Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Machico

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Outubro de 2012, 02:57
Citação de: BC em 13 de Outubro de 2012, 02:41
Cardozo
Lima
Rodrigo

São os 3 avançados do Benfica.

Kardec
Jara
Mora
Djaniny
Nélson Oliveira
Hugo Vieira
Djaló

Destes o Benfica vai aproveitar 1 no máximo 2.
Kardec, Jara, Mora, Hugo Vieira e Djaló. Para já, era despachar estes.

Ficarias apenas com Nelson e Djaniny?? são os 2 muito fraquinhos na minha opinião, o Mora é melhor.

Manpaz1904

É melhor mas nunca vai calçar. O Nelson, 4 anos mais novo, tem mais potencial que Mora. O Djaniny é caso à parte...

Actualmente, o Benfica não precisa do Mora para nada e os 4 milhões era um grande negócio. Se bem que tenho a certeza que não o venderemos por esse preço.

Machico

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Outubro de 2012, 03:07
É melhor mas nunca vai calçar. O Nelson, 4 anos mais novo, tem mais potencial que Mora. O Djaniny é caso à parte...

Actualmente, o Benfica não precisa do Mora para nada e os 4 milhões era um grande negócio. Se bem que tenho a certeza que não o venderemos por esse preço.

Sim também acho impossível vender por esse valor, o Nelson ao contrário de muita gente acho-o banal, espero que ao longo deste ano venha a mudar de opinião, o que não me parece.

ANunes

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Outubro de 2012, 03:07
É melhor mas nunca vai calçar. O Nelson, 4 anos mais novo, tem mais potencial que Mora. O Djaniny é caso à parte...

Actualmente, o Benfica não precisa do Mora para nada e os 4 milhões era um grande negócio. Se bem que tenho a certeza que não o venderemos por esse preço.

Este teu POST é bem capaz de vir a vencer prémio "Post Mais Idiota/SerBenfiquista" da época 2012-2013!
:rir:  :rir:  :rir:

Luisao4


melo7

por tudo o que passou para vir para o Benfica merece ser feliz e ter uma grande carreira. Dito isto, espero que o River o compre e ele seja a referência do ataque deles

Machico

Citação de: ANunes em 13 de Outubro de 2012, 12:29
Citação de: Manpaz1904 em 13 de Outubro de 2012, 03:07
É melhor mas nunca vai calçar. O Nelson, 4 anos mais novo, tem mais potencial que Mora. O Djaniny é caso à parte...

Actualmente, o Benfica não precisa do Mora para nada e os 4 milhões era um grande negócio. Se bem que tenho a certeza que não o venderemos por esse preço.

Este teu POST é bem capaz de vir a vencer prémio "Post Mais Idiota/SerBenfiquista" da época 2012-2013!
:rir:  :rir:  :rir:

Não percebo pq...

Batistuta

Citação de: melo7 em 13 de Outubro de 2012, 12:47
por tudo o que passou para vir para o Benfica merece ser feliz e ter uma grande carreira. Dito isto, espero que o River o compre e ele seja a referência do ataque deles

Que seja o maior na Argentina, mas volto a repetir: na europa não me parece que vá dar em nada.

Só acho estranho venerarem-se jogadores assim do nada. É um fenómeno algo comum no forum que eu nunca percebi muito bem.

Mathayus

Citação de: Machico em 13 de Outubro de 2012, 13:50
Citação de: ANunes em 13 de Outubro de 2012, 12:29
Citação de: Manpaz1904 em 13 de Outubro de 2012, 03:07
É melhor mas nunca vai calçar. O Nelson, 4 anos mais novo, tem mais potencial que Mora. O Djaniny é caso à parte...

Actualmente, o Benfica não precisa do Mora para nada e os 4 milhões era um grande negócio. Se bem que tenho a certeza que não o venderemos por esse preço.

Este teu POST é bem capaz de vir a vencer prémio "Post Mais Idiota/SerBenfiquista" da época 2012-2013!
:rir:  :rir:  :rir:

Não percebo pq...

Já eu, o que não percebo é o direito de alguém no fórum catalogar o post de outro user de « mais idiota »... e isto totalmente independentemente deste ter menor ou maior razão no que diz.

Mr.Costa

se houver 4 milhões por este, 3 pelo kardec, outros 3 pelo jara, e vendendo cardozo ou rodrigo por 12 ou 24/25 respectivamente,  conseguimos 21/22  ou 33/34 e ainda temos na frente de ataque lima, rodrigo/cardozo e o nelson

incrivel....


Mr.Costa

Citação de: xixarro em 13 de Outubro de 2012, 15:38
Citação de: Mr.Costa em 13 de Outubro de 2012, 15:34
se houver 4 milhões por este, 3 pelo kardec, outros 3 pelo jara, e vendendo cardozo ou rodrigo por 12 ou 24/25 respectivamente,  conseguimos 21/22  ou 33/34 e ainda temos na frente de ataque lima, rodrigo/cardozo e o nelson

incrivel....

incrível, já "outros" clubes muito provavelmente pegavam neste Mora, que ignorantemente não deves conhecer ou ver jogar apesar de ser um activo do teu clube, e muito provavelmente o venderiam ao fim de 2 anos para espanha ou frança por uns 30/40 Milhoes... incrível esse teu negócio..Lisando lopez e Falcão dizem oláá, gajos em tudo similares ao Mora e que inclusive, não foram mais adorados no River do que está a ser o Mora em uma dúzia de jogos..dá que pensar...

ignorantemente? então mas agora vêm para aqui iniciados com nome de peixe falar desta maneira? sabes o que é que eu faço a gajos como tu?


deixa-me retribuir a amabilidade e dizer-te que ignorante serás a tu, porque com o jesus a treinador, o mora até podia marcar 50 golos no abertura e outros 50 no clausura e não calçava.

e já que vêm iniciados a tópicos de jogadores do Benfica, bajular mais um bocadinho o cu ao grande negociador lá do norte ( ::)  :coolsmiley:) toma ai:
http://futebolever.blogspot.pt/2009/07/flops-do-porto.html


está ai um que se chama o Quinzinho. se acrescentares "ja" ao inicio do nome, juntas-te a ele e ao peixe (outro grande jogador) e podem ir para setubal abrir um restaurante da especialidade lá do sitio.

xixarro


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

Darkboy

Não acredito que eles tenham 4M€ para ele, ou até que precisem de pagar 4M€ para o NGP o vender.

Dos emprestados e encostados, Nelson Oliveira e Mora são os dois jogadores a considerar. O resto é, ou devia ser, para despachar rapidamente...

Fearless

Citação de: ANunes em 13 de Outubro de 2012, 12:29
Citação de: Manpaz1904 em 13 de Outubro de 2012, 03:07
É melhor mas nunca vai calçar. O Nelson, 4 anos mais novo, tem mais potencial que Mora. O Djaniny é caso à parte...

Actualmente, o Benfica não precisa do Mora para nada e os 4 milhões era um grande negócio. Se bem que tenho a certeza que não o venderemos por esse preço.

Este teu POST é bem capaz de vir a vencer prémio "Post Mais Idiota/SerBenfiquista" da época 2012-2013!
:rir:  :rir:  :rir:

Lol?