Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

dfernandes

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Dezembro de 2023, 15:20Não vi a CI...ele disse mesmo isto?

Schmidt 🗣�: "Estamos a jogar muito bem e vejo com muito bons olhos o que os jogadores estão a fazer, dão sempre o seu melhor, lidam sempre muito bem com a pressão de estarem no Benfica. Lutam, jogam à bola... E sei que muitos benfiquistas nos apoiam."

Parece uma reposta dada pelo chatgpt.

red_eyes_mafia

Se ele acha que a maioria dos adeptos está com ele, amanhã corre o risco de ter uma surpresa.

dfernandes

Citação de: red_eyes_mafia em 07 de Dezembro de 2023, 15:26Se ele acha que a maioria dos adeptos está com ele, amanhã corre o risco de ter uma surpresa.

Ainda se arrisca a levar com uns 10 segundos de assobios se a internet do estádio falhar.

ruicouto10

Citação de: dfernandes em 07 de Dezembro de 2023, 15:24
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Dezembro de 2023, 15:20Não vi a CI...ele disse mesmo isto?

Schmidt 🗣�: "Estamos a jogar muito bem e vejo com muito bons olhos o que os jogadores estão a fazer, dão sempre o seu melhor, lidam sempre muito bem com a pressão de estarem no Benfica. Lutam, jogam à bola... E sei que muitos benfiquistas nos apoiam."

Parece uma reposta dada pelo chatgpt.

parecia o guardiola ontem depois do 4º empate consecutivo!

ruicouto10

Citação de: dfernandes em 07 de Dezembro de 2023, 15:29
Citação de: red_eyes_mafia em 07 de Dezembro de 2023, 15:26Se ele acha que a maioria dos adeptos está com ele, amanhã corre o risco de ter uma surpresa.

Ainda se arrisca a levar com uns 10 segundos de assobios se a internet do estádio falhar.

ou com as pipocas se o ponto de sal estiver reduzido!

GGG

Acho piada aqueles que valorizam as CI dos treinadores, serão os mesmos que após uma vitória arrancada a ferros ou com ajudas arbitrais, se reveem nas declarações dos treinadores: "ganhamos com todo o mérito e merecemos!"

AS declarações valem o que valem, ou seja nada.

iKatz

Citação de: J_PN em 07 de Dezembro de 2023, 13:33
Citação de: Tellmo em 07 de Dezembro de 2023, 13:20Abel á espreita.

A meu ver a melhor escolha neste momento.

Lá vai o alemão embora com um bom masso de notas no bolso... Ganhou o jackpot.

Realmente o que mais precisamos é de um treinador com os vícios e manhãs típicas do treinador português. A sair Schmidt tem que entrar outro estrangeiro.
Sim ate parece que por ser estrangeiro nao vai ter vicios.

Alias este estrangeiro alemao está cheio de vicios..

Comentario sem sentido

SousaLB

Qualquer treinador, por mais ambicioso que seja a princípio, ao fim de meio ano ou um ano está feito num conformista acomodado.

Não me parece que seja culpa dos treinadores todos.

Até podemos trocar de treinador, mas vou já spoilar e dizer que daqui a um ano, na melhor das hipóteses, está tudo na mesma.

ralmeida

Citação de: iKatz em 07 de Dezembro de 2023, 15:35

Realmente o que mais precisamos é de um treinador com os vícios e manhãs típicas do treinador português. A sair Schmidt tem que entrar outro estrangeiro.

Comentario sem sentido

A entrar alguém subsituindo o Rogério tem de conhecer bem o campeonato português pois a partir de Janeiro só iremos ter competições internas de certeza, e é para ganhar tudo. Não sei se será o Abel ou não mas encaixava nisto.

Um estrangeiro sem saber o que é isto como nem o Rogério sabe ainda hoje não por favor. Achar que joga com o Moreirense da mesma forma como joga com o Inter nesta altura é de loucos...

Ghost.Of.Red

Agora digam-me uma coisa.

