Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

mojo_j0jo

eu não condeno as apresentações por um motivo, os adeptos da bola gostam delas, ajuda a cativar os sócios e a galvanizar a massa adepta .... e se podem com estas medidas (fantochada, sem qualquer problema em dize-lo!) ajudar q no primeiro jogo da epoca tenham 50 mil em vez de 35/40 mil sinceramente até q acho uma boa politica... tipo publicidade (enganosa)

brunomartins

nao jogou so o JJ sabe o pk , mas ele tb ja mostro mts vezes o quanto toma decisoes burras em prejuizo da equipa

4ever Red Devil


kitnoce

Que seja emprestado um clube da 1a liga, chega de empréstimos a clubes sul-americanos...ou mesmo para Espanha se for preciso....

Zak

"a barra tá pesada"

Zak

Citação de: LFVL em 12 de Julho de 2011, 13:22

DE: Fábio Faria, Carole, César Peixoto, Shaffer, CONTRATAÇÃO

FDX tantos e todos quase nao fazem um.
Embora o Carole seja 1 pró futuro e o FF tem cumprido.

Mr. 1904

O Guimarães, depois de falhada a opção N'Djeng, anda atrás de alternativas para avançado. Se tivessem interesse no Mora, e já que o querem despachar, era tentar o colocar lá por empréstimo. Sempre era melhor do que ir para a Argentina.

Onun

Citação de: Mr. 1904 em 12 de Julho de 2011, 13:48
O Guimarães, depois de falhada a opção N'Djeng, anda atrás de alternativas para avançado. Se tivessem interesse no Mora, e já que o querem despachar, era tentar o colocar lá por empréstimo. Sempre era melhor do que ir para a Argentina.
Concordo

H2M

Guimarães seria uma boa hipótese. Também espero que ele jogue hoje para termos uma pequena idéia do que pode ou não fazer...

Rigters

Para termos 27/28 jogadores, alguns têm de sair. Este é um deles, mas gostava que fizesse pelo menos uns minutos nesta pré-época.

BC

Depois querem que os jogadores dêem tudo pelo clube e que se empenham ao máximo pela camisola. Quando são tratados como "lixo"...

Troglodite

Citação de: Zak em 12 de Julho de 2011, 13:28
Citação de: LFVL em 12 de Julho de 2011, 13:22

DE: Fábio Faria, Carole, César Peixoto, Shaffer, CONTRATAÇÃO

FDX tantos e todos quase nao fazem um.
Embora o Carole seja 1 pró futuro e o FF tem cumprido.

Fábio Faria é português e tem cumprido. Merece continuar.
Carole é um jovem com potencial, mas precisa de jogar e está a ocupar um lugar de estrangeiro.
Peixoto está no ultimo ano de contrato e é fraquinho a lateral. Se for possível aliviar a folha salarial e houver interessados, podíamos dispensa-lo.
Shaffer depois da vergonha que foi a época passada, em que nem na segunda jogou.. acho impressionante estar na pré-época.

FaNNatic10

O Jesus não queria 6 avançados no plantel?

Jara, Cardozo, Saviola, Mora, Rodrigo e Nelson Oliveira.

Vão emprestar o Mora e trazer outro? Para quê inventar?

israelhcl

Se o Mora não ficar no plantel é uma palhaçada, só explicada pelo facto de não ter sido o JJ a pedir o homem.... para mim uma das melhores contratações do SLB...

pec

Citação de: BC em 12 de Julho de 2011, 14:27
Depois querem que os jogadores dêem tudo pelo clube e que se empenham ao máximo pela camisola. Quando são tratados como "lixo"...

É triste mas é verdade.