janeiro de 2011, 11:59
mais um?
lol com quantos extremos vamos ficar?

:huh: :huh: extrêmos no benfica?

conheço 1 - o Fernandez, temos mais?  :huh:

o urreta, gaitan, salvio, fernandez são todos extremos.
o benfica, por vezes, joga apenas com um extremo, ficando do outro lado o ruben amorim. além disso o rodrigo no uk tem jogado essencialmente encostado ao lado direito.

portanto, quando se fala à boca cheia que o nolito está "garantido", não sei para quê mais um extremo. especialmente um miudo de 23 anos, que nunca jogou na europa nem sequer em um "grande" clube sul americano.

Urreta anda de empréstimo em empréstimo e, se Jesus ñ sair, já deu para perceber que ñ conta.

Gaitán está a jogar fora de posição e JJ já anda a colocá-lo no miolo, até porque Aimar poderá sair no verão.

Sálvio - tens 8 milhões disponíveis a curto prazo? - então xau  :whistle2:

Realmente temos muitos extrêmos... :cheerleaders:

quer dizer...worst case scenario...
urreta não fica. aimar e salvio saiem.

mesmo nessa situação, terias ainda ruben amorim, carlos martins, gaitan (mesmo jogando no mesmo, provavelmente haverá bastantes jogos em que jogará o martins no centro, ficando ele disponível para jogar pela direita como fazia no boca), rodrigo (tem jogado SEMPRE no lado direito).

e, lá está, assumindo que urreta nem salvio ficam. e que não compram um nolito (que pode eventualmente jogar na direita) ou um djalma.

não faz sentido nenhum.