Rodrigo Mora

Avançado, 37 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

luis___alex

Citação de: PB em 16 de Janeiro de 2011, 12:25
Citação de: Far(away) em 12 de Janeiro de 2011, 13:52
Citação de: PB em 12 de Janeiro de 2011, 13:45
Será muito descabido dizer que, este rapaz é parecido com o Miccoli?  ::)

Almoço bem regadinho ein? ehehehe

Citação de: Far(away) em 16 de Janeiro de 2011, 01:53
Citação de: redeagle7 em 16 de Janeiro de 2011, 01:23
Citação de: Toribas em 16 de Janeiro de 2011, 01:22
Faz-me lembrar o Miccoli. Mas para melhor.

eu ao ver o Video pensei o mesmo, tem ali um cheirinho de Miccoli.

Olha, eu ontem tive insónias, e estive a ver uns joguinhos dele, 3 para ser exacto. Era isso e por vezes a trabalhar ao mesmo tempo, mas devo dizer que fiquei impressionado com o que vi. Jogador rápido, muito tecnicista, mesmo fantasista, com remate fácil. Percebo essa comparação com o italiano, faz sentido.

:angel: :angel: :angel:
bem apanhada
:2funny: :2funny: :2funny:

melo7

Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Janeiro de 2011, 12:45
Citação de: xeriff em 16 de Janeiro de 2011, 11:01
Citação de: Sirgor em 16 de Janeiro de 2011, 02:10
Tem pinta sim senhor.

Mas vem para um lugar onde jogam Saviola,Jara,Nélson OLiveira,Rodrigo.Ou seja,no esquema do Benfica,aquele lugar de "avançado móvel".
o rodrigo deve voltar ao real , o nélson nem titular do paços é e querem que jogue no benfica ? depois vamos ficar sem mantorras , nuno gomes e weldon , não temos assim tanto
A única dúvida é saber se o Rodrigo vai ficar. Se não ficar, faz sentido esta contratação.
Tenho quase a certeza que o Rodrigo não vai po Real. O Real precisa de um avançado que entre de caras na equipa! O perfil é um gajo já mais velho e experiente que queira jogar no Real. O rodrigo seria uma incógnita que me parece que o Mou não está disposto a correr!

klik

Pode jogar em qualquer lado da linha ofensiva... Agora pelas alas na linha média tenho duvidas.

caocomasas

este é maquina no FM, agora vamos ver é na realidade xD

FaNNatic10

Se este vier, é a custo zero, certo ? Portanto só chega no final da época.

É mais um avançado a juntar á carrada que temos. Se dizem que é bom, eu acredito.

Veremos...

PB

Este jogador, abusa...
Para além de ser muito inteligente, é lutador e tem um instinto de matador, impressionante.

Gonçalo Santos

Defensor. Nota a la AUF por el caso de Mora

Defensor Sporting presentará una nota en la AUF explicando todo el proceso del caso Rodrigo Mora. Entonces, si en algún momento el jugador arregla con el Benfica de Portugal, sin el consentimiento de los violetas quedará automáticamente inhabilitado para jugar en el exterior. Hay pistas firmes de que el jugador estuvo en Portugal entre el 1° y el 3 de enero.

SimpSLB

LOL, wtf? Pode assinar sem pedir consentimento ao clube, nao pode?

johncleese

Citação de: SimpSLB em 16 de Janeiro de 2011, 16:54

Na América do Sul existe legislação própria em cada país sobre esse assunto. No Brasil é uma coisa, na Argentina noutra, no Uruguai ainda outra. Não conheço os regulamentos, mas o regulamento pode ser diferente do Europeu...

Gonçalo Santos

A ser verdade, parece-me que cometemos uma grande asneira.

SimpSLB

Citação de: johncleese em 16 de Janeiro de 2011, 17:03
Citação de: SimpSLB em 16 de Janeiro de 2011, 16:54

Na América do Sul existe legislação própria em cada país sobre esse assunto. No Brasil é uma coisa, na Argentina noutra, no Uruguai ainda outra. Não conheço os regulamentos, mas o regulamento pode ser diferente do Europeu...
Pois, bem me parecia que tinha a ver com a América do Sul...

Almeida92

Isto quer dizer que ele não se podia/pode comprometer com nenhum clube?

BC

O Benfica e o Rodrgio basta dizerem que não assinaram nada e que só houve conversas, e fica resolvido o assunto.

Isso é mais choro do Defensor. Se o jogador não quer renovar, não renova. O Benfica paga o que tem de pagar ao Defensor nestes casos e assunto resolvido.

Far(away)

As leis da FIFA que eu saiba são globais. E serão sempre primordiais às leis de qualquer federação em particular.

Não penso que esse protesto do Defensor vá ter qualquer seguimento. Qualquer jogador pode assinar por outro clube se estiver a 6 meses do fim do contrato.