Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Hanzo

Citação de: SimpSLB em 10 de Junho de 2011, 22:17
Sim, iam vender a uns 10M quando ele tava em fim de contrato

Não, mas a diferença não devia ser muito grande para os 5.5m gastos no Jara. Noutro aspecto, este veio porque se calhar alguém contava que um da frente de ataque abandonasse.

Hanzo

Citação de: Star em 10 de Junho de 2011, 22:19
Citação de: Hanzo em 10 de Junho de 2011, 22:16
Citação de: Star em 10 de Junho de 2011, 19:46
Citação de: Fly 13 em 10 de Junho de 2011, 18:58
Citação de: Star em 10 de Junho de 2011, 18:55
se este é melhor que o Jara como leio por aqui porque é que o ano passado fomos buscar o Jara e não este?
Veio a custo zero.

mas o jara custou 5,5M..de certeza que por bem menos que isso trazíamos o ano passado o mora pois na altura só tinha mais um ano de contracto

Ainda estou para ver, aqui, se este é ao menos melhor que o Jara. Depois, duvido que o defensor sporting te fizesse o obséquio de vender o seu melhor atacante ao preço da chuva.

iam pedir mais que 5M por um jogador com 1 ano de contrato? agora ficaram sem ele e não recebem nada...

Problema o deles, não nosso.

Adepto1984

Alguem tem estatisticas dos golos que marcou nos ultimos anos? (este ano cm é obvio deve ter sido mto mau, dado que em Janeiro acabou a epoca para ele)

johncleese

Citação de: Adepto1984 em 10 de Junho de 2011, 22:22
Alguem tem estatisticas dos golos que marcou nos ultimos anos? (este ano cm é obvio deve ter sido mto mau, dado que em Janeiro acabou a epoca para ele)


Não jogou no Clausura, mas no Apertura marcou 11 golos em 15 jogos

BlankFile

No Apertura foi considerado dos melhores jogadores. Depois foi encostado sabe-se bem porquê...

Adepto1984

Citação de: johncleese em 10 de Junho de 2011, 22:23
Citação de: Adepto1984 em 10 de Junho de 2011, 22:22
Alguem tem estatisticas dos golos que marcou nos ultimos anos? (este ano cm é obvio deve ter sido mto mau, dado que em Janeiro acabou a epoca para ele)


Não jogou no Clausura, mas no Apertura marcou 11 golos em 15 jogos

Mas nao sabes as estatisticas dos ultimos 3/4 anos?

Star

Citação de: Hanzo em 10 de Junho de 2011, 22:21
Citação de: Star em 10 de Junho de 2011, 22:19
Citação de: Hanzo em 10 de Junho de 2011, 22:16
Citação de: Star em 10 de Junho de 2011, 19:46
Citação de: Fly 13 em 10 de Junho de 2011, 18:58
Citação de: Star em 10 de Junho de 2011, 18:55
se este é melhor que o Jara como leio por aqui porque é que o ano passado fomos buscar o Jara e não este?
Veio a custo zero.

mas o jara custou 5,5M..de certeza que por bem menos que isso trazíamos o ano passado o mora pois na altura só tinha mais um ano de contracto

Ainda estou para ver, aqui, se este é ao menos melhor que o Jara. Depois, duvido que o defensor sporting te fizesse o obséquio de vender o seu melhor atacante ao preço da chuva.

iam pedir mais que 5M por um jogador com 1 ano de contrato? agora ficaram sem ele e não recebem nada...

Problema o deles, não nosso.

sim, mas se é tão melhor que o Jara como se diz por aqui deviam ter gasto o dinheiro neste e não no Jara..a mim por vezes dá-me ideia que para muitos aqui o que é novo é sempre melhor, bons não são os que cá estão mas os que podem vir..

Adepto1984

http://www.youtube.com/watch?v=s9mpbOyGkIM

Este video mostra alguns pormenores agradáveis do Mora, mas é só um videos, para mim vale pouco...

Tapion

Citação de: Adepto1984 em 10 de Junho de 2011, 22:49
http://www.youtube.com/watch?v=s9mpbOyGkIM

Este video mostra alguns pormenores agradáveis do Mora, mas é só um videos, para mim vale pouco...

havia um video que era "Mora Rodrigo" de 9 minutos praí, penso eu. Foi apagado.. mas era o que se via mesmo muito bem o tipo de jogador que é... foi apagado de certeza por um adepto do defensor aziado por ter saido a custo 0

Paolo Montero

Citação de: Adepto1984 em 10 de Junho de 2011, 22:19
Citação de: johncleese em 10 de Junho de 2011, 22:15
Citação de: Adepto1984 em 10 de Junho de 2011, 18:29
será tipo Falcão nas caracteristicas ou é mais um segundo avançado (saviola)?

Para mim é mais Falcão que Saviola, apesar de sair mais da área que o colombiano. Dentro da área têm movimentações muito parecidas, ambos são grandes finalizadores


Isso é mto bom, pelo menos, podemos ter um sistema alternativo e jogar no 4*3*3, aprecio mto o tipo de avançado  que é matador, mas tb se movimenta bem fora da area e assiste os colegas...

Voltou o uruguaio ao forum!

Rodrigo Mora é um segundo avançado muito parecido ao Saviola. Quizás um poquinho menos rapido mas igual de letal na area e pode baixar para criar jogo.

É muito diferente ao Falcao.

Far(away)

Menos rápido que Saviola? Nem pensar, bem mais rápido que o actual Saviola.

Meddler

Não é difícil ser mais rápido que o Saviola actual...

Far(away)

Não, não é. Mas um dos atributos de Mora é mesmo a velocidade/capacidade de explosão.

Meddler

E ainda bem. Eu não o conheço muito bem para opinar, mas fico sempre de pé atrás com as contratações sul-americas. ;)

slb_marco

Citação de: Far(away) em 11 de Junho de 2011, 02:58
Não, não é. Mas um dos atributos de Mora é mesmo a velocidade/capacidade de explosão.

Nos vídeos do youtube, apesar de valerem muito pouco, parece ser um jogador muito frio e objectivo a decidir.