Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

lampiao69

o pior é q so emprestam a clubes de merda a maioria das vezes e muitas vezes nem jogam , se emprestassem a clubes tipo nacional guimaraes ou ate mesmo um rio ave muito bem agora emprestar a albacetes e vadallolids etc fodase
e o mais ridiculo é emprestar miudos como o urreta que precisam de se adaptar ao futebol europeu e emprestam nos a clubes do campeonato de onde vieram (penarol) o benfica raramente valoriza um jogador seu emprestado mas consegue bem valorizar os q pede emprestados como o salvio e nao sei como é possivel admitir um jogador emprestado com uma claususla de opçao de 15 milhoes só mesmo num clube gerido por otarios

extremerboy

Baixinho, rapido, tecnicista, melhor que o Jara... se for emprestado, desaparece.

bruno_

Se emprestarem este ou o Wass é das maiores merdas que já vi o meu clube fazer, jogadores que estiveram que estar calados e no caso do Mora que sofreu consequências por querer vir para o nosso clube durante meio ano e depois chegam cá e são emprestados.

Haja decência.

H

Citação de: bruno_ em 26 de Junho de 2011, 03:54
Se emprestarem este ou o Wass é das maiores merdas que já vi o meu clube fazer, jogadores que estiveram que estar calados e no caso do Mora que sofreu consequências por querer vir para o nosso clube durante meio ano e depois chegam cá e são emprestados.

Haja decência.
Houvesse gente como tu quando toca a tomar decisões e estávamos hoje bem melhor do que estamos.

bruno_

Citação de: H em 26 de Junho de 2011, 04:00
Citação de: bruno_ em 26 de Junho de 2011, 03:54
Se emprestarem este ou o Wass é das maiores merdas que já vi o meu clube fazer, jogadores que estiveram que estar calados e no caso do Mora que sofreu consequências por querer vir para o nosso clube durante meio ano e depois chegam cá e são emprestados.

Haja decência.
Houvesse gente como tu quando toca a tomar decisões e estávamos hoje bem melhor do que estamos.

Obrigado :)

Mas acho que qualquer pessoa que tenha no minimo "dois dedos de testa" chega á mesma conclusão que eu :S

slb_marco

Citação de: bruno_ em 26 de Junho de 2011, 03:54
Se emprestarem este ou o Wass é das maiores merdas que já vi o meu clube fazer, jogadores que estiveram que estar calados e no caso do Mora que sofreu consequências por querer vir para o nosso clube durante meio ano e depois chegam cá e são emprestados.

Haja decência.

Estes 2 pelo menos foram á borla, se forem emprestados a um clube onde possam evoluir e principalmente que lhes pague o salário, não do pior que o SLB já fez, o que é mau é comprar jogadores alguns deles caros para andarem a rodar até ao fim do contrato.

H

Citação de: bruno_ em 26 de Junho de 2011, 04:02
Citação de: H em 26 de Junho de 2011, 04:00
Citação de: bruno_ em 26 de Junho de 2011, 03:54
Se emprestarem este ou o Wass é das maiores merdas que já vi o meu clube fazer, jogadores que estiveram que estar calados e no caso do Mora que sofreu consequências por querer vir para o nosso clube durante meio ano e depois chegam cá e são emprestados.

Haja decência.
Houvesse gente como tu quando toca a tomar decisões e estávamos hoje bem melhor do que estamos.

Obrigado :)

Mas acho que qualquer pessoa que tenha no minimo "dois dedos de testa" chega á mesma conclusão que eu :S
Não sei não, amigo... Com o historial de borradas que o nosso clube tem, começo a duvidar seriamente se é qualquer pessoa com dois dedos de testa que chega a este tipo de conclusões... Ou então isso implicaria que muita gente "lá em cima" não tem nem um dedo de testa...

bruno_

Citação de: slb_marco em 26 de Junho de 2011, 04:04
Citação de: bruno_ em 26 de Junho de 2011, 03:54
Se emprestarem este ou o Wass é das maiores merdas que já vi o meu clube fazer, jogadores que estiveram que estar calados e no caso do Mora que sofreu consequências por querer vir para o nosso clube durante meio ano e depois chegam cá e são emprestados.

Haja decência.

Estes 2 pelo menos foram á borla, se forem emprestados a um clube onde possam evoluir e principalmente que lhes pague o salário, não do pior que o SLB já fez, o que é mau é comprar jogadores alguns deles caros para andarem a rodar até ao fim do contrato.

Aqui não está em causa o dinheiro mas sim a má fé do clube!



slb_marco

Citação de: bruno_ em 26 de Junho de 2011, 04:12
Citação de: slb_marco em 26 de Junho de 2011, 04:04
Citação de: bruno_ em 26 de Junho de 2011, 03:54
Se emprestarem este ou o Wass é das maiores merdas que já vi o meu clube fazer, jogadores que estiveram que estar calados e no caso do Mora que sofreu consequências por querer vir para o nosso clube durante meio ano e depois chegam cá e são emprestados.

Haja decência.

Estes 2 pelo menos foram á borla, se forem emprestados a um clube onde possam evoluir e principalmente que lhes pague o salário, não do pior que o SLB já fez, o que é mau é comprar jogadores alguns deles caros para andarem a rodar até ao fim do contrato.

Aqui não está em causa o dinheiro mas sim a má fé do clube!

Má fé?? pq?

tcardoso

Isto é a mesma coisa que dizer que o Nolito veio para o Benfica para jogar, por isso tem de ser titular. O Benfica não é a santa casa.

Fazem a pré-epoca e depois decide-se.

O caso mora, é um bom jogador, mas toda a gente sabe o que aconteceu. Por isso foi um risco para o Benfica o ir buscar. Se tiver em boas condições fica, senão roda para ver se "volta" aos tempos antigos.

Caso wass, é um jogador de futuro. Se o JJ entender que prefere ficar com Urreta ou outro qq e para DD ficar com Maxi/Amorim, é uma opção. O Wass pode ser emprestado a uma equipa portuguesa, ambientar-se e voltar para o ano.

Compreendo as criticas ao "metodo" de contratações. Mas o Benfica não tem poder financeiro para ir buscar jogadores feitos de grande nivel (excepção à borrada do Roberto) e então está a apostar em jovens esperanças. O Kardec, Menezes, etc. não deu. Deu o David Luiz que seria dos que viria com menor cartão de visita.

São politicas. Cá estaremos para dizer bem ou mal caso resulte ou não.

Darkboy

Acredito que tem qualidade para discutir o lugar com o Jara e o Saviola. Emprestá-lo seria um erro tremendo.

Gonçalo Santos

O Jesus conta com ele e nem ele aceitaria ser emprestado.

Batistuta

Falam de alguns jogadores como se fossem craques. Tanto este como o Wass ainda não mostraram nada de nada.

Têm a pré-época para provar o que valem.