Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

J.P.

Será que me enganei no tópico... pensava que este era do Mora...

Fly 13

Citação de: Marafado em 21 de Maio de 2012, 12:21
Citação de: abar85 em 21 de Maio de 2012, 12:09
Até agora era alao porque era a posição de origem, agora é ala porque o ano passado jogou lá. Em que ficamos?


Para mim é extremo, e o futuro encarregar-se-á do o provar. Isto se ficar no Benfica.
Casmurro pah!

PB

Citação de: Fly 13 em 21 de Maio de 2012, 12:26
Citação de: Marafado em 21 de Maio de 2012, 12:21
Citação de: abar85 em 21 de Maio de 2012, 12:09
Até agora era alao porque era a posição de origem, agora é ala porque o ano passado jogou lá. Em que ficamos?


Para mim é extremo, e o futuro encarregar-se-á do o provar. Isto se ficar no Benfica.
Casmurro pah!
O que ele diz, também é verdade. O Gil jogou sem avançado fixo.

PAslb

Citação de: Marafado em 21 de Maio de 2012, 12:22
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2012, 12:20
Às vezes penso que sou eu que estou a ver mal!

Então o Hugo Vieira não é o PL do Gil Vivente? É um jogador mais móvel, é certo, pode até cair de vez em quando numa ala para abrir espaço à entrada dos médios ofensivos, mas sempre foi o jogador mais avançado do Gil!

Pelo menos foi isso que vi durante a época!
O que tu viste foi um Gil Vicente a jogar sem um ponta de lança de raíz.
Sim, mas o Hugo era o jogador mais adiantado da equipa! E jogava preferencialmente pelo meio.

Se pode jogar numa ala, é capaz de poder, mas parece-me que vem para o Benfica jogar a 2º avançado ou sozinho na frente!

Marafado

Citação de: Fly 13 em 21 de Maio de 2012, 12:26
Citação de: Marafado em 21 de Maio de 2012, 12:21
Citação de: abar85 em 21 de Maio de 2012, 12:09
Até agora era alao porque era a posição de origem, agora é ala porque o ano passado jogou lá. Em que ficamos?


Para mim é extremo, e o futuro encarregar-se-á do o provar. Isto se ficar no Benfica.
Casmurro pah!
Tu falas daquilo que viste, eu falo daquilo que vi.

Se eu quiser pensar e acreditar que ele é nº10, também posso.

Fly 13

Citação de: Marafado em 21 de Maio de 2012, 12:27
Citação de: Fly 13 em 21 de Maio de 2012, 12:26
Citação de: Marafado em 21 de Maio de 2012, 12:21
Citação de: abar85 em 21 de Maio de 2012, 12:09
Até agora era alao porque era a posição de origem, agora é ala porque o ano passado jogou lá. Em que ficamos?


Para mim é extremo, e o futuro encarregar-se-á do o provar. Isto se ficar no Benfica.
Casmurro pah!
Tu falas daquilo que viste, eu falo daquilo que vi.

Se eu quiser pensar e acreditar que ele é nº10, também posso.
Até podes pensar que é GR`s,se é verdade ou não é outro assunto.

Fly 13

Citação de: PB em 21 de Maio de 2012, 12:27
Citação de: Fly 13 em 21 de Maio de 2012, 12:26
Citação de: Marafado em 21 de Maio de 2012, 12:21
Citação de: abar85 em 21 de Maio de 2012, 12:09
Até agora era alao porque era a posição de origem, agora é ala porque o ano passado jogou lá. Em que ficamos?


Para mim é extremo, e o futuro encarregar-se-á do o provar. Isto se ficar no Benfica.
Casmurro pah!
O que ele diz, também é verdade. O Gil jogou sem avançado fixo.
Eu disse o contrário?

Marafado

Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2012, 12:27
Citação de: Marafado em 21 de Maio de 2012, 12:22
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2012, 12:20
Às vezes penso que sou eu que estou a ver mal!

Então o Hugo Vieira não é o PL do Gil Vivente? É um jogador mais móvel, é certo, pode até cair de vez em quando numa ala para abrir espaço à entrada dos médios ofensivos, mas sempre foi o jogador mais avançado do Gil!

Pelo menos foi isso que vi durante a época!
O que tu viste foi um Gil Vicente a jogar sem um ponta de lança de raíz.
Sim, mas o Hugo era o jogador mais adiantado da equipa! E jogava preferencialmente pelo meio.

Se pode jogar numa ala, é capaz de poder, mas parece-me que vem para o Benfica jogar a 2º avançado ou sozinho na frente!
Nunca na vida o Hugo Vieira poderia vir a ser o 9 de uma equipa como a do Benfica. Num Gil Vicente, para jogar em contra ataque, até pode ser solução.

PB

Ninguém está errado. O Gil jogou sem avançado fixo mas, sem dúvida, que o Hugo era o elemento mais avançado da equipa.

Marafado

Citação de: PB em 21 de Maio de 2012, 12:29
Ninguém está errado. O Gil jogou sem avançado fixo mas, sem dúvida, que o Hugo era o elemento mais avançado da equipa.
Mas isso até no Barça acontece, quantas vezes é que Messi, Villa e Iniesta mudam de posição? E não é por isso que dizemos que o Messi é ponta de lança.

lonstrup

Mas o Rodrigo Mora é ponta de lança, né?

Marafado


PB

Citação de: Marafado em 21 de Maio de 2012, 12:40
Citação de: PB em 21 de Maio de 2012, 12:29
Ninguém está errado. O Gil jogou sem avançado fixo mas, sem dúvida, que o Hugo era o elemento mais avançado da equipa.
Mas isso até no Barça acontece, quantas vezes é que Messi, Villa e Iniesta mudam de posição? E não é por isso que dizemos que o Messi é ponta de lança.
Concepções de jogo. No Benfica, não existe disso. Será ala ou segundo avançado, se ficar.

Joga Bonito


Marafado

Citação de: PB em 21 de Maio de 2012, 12:42
Citação de: Marafado em 21 de Maio de 2012, 12:40
Citação de: PB em 21 de Maio de 2012, 12:29
Ninguém está errado. O Gil jogou sem avançado fixo mas, sem dúvida, que o Hugo era o elemento mais avançado da equipa.
Mas isso até no Barça acontece, quantas vezes é que Messi, Villa e Iniesta mudam de posição? E não é por isso que dizemos que o Messi é ponta de lança.
Concepções de jogo. No Benfica, não existe disso. Será ala ou segundo avançado, se ficar.
Só o vejo como ala, embora admita que haja quem o possa estar a ver como segundo avançado.