Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

joao666

Duvido que fique no plantel. Deve ser mais um para chegar, apresentar e emprestar, à semelhança do Rodrigo. Até porque o JJ gosta muito do cepo do Kardec.

FranciscoSilva

Citação de: infeh em 20 de Fevereiro de 2011, 16:31
Citação de: johncleese em 20 de Fevereiro de 2011, 15:37
Foi inscrito pelo Velez, está tudo certo entre o Defensor e os argentinos, só falta que a FIFA autorize a sua entrada, em substituição do Guille Franco, que contraiu uma lesão grave

Ainda bém, o Vélez tem alguma visibilidade, o que nos vai permitir ver bem a sua qualidade no campeonato argentino e na Libertadores!

Boa noticia.

Gonçalo Santos

Citação de: joao666 em 20 de Fevereiro de 2011, 16:37
Duvido que fique no plantel. Deve ser mais um para chegar, apresentar e emprestar, à semelhança do Rodrigo. Até porque o JJ gosta muito do cepo do Kardec.

Conheces o Mora?

Far(away)

Citação de: joao666 em 20 de Fevereiro de 2011, 16:37
Duvido que fique no plantel. Deve ser mais um para chegar, apresentar e emprestar, à semelhança do Rodrigo. Até porque o JJ gosta muito do cepo do Kardec.

Acho que Mora vai chegar, e impor com relativa facilidade o seu estatuto dentro do plantel. Estamos aqui a falar de um bom jogador...

joao666

Conheço. Ele não vem acrescentar nada que já não tenhamos.

winteste


EPluribusUnum

Citação de: johncleese em 20 de Fevereiro de 2011, 15:37
Foi inscrito pelo Velez, está tudo certo entre o Defensor e os argentinos, só falta que a FIFA autorize a sua entrada, em substituição do Guille Franco, que contraiu uma lesão grave

Bem melhor que ficar a treinar na III divisão uruguaia na equipa B.

Ao menos vai ter competição, e da melhor que há na América do Sul.

henrique_1904

Boa notícia em pelo menos três aspectos:
- Joga
- Joga numa liga mais competitiva do que a do Uruguai
- Joga numa das melhores equipas da Argentina


blueviper

Citação de: joao666 em 20 de Fevereiro de 2011, 16:37
Duvido que fique no plantel. Deve ser mais um para chegar, apresentar e emprestar, à semelhança do Rodrigo. Até porque o JJ gosta muito do cepo do Kardec.

Tive a ver o teu post no tópico do nolito e agora este, tenho de te perguntar és Benfiquista?


joao666

Citação de: blueviper em 20 de Fevereiro de 2011, 21:06
Citação de: joao666 em 20 de Fevereiro de 2011, 16:37
Duvido que fique no plantel. Deve ser mais um para chegar, apresentar e emprestar, à semelhança do Rodrigo. Até porque o JJ gosta muito do cepo do Kardec.

Tive a ver o teu post no tópico do nolito e agora este, tenho de te perguntar és Benfiquista?

Por não achar o Gaitán bom para jogar a extremo, por não concordar com a cedência do Rodrigo e permanecer o Kardec, já não sou Benfiquista?

blueviper

E tinhas de chamar cepo ao kardeck?...e quanto ao gaitan deves dos poucos que acha que o gaitan não se está a safar bem , é verdade que não era a posição dele de origem mas nestes ultimos jogos tem estado muito melhor.......

Frank James

Eu também acho que o Urreta roubava o lugar ao Gaitan com uma pinta do catano.

infeh

Citação de: Frank James em 20 de Fevereiro de 2011, 21:54
Eu também acho que o Urreta roubava o lugar ao Gaitan com uma pinta do catano.
Tenho as minhas dúvidas, mas gostava que para o ano ficasse por cá, o que duvido.