Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Espártaco

Vir com a conversa que veio só terá alguma verosimilhança se vencer o Salzburgo por 0-2 daqui a uns dias e igualmente frente ao Braga na próxima jornada.

Caso contrário é só conversa fiada.

eplunum

E continua a insistir que temos jogado bem nas últimas semanas só mostra que está completamente perdido,e não meto este jogo ao barulho porque hoje só faltou mesmo marcar.

AlexandreFernandes

Temos de aceitar e continuar?

Ele disse mesmo isto?

Está claramente perdido e, pior, parece que não percebe o contexto onde está inserido.

Isto é o Benfica, não é o PAOK de Salónica.


elpayaso10

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 19:28Anormal de merda. Arrogante.
Ainda se vira ao povo.

Andamento. Hoje!
Eu avisei te ... eu avisei.

Golden_Adler

Nao percebo tanta critica, o Homem deixa o Di Maria jogar sempre 90min, nao era isso que Voces queriam?

bruno cardoso

Qualquer treinador  no mundo inteiro ate os de ligas inferiores a perder tinham que mexer com a equipa.

Como nao por logo dois avançados para virar o jogo.

Isto e pura  sabotagem e o Rui tem que agir o quanto antes o perdemos o campeonato.

Rua ja fdx

Riverwalk

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 20:28Este Benfica parece o do Lage que perdia e empatava os jogos todos.

Desde a vitória com o Porto temos 2 vitórias cagadas, uma nos descontos, 1 vitória com o Sporting da forma que toda a gente sabe, e 3 empates com Moreirense fora e Casa Pia e Farense na Luz.

E o palhaço do treinador diz que temos de aceitar e "it's football".


Foda-se!
O "it's football" funciona para qualquer profissão. Eu também tinha um colega que dizia que demorava tempo nas coisas porque era difícil, porque tinha um problema na vida, porque estava calor, porque estava frio, e toda a gente aceitava. Depois foi despedido e de repente ficou tudo muito melhor. É um mistério do caralho.

mojo_j0jo

Ponto sem retorno.

Basicamente "agredido" pelos adeptos. Não acho que consiga da a volta a isto.

Vai se aguentar até ao final da época. Mas vai ser só medonho.

aguia de prata

A Lufthansa está esperando por ti no aeroporto

SousaLB

Obrigado por me fazeres novamente deixar de ver os jogos, para não me irritar mais.

Sinto-me de volta aos tempos do RV e do Veríssimo.

elpayaso10

Não Serve nem para roupeiro do Amorim

axiomas

Vamos dar as mãos e defender o Roger deste ataque infame da CS que nos roubou mais dois pontos. Execrável Nuno Luz a sacar Neves. Maniento Pedro Neves de Sousa a deixar Di Maria mais hora e meia em campo. Grande Cabrão Joaquim Sousa Martins a meter segundo ponta de lança aos 89. Assim não há como aguentar.

GoloDeLetra

Como é que este inapto nao joga com dois pontas de lança mais cedo?

Rua. Venha o José Morais.

Kinkolas

Citação de: Shoky em 04 de Dezembro de 2023, 00:21
Citação de: Cob92 em 04 de Dezembro de 2023, 00:16
Citação de: d1keke em 04 de Dezembro de 2023, 00:14Se o campeonato tuga fosse mais competitivo ele era despedido mais cedo.
Para mim mais cedo ou mais tarde vai ser despedido.. o mal é que no próximo jogo lá ganhamos a um mija na escada em casa..

E vamos andando nisto..

Vamos jogar contra o farense agora que deveria servir para o treinador lançar um novo sistema.

Porque depois tens o salzburgo para tentar alcançar a liga Europa e jogo com o Braga.

O Roger tem que sobreviver a isso.

Ficaria surpreendido com melhor que duas derrotas e um empate.
Este rapaz sabe.

Chelas