Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

VigilanteGnu

Estas palavras na conferencia é como que a pedir para o despedirem

Nenhum treinador sobrevive sem o apoio dos adeptos

axiomas

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Dezembro de 2023, 21:09Tem toda a razão na questão dos adeptos.

Que o assobiem a ele e á equipa mas após o jogo terminar.

Durante o jogo só intranquiliza ainda mais a equipa
Assim ele nem sabia porque assobiavam. A malta assobiou na hora o treinador pela merda que fez. Essa de assobiar no fim é para boi dormir. Que no final tudo misturado nem se sabe se é ao árbitro, equipa ou treinador. Adversário ou jogador X ou Z.

A malta pontou e bem com assobios a merda que ele fez. É lidar. E que seja homem e se ponha no caralho.

johnnybgood

Citação de: insatisfeito em 08 de Dezembro de 2023, 21:12Um gajo ouve o pedro henriques na tv e chego à conclusao que estes gajos querem transformar o futebol numa coisa que nao é.


E já agora ele que vá chamar nomes po caralho.

Contexto?

lPhoenix

Citação de: FelipeVazTé1904 em 08 de Dezembro de 2023, 21:11
Citação de: benficaslb1 em 08 de Dezembro de 2023, 21:09
Citação de: FelipeVazTé1904 em 08 de Dezembro de 2023, 21:07Esta perdido ,mas tem razão no que diz, o Benfica tem o Inimigo em casa(os seus adeptos) nem o porto do pinto da bosta fez tanto mal ao Benfica

E expulsarem este infiltrado? Obrigado
3 anos de damasio
3 anos de Vale e Azevedo
20 anos de Viera

É culpa de quem?

Menos cana.

Que belo gozo do prato.


Tens 50 anos de corrupção e ainda há moral para criticar a ingenuidade dos benfiquistas?!

tomaz

11 inicial com tres jogadores fora de posição.. Kokçu, Aursnes e Morato

BugsySiegel

Citação de: dellacosta em 08 de Dezembro de 2023, 21:12Esta merda já parece os lados de alvalade. 

Só falta os adeptos darem com o cinto nas costas do alemão. 

Jà estivemos mais longe disso acontecer.

YouOnlyDieOnce

"Se não respeitam, fiquem em casa!"

A sério que um treinador pode dizer isto aos sócios, adeptos e quem lhe paga o ordenado? A sério?

Onde está a liderança deste clube? Onde está alguém com os colhões no sítio para meter em sentido meros funcionários do clube?

Não, não és bom o suficiente. E o prego no teu próprio caixão deste tu hoje. O problema é que quem te acompanha e até te renovou o contrato ainda é pior que tu...

raymanzarek

É que se isto não resultar em despedimento... Enfim, ele que jogue Fm

benficaslb1

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Dezembro de 2023, 21:09
Citação de: benficaslb1 em 08 de Dezembro de 2023, 21:07
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Dezembro de 2023, 21:05
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Dezembro de 2023, 21:02Agora já foste meu anjo.

Já não há volta a dar.
foi, foi...vcs sabem quanto é preciso pagar para o mandar embora?

Sabes como é que funcionam as indemenizações por despedimento? Se calhar deverias informar-te.
as indemenizações não sei. Sei das indemnizações

é o mais importante agora, discutir gramatica.

axiomas

Faz lembrar o Zé Rachão na Académica que quando levava no cu saía do campo junto com os árbitros. Assim depois dizia assobios? Nah, não foram para mim. Foram para a equipa de arbitragem que estava a sair atrás de mim....

Soundwave

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Dezembro de 2023, 21:07
Citação de: Soundwave em 08 de Dezembro de 2023, 21:06
Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2023, 20:54
Citação de: Soundwave em 08 de Dezembro de 2023, 19:16
Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2023, 19:07
Citação de: Andris em 08 de Dezembro de 2023, 19:04
Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2023, 19:00Mas hoje também estamos a jogar mal?

Vocês vivem em 1986?

Já podíamos estar a ganhar por vários, a equipa está a criar, o farense teve 0 bolas de golo.

Querem o quê? 100% de posse de bola?
Hoje não acho. Estamos é a finalizar muito mal, era jogo para estar já 3/4-0.

Foda-se! É que é óbvio!

Está merda mete nojo. Parece que já têem as coisas escritas e depois é ao debitar.

O jogo está uma maravilha. O resultado ainda mais.
A culpa é do ar.

O homem tem de ir lá para dentro empurrar um lance para dentro da baliza.

37 remates. Há quanto tempo isto não acontecia?

Sou eu que meto os gajos que não rendem em campo?

Render é diferente de não saber. Os nossos três da frente são uma aberração para a nossa história. Simplesmente não sabem.

Não sabem e continuam às aranhas sem qualquer ajuda do treinador. Um gajo sem ponta de rasgo, sempre com o mesmo tipo de substituições e sempre com o mesmo enfado no lugar. Como se não chegasse ainda mandou para o caralho quem o critica e para comer e não bufar.

Não dá para defender isto, já chega

Zig-ZÁguia

Citação de: DMSG em 08 de Dezembro de 2023, 20:11Não estou preparado para levar com Veríssimo outra vez.

Não sei como vamos sair deste buraco.

Não precisa ser o Veríssimo. O Lage é bom para fazer milagres depois do Natal. Até tem o irmão do João Félix para lançar.

AshlerRam24

Citação de: tomaz em 08 de Dezembro de 2023, 21:1211 inicial com tres jogadores fora de posição.. Kokçu, Aursnes e Morato

E Rafa.

Shoky

O anormal está farto de estar cá e a fazer-se à indemnização desde o primeiro dia desta época.

Não é normal tudo o que tem feito. Dentro e fora do campo. Ninguém é tão estúpido e fraco.

Kinkolas

Alguém que ensine um bocado de história a este nabo.

O Benfica não se fez de miseráveis.

Antigamente estas rafeiras baixavam mais a bola.

Se não aguenta, carrega no botão e baza.