Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Almeida92

Essa notícia vale 0...o homem ainda nem chegou e já se fazem notícias destas? Está bem...

pedroslb18

Citação de: Star em 12 de Junho de 2011, 03:21
Citação de: pedroslb18 em 12 de Junho de 2011, 03:18
Citação de: Ruimas em 12 de Junho de 2011, 01:16

Não estou assim tão ansioso porque já lá temos o Jara para apostar e valorizar.

Logo este Mora não vejo bem onde vai jogar....e se for para sentar o Jara na bancada.....então lá vão 5 milhões a arder e um jogador que até tem qualidades.

Quanto a qualquer um deles sentar o Saviola....seria muito agradável ter uma maior rotatividade, mas sentar o Saviola é outra música. Deixem o Saviola aparecer fresco e enquanto assim estiver logo vêm a diferença. Mesmo esta época, embora o Jara tenha melhor média de golos pelos minutos que jogou, a verdade é que o ataque funciona melhor com o Saviola (em condições).....e a diferença é grande!

Mas sabem o que se está mesmo a ver? Em Janeiro, ou este já não Mora cá ou é o Jara que vai recambiado para a América do Sul. Um dos 2 pelo menos vai ser totalmente queimado.

Pq é que o Saviola nao apareceu fresco no inicio de epoca?
Nem mundial teve.
E ele nao jogou nada, a epoca toda, inicio, meio, e fim.
Logo isso do tar fresco, significa 0.

no meio jogou bem..marcou em 8 jogos seguidos se não estou em erro

9 meses a epoca, inicio 3 meses, meio 3 meses, fim 3 meses. Esses 8 jogos foram num mes/mes e meio.

Teve bem, em meio de um terço da epoca.

bruno_

Citação de: bruno_ em 12 de Junho de 2011, 03:51
Pessoal criei esta página no facebook de apoio ao Mora.

Ponham Gosto, não havia nenhuma do genero sobre ele e pronto.

http://www.facebook.com/pages/Rodrigo-Mora/125900417492382?sk=wall

Aka

Citação de: H em 12 de Junho de 2011, 04:16
O Mora ser dispensado na pré-época depois da novela toda que foi a contratação dele?! Não estou mesmo a ver isso a acontecer, seria demasiado ridículo.


Não foi o Benfica quem o colocou a jogar PlayStation.

Far(away)

Dispensado?

Deixem o rapaz jogar, que quero ver essa conversa do dispensado onde vai parar.

Rikhart

Este não me parece que venha para competir com Jara/saviola, mas sim com cardozo. Será uma opção de ponta mais móvel.

Phant

Com tantos jogadores para formar um plantel são os novos que têm de se chegar à frente. E vão haver surpresas entre quem fica e quem vai, preparem-se. Não me revejo nisto do contrata-se e depois logo se vê no que dá...

nikas

Deixem o rapaz trabalhar.

Garibaldi

Qual dispensado. Este vem para ser o melhor jogador da equipa

Rikhart

Citação de: Phant em 12 de Junho de 2011, 10:54
Com tantos jogadores para formar um plantel são os novos que têm de se chegar à frente. E vão haver surpresas entre quem fica e quem vai, preparem-se. Não me revejo nisto do contrata-se e depois logo se vê no que dá...

A mim parece-me que se está a trabalhar bem. Vai é sair muita gente, e com razão devido á fraca segunda linha que tinhamos!

fdst1983

Mas ele já foi apresentado??
Dos supostos 10 jogadores já contratados,quem já foi contratado?? lolada total

André Sousa

Pronto, só é oficial quando treinar pela primeira vez no Seixal. O facto do próprio já ter confirmado a transferência não significa nada.

Electriquebenfiquista

Citação de: BC em 12 de Junho de 2011, 03:55
Ojogo diz que pode ser dispensado, por isso ele, André Almeida e Nuno Coelho têm de dar tudo por tudo na pré-época para convencer Jorge Jesus. LOL
Até agora era deitar nomes na primeira pagina dos jornais pra ver quem acertava nas contrataçoes, agora como sabem que alguem vai ter que saír do plantel é tentar acertar em quem vai ser dispensado, posso estar muito enganado, mas acredito mais na saida do saviola que do mora

S-Line

Citação de: Electriquebenfiquista em 12 de Junho de 2011, 13:29
Citação de: BC em 12 de Junho de 2011, 03:55
Ojogo diz que pode ser dispensado, por isso ele, André Almeida e Nuno Coelho têm de dar tudo por tudo na pré-época para convencer Jorge Jesus. LOL
Até agora era deitar nomes na primeira pagina dos jornais pra ver quem acertava nas contrataçoes, agora como sabem que alguem vai ter que saír do plantel é tentar acertar em quem vai ser dispensado, posso estar muito enganado, mas acredito mais na saida do saviola que do mora
x2

Dalmeida20

Dispensar o Mora? LOOOL . Tá tudo tolo?!