Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Meddler


RAFL

Citação de: BC em 10 de Agosto de 2011, 14:19
Acredito que irá ficar. Até porque, se fosse para ser dispensado porque não conta para o Jesus, não estaria ainda a treinar com a equipa e já lhe tinham arranjado colocação facilmente. Então em Portugal, ainda mais...
só não foi dispensado pq o nelso e o rodrigo não t~em cá estado, assim que um aterrar este salta logo daqui (gostava q fosse para o paços de ferreira)

4ever Red Devil

Ele é um jogador com algum estatuto de América do Sul, o campeonato uruguaio não é a Série C Brasileira. Acho difícil ficar em Portugal emprestado.

luis___alex


Tiaguu

Pouco consegui ver deste. Não deu pra perceber o seu valor.

Nenad25

Entra aos 75 minutos com o jogo em 2 0 para o lugar de Aimar e marca o 3 0 :D

benfica_campeao

Eu acho que o jogo de hoje contra o gil, seria ideal para ele se mostrar!

Red Bullet

Esperar um pouco, se Cardozo sair este sempre pode (deve) ficar.

SimpSLB

:) Adorei o facto de ser convocado  :confused:

SIGA MORA!

caocomasas

Convocado ! Não sei é se não é ele o 19º ...

Rik77

pode ser uma grande surpresaa para muita gente (acreditando que o cromo jj o deixe fazer aquilo que melhor sabe ao serviço do melhor...)

Nenad25

Ou fica ele de fora ou o David Simao. David Simao talvez seja a alternativa para a esquerda, por isso...

Far(away)

Jesus ficou impressionado com Mora.

A questão é o grande número de estrangeiros, que dificulta a sua inscrição não na liga, mas na europa. O ser convocado não é estranho por isso mesmo.

Mas não é certo que continue. E se for emprestado, vai para a Argentina.

ednilson

Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2011, 13:02
Jesus ficou impressionado com Mora.

A questão é o grande número de estrangeiros, que dificulta a sua inscrição não na liga, mas na europa. O ser convocado não é estranho por isso mesmo.

Mas não é certo que continue. E se for emprestado, vai para a Argentina.

Ora fdx, então onde param essas convicções?  :huh:

Niggalhao

Creio que o Jesus vai optar pelo David Simão para ficar de fora, pois já há bastantes médios convocados, e só 3 avançados.