Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Rawkzter

Citação de: nfgl em 29 de Janeiro de 2013, 17:54
Citação de: Rawkzter em 29 de Janeiro de 2013, 17:08
Ele tem a razão toda do lado dele. Ele ficou sem jogar para vir para o Benfica. Quando jogou mostrou ter qualidade. Não o quiseram. Para mim isso é gozo. Agora não se queixem.

Pronto, tem toda a razão.
Agora é só pesquisar no seu historial bancário, descobrir o nib do Benfica, meter cá a guita e ir à sua vida.

Uhn?

É tratado como mercadoria e ainda ia devolver o dinheiro?
Santa paciência.

nfgl

Citação de: Rawkzter em 29 de Janeiro de 2013, 17:56
Citação de: nfgl em 29 de Janeiro de 2013, 17:54
Citação de: Rawkzter em 29 de Janeiro de 2013, 17:08
Ele tem a razão toda do lado dele. Ele ficou sem jogar para vir para o Benfica. Quando jogou mostrou ter qualidade. Não o quiseram. Para mim isso é gozo. Agora não se queixem.

Pronto, tem toda a razão.
Agora é só pesquisar no seu historial bancário, descobrir o nib do Benfica, meter cá a guita e ir à sua vida.

Uhn?

É tratado como mercadoria e ainda ia devolver o dinheiro?
Santa paciência.

Devolver? Ninguém tem de devolver nada.
Arranja maneira de chegar a um compromisso com o Benfica para sair do clube.
Se é o River que paga, ele, o empresário, tanto faz.
Jogadores que mandam recados por jornais? Ja deviamos estar vacinados com essa.

sardao

Se estivesse emprestado pelo River ao Benfica e dissesse que queria ficar cá, já era o maior.

nfgl

Citação de: sardao em 29 de Janeiro de 2013, 18:05
Se estivesse emprestado pelo River ao Benfica e dissesse que queria ficar cá, já era o maior.

Claro. Será normal que nós, Benfiquistas, queiramos defender os nossos interesses.
Será que são os inchas do River que nos vão defender?

sardao

Citação de: nfgl em 29 de Janeiro de 2013, 18:06
Citação de: sardao em 29 de Janeiro de 2013, 18:05
Se estivesse emprestado pelo River ao Benfica e dissesse que queria ficar cá, já era o maior.

Claro. Será normal que nós, Benfiquistas, queiramos defender os nossos interesses.
Será que são os inchas do River que nos vão defender?

E ser justo para com o rapaz, não? Não percebo essa atitude de: ou está por nós ou contra nós. Se é porreiro ouvir alguém dizer que gostava de jogar cá, também há que saber ouvir o contrário, ainda para mais sendo o River também um grande clube. Além disso ele não pôs em causa os nossos "interesses", não percebo a animosidade contra ele, ainda por cima tratando-se de um jogador que padeceu muito a nível da carreira desde que assinou um acordo com o Benfica.

Rawkzter

Citação de: sardao em 29 de Janeiro de 2013, 18:12
Citação de: nfgl em 29 de Janeiro de 2013, 18:06
Citação de: sardao em 29 de Janeiro de 2013, 18:05
Se estivesse emprestado pelo River ao Benfica e dissesse que queria ficar cá, já era o maior.

Claro. Será normal que nós, Benfiquistas, queiramos defender os nossos interesses.
Será que são os inchas do River que nos vão defender?

E ser justo para com o rapaz, não? Não percebo essa atitude de: ou está por nós ou contra nós. Se é porreiro ouvir alguém dizer que gostava de jogar cá, também há que saber ouvir o contrário, ainda para mais sendo o River também um grande clube. Além disso ele não pôs em causa os nossos "interesses", não percebo a animosidade contra ele, ainda por cima tratando-se de um jogador que padeceu muito a nível da carreira desde que assinou um acordo com o Benfica.

É exactamente o que eu penso.

J.P.

Naturalíssimo querer lá ficar. Cá nunca teve oportunidades, lá é rei.

Wach Wíinik

Aprecio o Mora, mas se estivesse hoje no Benfica, não estaria a fazer mais que o Rodrigo.

BlankFile

Se não pagarem o que o Benfica pretende, obviamente só tem é que regressar à base no final do contrato de empréstimo.

El_Charro

Eu acho que devia de ter sido emprestado no campeonato português.

Parece ter valor. Mas com Lima, Cardozo, Rodrigo e Nelson... é complicado afirmar-se nos próximos tempos.

Luisao4

Citação de: El_Charro em 29 de Janeiro de 2013, 19:10
Eu acho que devia de ter sido emprestado no campeonato português.

Parece ter valor. Mas com Lima, Cardozo, Rodrigo e Nelson... é complicado afirmar-se nos próximos tempos.
No campeonato portugues nao te pagavao os salarios quanto mais 500 mil pelo emprestimo

Echoes

Citação de: Rawkzter em 29 de Janeiro de 2013, 18:13
Citação de: sardao em 29 de Janeiro de 2013, 18:12
Citação de: nfgl em 29 de Janeiro de 2013, 18:06
Citação de: sardao em 29 de Janeiro de 2013, 18:05
Se estivesse emprestado pelo River ao Benfica e dissesse que queria ficar cá, já era o maior.

Claro. Será normal que nós, Benfiquistas, queiramos defender os nossos interesses.
Será que são os inchas do River que nos vão defender?

E ser justo para com o rapaz, não? Não percebo essa atitude de: ou está por nós ou contra nós. Se é porreiro ouvir alguém dizer que gostava de jogar cá, também há que saber ouvir o contrário, ainda para mais sendo o River também um grande clube. Além disso ele não pôs em causa os nossos "interesses", não percebo a animosidade contra ele, ainda por cima tratando-se de um jogador que padeceu muito a nível da carreira desde que assinou um acordo com o Benfica.

É exactamente o que eu penso.

Idem.


nightcrowler

o nome Mora deve criar alguma ansiedade na área financeira do Benfica.

4 milhões de euros

Mazzola

Citação de: magoslb em 29 de Janeiro de 2013, 16:59
Ele de facto esteve sem jogar, e fez um esforço para vir para cá, mas ninguém o obrigou, ou o ameaçou com um tiro na rótulas, como certas agremiações fazem. Ele até podia cá estar, mas respeitando provavelmente a sua vontade de jogar mais, foi emprestado. De resto, ele neste momento seria uma 3/4 escolha, não tirava o lugar ao Lima ou Cardozo. Até acredito que possa vir a fazer falta em Março e Abril, mas está na Argentina a jogar, mas tem um contrato, se quer tratar de algo, é falar com a direcção, deve ter o nº para onde ligar, escusam de mandar mensagens pelos jornais.
« "Tinha de me apresentar [no Benfica], mas não sabia qual seria o meu futuro. Fiz toda a pré-temporada, mas não falei com o técnico em nenhum momento, apesar de ter participado em quatro jogos e de ter marcado cinco golos", adiantou o uruguaio de 24 anos. »

MarceloSilva@92

Citação de: El_Charro em 29 de Janeiro de 2013, 19:10
Eu acho que devia de ter sido emprestado no campeonato português.

Parece ter valor. Mas com Lima, Cardozo, Rodrigo e Nelson... é complicado afirmar-se nos próximos tempos.
Daí só o Lima e Cardozo são superiores actualmente.