Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

the.lowlight

Isso fica sempre complicado... o Diego Sousa, sendo estrela no Grémio(que foi à final da Libertadores) foi complicado para receber valores interessantes...



Rui Saraiva

Citação de: Android1974 em 20 de Janeiro de 2013, 03:17
Citação de: Rui Saraiva em 20 de Janeiro de 2013, 03:13
Estou mesmo a ver que vai ser alto braço de ferro para terem o jogador á pala.
Nem pensar. Antes vendemos a outro clube...

Pois mas a vontade dele for mm ficar no River como já deu a entender, vai ajudar ao braço de ferro.



Tiaguu


Darkboy

Citação de: Tiaguu em 20 de Janeiro de 2013, 04:24
O River tem pasta para pagar ?
Para eles é muito dinheiro, mas se o presidente quiser ser reeleito...

MatiiDelMillo

Citação de: Tiaguu em 20 de Janeiro de 2013, 04:24
O River tem pasta para pagar ?

Es mucho dinero, pero si Passarella compra a Mora aumentan las chances de que él vuelva a ser elegido.

Yo creo que lo vamos a comprar.

hcrespo

Esse fórum do river, um user a meter funes mori com menos 4, outro user a pedir para o meterem, em vez do rapaz. Ainda bem que não veio,seria barrete certo.

The Eagle 10

O Benfica que o traga de volta, não se pode desperdiçar um jogador com tanta qualidade.

Bleach

Grande mora, merecia mais no benfica...

MaiorQuePortugal


BZ

Tem qualidade, mas n tem lugar no 11 do BENFICA... apenas para suplente? Não me parece q ele queira voltar ao marasmo depois do q está a fazer no River.

nightcrowler

excelente jogador, mas crio que abaixo de cardozo lima e rodrigo. para fazer a figura do kardec, ou seja, jogar 180 minutos em 6 meses, acho bem que tenha sido emprestado.

em relação ao futuro, a questão é saber quanto é que ele pode render. 4 milhões seria óptimo para nós, mas não sei se o River tem dinheiro para tanto. vamos ver.só espero que não seja envolvido entulho para baixar o valor