Este gajo logo vai ser rasgado de alto a baixo por estas declarações, e bem.

A culpa é dele, só dele e de quem o deixa ir para lá dizer estas merdas sem se rir.

Dizer isso na CI é passar-nos a todos um atestado de estupidez.

dsdsds44

Este senhor não está bem...

Alguém lhe diga que com 82 pontos não é campeão...

Nas últimas 2 vezes que fomos campeões foi com 87 pontos.

Anda com discursos ridículos.

Ghost.Of.Red

Citação de: ralmeida em 07 de Dezembro de 2023, 15:37
Citação de: iKatz em 07 de Dezembro de 2023, 15:35

Comentario sem sentido

A entrar alguém subsituindo o Rogério tem de conhecer bem o campeonato português pois a partir de Janeiro só iremos ter competições internas de certeza, e é para ganhar tudo. Não sei se será o Abel ou não mas encaixava nisto.

Um estrangeiro sem saber o que é isto como nem o Rogério sabe ainda hoje não por favor. Achar que joga com o Moreirense da mesma forma como joga com o Inter nesta altura é de loucos...

Não amigo, a frase está errada.

Achar que joga com o Inter como joga com o Moreirense é que é de loucos.

Jogar na Europa com um miolo a dois, é suicídio. Até pode servir em grande parte dos jogos da liga, nunca na Europa.

Mas isso vai muito além disso.

Para além da tática, ele está a usar jogadores adaptados em várias posições, isso é de louco, completamente senil mesmo.

axiomas

Citação de: dfernandes em 07 de Dezembro de 2023, 15:15
Citação de: axiomas em 07 de Dezembro de 2023, 15:08
Citação de: dfernandes em 07 de Dezembro de 2023, 15:05
Citação de: axiomas em 07 de Dezembro de 2023, 14:58
Citação de: dfernandes em 07 de Dezembro de 2023, 14:54O Roger tem muitas culpas no cartório, mas com esta direcção, qualquer treinador está cá a prazo. Pensar que tudo se resolve com uma simples troca de técnico é sinal de ingenuidade ou falta de memória.

O Rui Vitória passou cá várias épocas. O Jesus idem. Isso é conversa para boi dormir. A direção... Fds este gajo só inventa. O plantel é bom. Podia ser mais equilibrado, mas tem muitas armas. Se ele não sabe o que lhe fazer nem tem mão em algumas é culpa dele. Andais sempre com o disco da direção isto e aquilo. Ai o Enzo e O Ramos. Eh pah tem qualidade de sobra. Se não tem unhas paciência. Farto de paninhos quentes. Bateis com uma mão enquanto afagais com a outra... E a direção que prepara mal o jogo, faz leituras de merda, substituições inacreditáveis... Eh pah faz lembrar aquela conversa sobre os dependentes.

Ele tem culpa, mas pronto também temos de ver que o dinheiro estava em cima da mesa à mão de semear...

Portanto, com um treinador novo fica tudo resolvido?

Sugere aí nomes, se o problema é assim tão fácil de resolver.
ao dia de hoje por mim até um cabo de vassoura serve para o substituir, mas eu já antes dele ser campeão pedia que o pusessem no crl. Sendo campeão seria pela porta grande pois tapando os resultados os sinais sobre a qualidade de jogo e sobretudo os defeitos dele estavam à vista para quem quisesse (e conseguisse) ver...

Ou seja, sabes que este é mau mas não sabes sugerir um melhor.
Se é isso que tu entendes do que eu escrevi. Ok.

axiomas

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Dezembro de 2023, 15:40Agora digam-me uma coisa.

Este gajo logo vai ser rasgado de alto a baixo por estas declarações, e bem.

A culpa é dele, só dele e de quem o deixa ir para lá dizer estas merdas sem se rir.

Dizer isso na CI é passar-nos a todos um atestado de estupidez.
anda há meses a fazer isso, mas os Rogeristas gostam e andam com o atestado afixado à testa

axiomas

Invenção da CS infame que está numa ofensiva contra este senhor...