Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

vitor.np

Citação de: |OnE| em 27 de Abril de 2011, 18:54
BlankFile segundo o rkc as leias de lá são diferentes. Vamos ter que pagar algo mais.
as leis da fifa acho que sao iguais para todos os continentes.

macnash

Álguem me pode dizer se é parecido com o Eder luiz, é que tenho algum receio que não se vá adaptar como o outro!!

franciscoafonso

#1682
Citação de: BlankFile em 27 de Abril de 2011, 18:52
A única verba que o Defensor irá receber neste caso será um valor referente aos direitos de formação do jogador e nada mais. Eles encostaram o jogador porque esperavam transferi-lo antes do término do contrato para ver se ganhavam algo mais. Ainda "convidaram" o Benfica a pagar pelo passe do jogador, mas o Benfica não acedeu. Ele assinou o pré-acordo com o Benfica a 6 meses do término do contrato como está estabelecido nas leis da FIFA e o resto é conversa.
O "problema" é que a história dos 6 meses chama-se Lei Bosman, que está incluída nas regras da UEFA e não da FIFA. Aliás, o fim da Leis Bosman e o regresso das cotas de estrangeiros nos clubes é uma batalha já antiga da FIFA.

The Hurricane


diogo32

no brasil a lei pelé prevÊ a saida de jogadores em fim de contrato por exemplo...

Beduas

Este é um avançado capaz de jogar sozinho ou é outro segundo avançado?

PB

Citação de: Beduas em 07 de Maio de 2011, 12:36
Este é um avançado capaz de jogar sozinho ou é outro segundo avançado?
Sozinho ou acompanhado, o homem é excelente jogador.

Tapion

Convém ser acompanhado, porque ele é daqueles que vem atrás buscar bola e então a partir do momento que tem a bola precisa de apoio no ataque.

klik

Citação de: Tapion em 07 de Maio de 2011, 15:03
Convém ser acompanhado, porque ele é daqueles que vem atrás buscar bola e então a partir do momento que tem a bola precisa de apoio no ataque.

Tb o Lisandro faz isso... o que é certo é que joga sozinho no centro de ataque à 4 anos!!

Beduas

Perguntei se podia jogar sozinho para o caso de mudarmos de uma vez por todas para 4x3x3.

slbenfica_croft

esperemos que seja jogador de qualidade e que se adapte bem.

BC

Pode-se adaptar bem... só voltamos a ser campeões daqui a 5 anos, por isso...

Far(away)

É jogador para jogar com um Cardozo do seu lado, ou se quiserem com um jogador que o liberte mais. No fundo para fazer o papel que Saviola actualmente faz.

entrecampos

Citação de: Far(away) em 08 de Maio de 2011, 06:36
É jogador para jogar com um Cardozo do seu lado, ou se quiserem com um jogador que o liberte mais. No fundo para fazer o papel que Saviola actualmente faz.

Tenho muita expetativa com este jogador. Vai ser a contratação do ano. abraço

rkc

Citação de: redeagle7 em 27 de Abril de 2011, 23:05
Leis da FIFA são iguais em todo lado.

Mas isto não tem a ver com a FIFA. A livre circulação de trabalhadores só se aplica a trabalhadores na UE.