Rodrigo Mora

Avançado, 37 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Fly 13

Citação de: BlankFile em 21 de Julho de 2011, 22:36
Uma das maiores dúvidas do plantel neste momento. Fica ou sai?  :confused:
Ainda tens duvidas?

Sav1ola

Coitado mal joga... mas mandam-no para tudo o que é sessão de autógrafos... espero que fique, que lata por parte do Benfica se souber que não conta nos planos de Jesus.

Rawkzter

Eu acho que vai ficar. Não faz sentido ter ido à iniciativa que ocorreu hoje se não fosse para ficar.

Fly 13

Citação de: Rawkzter em 21 de Julho de 2011, 22:57
Eu acho que vai ficar. Não faz sentido ter ido à iniciativa que ocorreu hoje se não fosse para ficar.
Tanta coisa,mas tanta coisa no Benfica que não faz sentido... Não ficaria minimamente surpreendido.

ELITE

agora fiquei na dúvida... se calhar despacham o rodrigo e ficam com este mora... eu acho mal.

Ricardo Teixeira

O Almeida também foi...e não deve ficar...

Chefe

Mas ainda acreditas que este Benfica faz sentido?

LMAB89

Citação de: RazoK em 21 de Julho de 2011, 19:33
Citação de: Fenómeno em 21 de Julho de 2011, 18:45
Citação de: The Prophet em 21 de Julho de 2011, 16:33
até agora mostrou zero.
Já tem qualquer coisa em comum com o Cardozo

Lê-se com cada uma.
Pena não haver massa encefálica nos saldos do El Corte Inglés...

uther20

Citação de: Chefe em 21 de Julho de 2011, 23:14
Mas ainda acreditas que este Benfica faz sentido?
Óbvio que não. Mal foi feita a apresentação dos ex-júniores eu disse logo que era uma photo op para acalmar os sócios que queriam ver jovens formandos...
Ruben Pinto, zero minutos. Miguel Rosa recambiado instantâneamente. David Simão a defesa esquerdo e só para tapar buracos e o N. Oliveira vai logo emprestado de certeza.

Sav1ola

Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Julho de 2011, 23:11

O Almeida também foi...e não deve ficar...

Mas o Almeida foi a este... o Mora também foi à outra sessão de autógrafos que houve, mais no inicio da pré-época. Será uma postura de merda do Benfica se ele não contar com o Jesus, mas no Benfica já se viu de tudo.

Ricardo Teixeira

Não me parece que seja por ir a algumas sessões de autógrafos...que tenha obrigatoriamente que ficar no Plantel...

Nem me parece incorrecto...

O que me parece incorrecto é o facto de ele ter tido apenas 20...30 minutinhos para mostrar o que vale...quando teve 6 meses sem jogar por ter assinado connosco...
E agora é despachado...sem ter uma oportunidade a sério...

Sav1ola

É um bocado incorrecto quer dizer.. os colegas tão em casa a descansar ou vão sair com a família, e o desgraçado que nem conta para os planos do clube é enxotado para ir dar autógrafos como ligado ao clube.

Tiaguu

Poucas oportunidades,muitas duvidas,futuro incerto....pois é Mora,podes vir a ter um trajecto idêntico ao do Éder Luiz.

Ricardo Teixeira

Não percebo o drama...

O facto de não contar...tem a ver com o treinador...
Ele é jogador do Benfica...

O treinador não conta com ele...mas que eu saiba ele tem contrato com o Benfica...

São questões diferentes...

luis___alex

acredito e espero que fique