Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

okultoSLB

Rebenta com eles!!!

slbenfica_croft

Outro que até ver não percebo o que tá a fazer no "Geral".

Gonçalo Santos

Vai fazer estragos.

GiiB_10

Estes jogadores só deviam passar para o geral quando confirmados pelo clube..É a minha opinião.

faneca_slb4ever


Universo Benfica


_JonasThern_

Nunca vi o tipo jogar, mas ha muito boas referências dele aqui no fórum. Há uma opinião que me faz acreditar que se trata de um bom jogador que é a do rkc que, aparentemente, é um gajo exigente.

Já foi comparado ao Forlán pela comunicação social do seu país. No entanto, teve um problema qualquer durante este tempo em que esteve sem jogar e, segundo ele, por esse mesmo motivo. Espero que não seja fraco mentalmente. Boa sorte e que rebente com as defesas por esses estádios de Portugal.

pabloelmago

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Maio de 2011, 22:58
Outro que até ver não percebo o que tá a fazer no "Geral".

O Wass ainda tenho duvidas, mas este é mais que certo. Ja confirmou mais que uma vez e por isso mesmo foi afastado da equipa.

Andy_CooL

decidiram oficializar no serbenfiquista o nao oficializado? lool

klik

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Maio de 2011, 22:58
Outro que até ver não percebo o que tá a fazer no "Geral".

O Outro é Lei de bosman... é normal.

Este não sei se é aplicada a Lei de Bosman.

BC

Bem-vindo Mora!

É tão óbvio que vem, que nem fala a pena comentar. Se não viesse, depois de tudo o que aconteceu era de rir. Caso não apareça... olha, foi-se.

Que marque tantos golos como o Tacuara.  ^-^

Kunstler


BC

Citação de: Andy_CooL em 19 de Maio de 2011, 23:02
decidiram oficializar no serbenfiquista o nao oficializado? lool
Queres ficar a espera até a 1 de Julho? É que se queres é na boa... Mas terás de esperar até essa altura para que os jogadores sejam oficialmente anunciados.

Mas visto que isto é um fórum, um site... se for actualizado, se for "limpo" não é nada de anormal.

Gimenez

Tenho muitas esperanças em ti...

ET

Welcome to SLB Rodrigo!